•Kiara narrando
• Três dias depois
De manhã, acordei com a minha mãe batendo na porta e chamando meu nome.
- Bom dia, mãe. O que aconteceu?
- Bom dia, filha. A Sarah está aqui, quer te ver.
- Fala pra ela subir mãe, por favor.
- Falo sim. Já, já você desce pra tomar café.
Escovei os dentes e quando voltei pro meu quarto a Sarah já estava lá.
- Bom dia, amiga - ela falou e me cumprimentou com um beijo na bochecha, eu retribuí e disse o mesmo - Bom, você deve estar se perguntando porque eu estou aqui.
- Estou.
- Houve um probleminha. Bom, na verdade um problemão. Envolvendo o JJ.
- Ai meu Deus! O que aconteceu, Sarah?
- Bom, ele meio que...
- Fala mulher, que agonia.
- Você sabe que o Rafe voltou essa semana. Não sabe?
- Não sabia até agora.
- Bom, ele voltou e tá dizendo pra todo mundo que vai conquistar o seu amor de qualquer jeito, não importa o que e quem tente o impedir. Nas palavras dele.
- Filho da mãe! Ele tá dizendo isso pra ilha toda?
- Está, Kiara. E isso chegou no JJ. Bom, como você sabe o JJ ainda é apaixonado por você e você sabe muito bem como ele é em relação a você. Ciumento.
- Por favor, Sarah. Não me diz que ele foi falar com o Rafe.
- Ele foi.
- Pqp! E o que aconteceu?
- Ah, você sabe. O JJ entrou numa briga com o Rafe, briga na mão mesmo. Vi o Rafe na rua com o olho inchado e uns machucados pelo rosto e pelos braços.
- O que eu faço com esse garoto? Me diz. O que eu faço com o JJ?
- Bom, como você sabe a família do JJ já tem um puta rolo com a polícia e o Rafe tá dizendo que vai denunciá-lo por agressão física. E você sabe que se o JJ for preso não dá pra tirar ele de lá. Não temos dinheiro e o Luke não tá aqui pra "resolver" esse B.O.
- Sarah, o JJ é menor de idade. Tem dezessete anos.
- Kiara, você parece que não conhece a polícia de Outer Banks. Acorda! A polícia tá cagando pra idade do JJ, ele é um Maybank.
- E como a gente resolve isso?
- A gente tem que arrumar alguém pra ir tirar isso da cabeça do Rafe.
- E quem?
- Você. Ele tem um crush em você desde que tínhamos doze anos de idade. Se você falar com ele, ele pode mudar de ideia.
- Sarah, o Rafe nunca vai me ouvir. Ele já deve até saber que eu e o JJ estamos ficando.
- Kiara, você precisa pelo menos tentar. Você convence o meu irmão a fazer qualquer coisa se você der pelo menos um beijo nele.
- Que nojo. Não mesmo.
- Kiara, pelo JJ. Pelos pogues.
- Bom, acho que conheço a solução pra esse problema.
- Qual?
- Você vai ver.
Cheguei na casa dos Cameron com a Sarah e logo o Rafe viu a gente.
- Olha quem tá aqui. Sarinha e Kie - ele falou - Já deve saber o que rolou não é, Kiara?
- Eu soube, idiota. Pra quê isso, hein? Você sabe que o Luke vai e volta pra Outer Banks direto, sabe que ele não vai resolver nenhum B.O. do JJ porque eles tem uma relação de merda.
- Não sei nem por que você está na minha casa, Kiara. Você não vai me fazer mudar de ideia. Eu já fui na delegacia hoje. A não ser que aquele nosso beijo...
- Vai pro inferno, Rafe! Porque tá dizendo pra todo mundo que vai "reconquistar o meu amor" ? Eu nunca te amei, porra! Você sabe quem eu amo de verdade, o JJ.
- Ah, então é melhor você esquecê-lo e garanto que isso não vai ser nenhum pouco difícil. A proposta do beijo ainda está de pé.
- Nem morta.
- Então seu amiguinho vai ter que sofrer as consequências dos atos dele. Quem mandou arrumar briga na rua?
- Bom, acho que não... Se você tem suas cartas na manga, eu também tenho.
- Do que você está falando?
- Ah, Rafe. Não se faça de sonso, eu sei o que tá rolando. Eu sei que você e o Ward estão devendo pra caralho, principalmente para aquele traficante lá, o Barry. E também sei que vocês tão vendendo droga pra ganhar dinheiro e poder pagar o traficante. Acho melhor você repensar, eu sou filha da Anna e acho que a Petterking acreditaria em mim, ela ainda é a xerife. O Shoupe não, mas a Petterking com certeza acreditaria em mim, ela nunca confiou nos Cameron.
- Como você sabe dessa porra?
- Ah, eu tenho minhas maneiras de descobrir as coisas. Ainda vai até a delegacia?
Ele ficou em silêncio.
- Fala, seu merda!
- Não, porra!
- Acho bom mesmo. Vamos, Sarah. Já acabei aqui - digo e segui pra casa do John B.