Capítulo 22

49 2 0
                                    

• JJ narrando
   Convenci a Kiara à ir comigo nessa festa, depois liguei pra galera chamando eles pra ir junto. Eles aceitaram e disseram que nos encontraríamos lá.
- Kie. Eu estive pensando e... O que acha da gente oficializar?
- O que nós temos?
- É. Nós estamos juntos e logo você não vai ter que chamar "isso" assim.
- O que quer dizer?
- Quer dizer que vou fazer o pedido ué.
- Ah, eu duvido muito que você faça.
- Você aceitaria?
- Faz o pedido que eu te respondo.
- Sabe que... Se eu realmente pudesse, eu faria algo melhor tá. Mas, já que estamos aqui, falando sobre isso... - digo me ajoelhando diante dela e segurando em sua mão.
- JJ, o que tá fazendo?
- Kiara Carrera, quer namorar comigo?
- Não tá falando sério.
- Ah, pode crer. Eu estou... Bom, eu vou perguntar de novo. Kiara Carrera, você aceita namorar comigo?
- Sim, JJ Maybank. Eu aceito namorar com você - ela respondeu e, em seguida, eu a beijei.
- Foi mal, ter demorado tanto. Eu queria muito oficializar.
- Eu também queria - diz ela sorrindo e sorri também. 
- Então... Finalmente é oficial. Estamos mesmo namorado? Posso contar aos outros que estamos NAMORANDO?
- Estamos mesmo namorando. E sim, JJ você pode contar aos outros que estamos NAMORANDO. Haha.
- Isso é um sonho não é? Estamos mesmo namorado! Kiara, geralmente é nessa parte que eu acordo. Me belisca vai.
   Sim, ela levou a sério e me beliscou. Forte ainda.
- Ai! Menina, a parte do beliscão era brincadeira - digo rindo.
- Pelo menos agora você sabe que é real - ela falou rindo e eu a beijei.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora