Robin

5.1K 286 36
                                    

Prov's Hermione

Diário. Desculpa ter ficado sem escrever essa semana. É que eu não estava disposta. Aquele mau pressentimento estava me derrubando e até que o Draco se mostrou como um humano até me ajudava.agora eu ja estou bem melhor.

Ah tenho que te contar

Conheci um garoto hoje.

Sobrinho de Hagrid. Seu pai havia falecido à pouco e ele veio morar com Hagrid. Seu nome é Robin Denoah . Ele é lindo. Moreno e alto, gentil, nós conversamos tanto que se eu fosse te contar acabariam suas folhas. Ficamos amigos. Ele é perfeitoo.

Hagrid vai falar para Dumbledore deixa-lo estudar aqui. Eu estou torcendo para ele deixar. Sério. Ele tem um cachorro GIGANTE chamado Rufus. Seu pai era um Coronel muito rico mas morreu endividado. Coitado. Mais ainda assim ele é perfeito não me crussifiquem. Û.Û

Sério eu to muito ansiosa. E acho que o Malfoy não gostou muito por que ele olhou com desprezo para Robin. Bom vou dormir por que se não vou ter um ataque. De ansiedade. Boa noite.

Olha agora recebi uma carta do Robin. Aii que lindooo.♥♡♥♡

Prov's Draco

Drogaa eu sou muito estúpido. Ajudei a Granger toda a semana por conta de seu mau pressentimento. E quando ela melhora um pouco aparece esse tal Robin. E ela ja ficou amiguinha dele. Droga. Eu só sei dele por que vi a Granger conversando com o Potter e ele. Potter saiu e a deixou a sós com ele. Era só o que me faltava. Ah e o pior de tudo é que o gigante quer que esse Robin venha estudar aqui. Vê se tem cabimento.

Se depender de mim ele não entra aqui. Aah mais eu fasso de tudo pra ele sair daqui. Nem que eu tenha que usar um Crucios e ir para Azkaban. Granger está rindo em seu quarto, só não sei o motivo mas ja sei que é por causa do Robin. Raiosss. Eu vou tomar um banho para não fazer uma besteira.

Desculpa gente cap.beem curtinho né? Mas se tiver coments até de noite eu posto outro cap. Bjjjss amo vcs ♥♡♥♡

Forever DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora