•Kiara narrando
Quando cheguei em casa, corri até o computador e fui mandar mensagem pra galera, criei um grupo no WhatsApp. No começo não sabia se adicionava o JJ, porque eu ainda tinha o número dele. No fim resolvi adicioná-lo.
• Mensagens
Kiara: Oi galera. Ainda se lembram de mim?
John B: Kiara? É você mesmo? Caramba, quanto tempo que a gente não conversa.
Kiara: Claro que sou eu. Dei uma sumida, mas estou aqui com uma novidade.Cléo: Oi, Kie. Que novidade é essa?
Kiara: Estou de passagem comprada. Amanhã tô aí.
Sarah: Tá bom, com certeza essa notícia melhorou minha noite em 1000%.
JJ: Já estava na hora linda.
Kiara: JJ, porque não me mandou mais mensagem hein?
JJ: Você está aí rodeada de Cokkie's, achei que lembrava mais de mim, mas eu não te esqueci um dia se quer. Tô com tanta saudade de você Kie.
Kiara: Como eu poderia te esquecer? Sério, preciso te ver urgentemente. Tô morrendo de saudades aqui.
John B: Esses dois tem química até nas mensagens, caramba. Vão reatar o namoro com certeza.
Kiara: John B! Você não muda mesmo não é? Para.
JJ: Fale por você Kie. Por mim a gente reatava mesmo.
Sarah: Olha só, parece que logo o Matt vai ser corno KKKKKKKKKKKKK.
Kiara: SARAH!
Cléo: Chifre é uma coisa que coloca na cabeça KKKKKKKKKKKK.
JJ: Mano, vocês são terríveis KKKKKKKK.
Cléo: A gente? KKKKKKKK
JJ: Kie, depois conversamos sobre isso?
Kiara: Com certeza.
Pope: A química é louca é paranormal, do além, do além kkkkkkkkkkk.
Sarah: KKKKKKKKK
John B: A química exala aí kkkkkk.
JJ: Estão falando tanto da química que até eu tô começando a enxergar.
Sarah: Aquelas indiretas jogadas no ar...
John B: Não creio kkkkkkk.
Kiara: JJ... Para de botar lenha na fogueira, pelo amor de Deus kkkkkk.JJ: Kiara, vai no pv.
Kiara: Tô indo.
Sarah: Ah não...
John B: Que ódio kkkkkkk.
Pope: Agora que a conversa estava boa, eles vazam assim.• Whatsapp, conversa da Kie e JJ
Kie: Não estava falando sério não é?
JJ: Porque eu mentiria?
Kie: JJ, eu tenho namorado.
JJ: Tá bom, eu paro. Sério mesmo, é que eu ainda te amo e a ideia de te ver de novo é incrível, mesmo que não a gente não saia da zona de amizade.
Kie: Eu quero muito te ver. Amanhã. Tem algum compromisso?
JJ: Nem que eu tivesse. Acha mesmo que eu não iria te ver? Eu vou estar no mangue amanhã.
Kie: Bom saber que vou te ver.
JJ: Ótimo saber que vou te ver.
Kie: Então, preciso ir dormir. Amanhã no mangue?
JJ: Amanhã no mangue. Boa noite, te amo.
Kie: Boa noite, te amo também.