Feriado

2.3K 144 4
                                    

Prov 's Hermione

Diário feliz natal
Sabe poucas pessoas ficaram em Hogwarts nesse feriado junto a Minerva.
Harry, Rony, Neville, Gina e Luna foram para a toca e Robin foi junto com Hagrid não lembro para onde.
Então sobramos eu e Draco no nosso apto
Estava tão triste sabendo que o ano está chegando ao fim e que eu e Draco ficaremos sem nos ver por um tempo. Mas aí depois de almoçar hoje ele veio falar comigo.
-Meu amor tenho uma notícia ótima para te dar!!- ele chega todo animado
-Obaaa o que é?-
-Recebi uma carta da minha mãe hoje avisando que meu pai havia ido para Askaban e não voltaria tão cedo.-
-Mais isso não é tão legal assim Draco- falo cortando-o
-Calma, então eu e ela começamos a conversar sobre isso até chegar ao assunto do nosso namoro. Quero dizer, ela me perguntou se eu estava com alguém e então eu a contei sobre nós.-
-Ah meu Deus e ela?-
- Ela ficou contente, disse que se eu estava feliz ela também estava e que era para você ir jantar lá em casa algum dia desses.
- Aiii que felicidade Dracoooo te amo te amo te amoooo merlim é claro que vou- fiquei muito animada com a notícia que até me esqueci da formatura.
Passamos o resto da tarde juntinhos fazendo carinhos e conversando. E logo após nossa ceia fomos abrir os presentes.
-Este é para você Mione. Espero que goste, te amo
- anww obrigada Draco também te amo
Ele me entrega um embrulho e quando eu abro me deparo com uma linda caixinha de veludo quadrada. Quando eu a abro encontro um belo colar de ouro com um diamante cor de rosa em formato de coração com nossos nomes gravados.
-É lindo amor lindo de mais.
- Que bom que gostou, quer colocar?
Assenti com a cabeça e ele coloca o colar em mim.
- E esse é para você meu amor espero que goste também.
Comprei para Draco duas coisas, um conjunto muito lindo que achei a cara dele e um objeto trouxa que achei que ele iria gostar. Uma moldura branca e dentro dela um texto que escrevi e pedi para uma costureira bordar. No qual dizia:
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.
Se a vida seguisse apenas nossa vontade Draco, hoje não estaríamos juntos. Mas a vida nos presenteou com algo perfeito: o nosso amor.
Draco me olha sorrindo e me abraça
-Eu te amo Mione você é a minha vida. Esse foi o melhor presente que eu já ganhei na vida, depois de você é claro.
Nos beijamos com tanto amor e depois dormimos.
Com certeza Draco é minha eternidade.

Prov's Draco

Estou com uma imensa felicidade diário, minha mãe aprovou meu namoro com Hermione. E meu pai está em Askaban esperando pelo beijo do dementador, não que isso me deixe muito feliz, ele pode até ser um comensal e tudo mais mas ele é meu pai né. Mas a minha mãe sofria muito nas mãos dele ele na verdade não gostava dela. Mas não a deixaria partir.

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora