Capítulo 6

80 4 0
                                    

• Kiara narrando
  Logo cheguei em casa, deu tempo de tomar um banho e logo as meninas chegaram.
- Entrem - digo as recebendo na porta.
- Sua mãe não vai se incomodar da gente ficar aqui? - perguntou Sarah, me cumprimentando com um beijo na bochecha.
- Vai nada, vocês são as únicas amigas minhas que ela gosta, visto que ela não gosta dos meninos - digo, e em seguida a Cléo me abraçou e me deu um beijo na bochecha, que eu retribuí.
- Bom, sendo assim a gente fica - diz Cléo.
- Claro que vão ficar, vão ficar até às 20:00 da noite de amanhã.
- Caramba, a Anna vai demorar assim?  - Sarah perguntou.
- Sim, acho que poderíamos chamar os meninos não é?
- Sim, poderíamos - Cléo falou - Só que, amanhã de manhã.
- Isso mesmo, agora conta pra gente. Rolou alguma coisa com o JJ? - Sarah perguntou curiosa.
- Ôh mas que saco vocês hein. Não rolou nada.
- Kiara, não mente pra gente - diz Cléo desconfiada - Não rolou nada mesmo?
- Ai, tá bom... Nós nos beijamos na praia hoje.
- Eu sabia - entoou Cléo sorrindo - Como foi?
- É, conta pra gente - diz Sarah curiosa.
- Eu prefiro não dizer... Se não se lembram, eu tenho namorado e ele não é o JJ.
- Como foi Kiara? - perguntou Cléo.
- Para.
- Conta por favor - Sarah pediu.
- Tá bom, eu falo... Foi bom, eu confesso. Também confesso que eu estava com saudades de ficar com ele, não só de beijo, mas de ter a companhia dele. Sabe?
    Elas concordaram com a cabeça prestando atenção.
-  Beijar o JJ, é diferente de quando eu beijo o Matt... Eu não sei, parece que os sentimentos pegam fogo quando estou com o JJ. Parece que ainda existe alguma coisa ali. Ele mesmo me disse isso, eu senti também.
- Vocês gostam um do outro ainda, eu tenho certeza - Sarah afirmou.
- E o que aconteceu depois?- Cléo perguntou.
- Bom, eu não me afastei de primeira, foi um beijo demorado. Mas depois, eu me lembrei eu que namoro o Matt, traí meu namorado... Meu Deus, eu traí meu namorado. Agora é que a fixa caiu, eu sou uma péssima namorada.
- Kiara, não surta - Sarah começou - Eu já passei por isso também, é normal. Essas coisas acontecem, principalmente quando se é adolescente.
- Porque isso de novo? Porque toda essa confusão em relação aos meus sentimentos pelo JJ de novo? Não dá, nós não podemos ficar juntos.
- Kiara, relaxa - diz Cléo.
- O pior é que ele provoca. " Você não vai dizer que percebeu o que está rolando entre nós? ", "Sabe que me evitar não vai ajudar em nada" ,   "Eu não consigo olhar para os seus lábios sem sentir uma imensa vontade de te beijar de novo". Que ódio.
- Ele disse isso? - Sarah perguntou perplexa.
- Disse, por isso essa confusão na minha cabeça.
- Você quer ficar com ele de novo? - Cléo perguntou.
- Não! Bom, eu não sei... Estou confusa.
- E como é a sua relação com o Matt? O que você sente por ele? - Sarah perguntou, tentando me ajudar.
- O Matt, ele é legal, engraçado, gentil, eu gosto de estar com ele, a gente se entende, mas só o vejo nos fins de semana.
- E com o JJ? - Sarah perguntou.
- Sarah!
- Você precisa falar, Kiara - ela continuou - Se não, não poderemos te ajudar.
- Eu sei, preciso de um tempo pra pensar. Mas a verdade é que eu...
- O que? - Sarah perguntou.
- Não é nada, deixa pra lá...
- Conta - diz Cléo - Somos suas amigas.
- A verdade é que eu nunca esqueci o JJ. Sim, nós ficamos separados por um ano, mas eu pensava nele todos os dias.
- Fica com ele, Kiara - Cléo começou - Ele gosta de você, você gosta dele. Porque essa negação?
- Ele me disse o mesmo...
- Então - diz Sarah - Tudo bem que você acabou de voltar, que esse reencontro te trouxe essa surpresa, mas se você gosta dele, não tem motivos pra não ficarem juntos.
- E onde o Matt fica nessa história?
- Para de se preocupar com o Matt. Pelo que parece é que você está mais preocupada em magoar os outros, mas você tem que fazer o que seu coração mandar. Não pense no Matt, pense em você - diz Cléo segurando a minha mão.
- Preciso pensar. Dar tempo ao tempo. Eu acabei de voltar para Outer Banks, não quero tomar decisões que talvez eu me arrependa no futuro. Não quero me precipitar.
- Você está certa - Cléo falou - Precisa de um tempo, organizar os pensamentos vai te fazer bem.
- Sabe o que me faria bem agora? Esquecer os meninos e assistir um filme de terror com vocês, comendo brigadeiro.
- Com certeza - diz Sarah - Vamos pra cozinha agora.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora