Capítulo 16

47 1 0
                                    

• Kiara narrando
  Voltamos pra onde a galera estava e a Sarah sugeriu um jogo.
- Aí, que tal a gente jogar verdade ou desafio?
- Adorei a ideia - Olivia falou animada - Eu começo. Pergunta pra Kiara. Verdade ou desafio?
- Lá vamos nós... Verdade.
- Você já pegou alguém da roda? Além do JJ é claro - ela perguntou, eu já sabia que aquilo era pra me provocar.
- Bom, não é segredo pra ninguém. A gente já sabe, Kie. - Sarah tentou amenizar a situação - Olivia, ela já ficou sim com os garotos mais isso é passado tá.
- Pode ser passado, Sarah - Cléo interferiu - Mas a Kiara não deu o direito pra Olivia perguntar isso sobre ela. Ainda mais quando todo mundo da roda está de CASAL, menos a Olivia.
- Bom, eu não queria que isso se tornasse uma discussão - Olívia falou - Foi só uma pergunta aleatória.
- Acho melhor você guardar suas perguntas aleatórias pra você mesma.
  O jogo continuou tranquilamente, até que girei a garrafa e era a vez da Olívia me perguntar de novo.
- Verdade ou desafio?  - ela perguntou.
- Desafio.
- Eu te desafio a beijar alguém da roda, só não pode ser o JJ porque vocês estão juntos.
- Garota, você tá tirando uma com a minha cara não é? - me levantei indo até ela - Você vai parar ou eu preciso te dar um tapa nessa sua cara? Palhaça.
- Eu pago pra ver - ela me provocou e eu parti pra cima dela, mas não consegui fazer nada porque o John B e o Pope me seguraram antes e o JJ segurou a vagabunda da prima dele, que estava vindo pra cima de mim.
- Me larga, porra - gritei no estágio da raiva.
- Já chega, vocês duas! - Sarah gritou e me recompus, a Olivia também.
- Olivia, por que fez isso? - JJ perguntou - Você sabe que eu e a Kiara estamos juntos.
- Isso tudo é brincadeira. Um beijo não é nada de mais - ela explicou.
- Nada de mais? Porra, Olívia você sabe que todo mundo aqui namora - Cléo interferiu.
- Ela sabe. A vagabunda fica de fazendo de sonsa e não se toca que tá sobrando.
- Olívia, a gente tenta te enturmar e você faz isso? - Pope perguntou.
- Olha, eu já percebi que não vou me dar bem com vocês. Eu vou embora - ela falou dando as costas pra gente.
- Olívia! - JJ à chamou e como ela não voltou, ele foi atrás dela.
  Ele foi atrás dela. Já entendi tudo. A vaca estava tentando a todo custo acabar com... O que quer que seja que eu e JJ tínhamos. E está conseguindo, porque eu fiquei num ódio quando eu vi que o JJ tinha ido atrás dela que quis dar uma voadora nos dois.
- Tô indo pra casa.
- Kie, fica - Sarah pediu - Ela já foi.
- Não tô afim, Sarah.
- Posso ir com você então? Eu e a Cléo - ela insistiu.
- Só as duas.
- Nos vemos amanhã - as duas disseram aos namorados e eles concordaram.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora