Capítulo 4

121 2 0
                                    

No dia seguinte, acordei cedo e fui pro mangue com meus tios e minha prima.
A galera estava me esperando, junto com o meu namorado.
    A primeira a se despedir foi a Elisa.
- Me promete que vai voltar? - ela falou.
- É claro que vou voltar.
- Não se esqueça de mim - diz ela.
- Seria impossível.
  Depois, o Patrick. Ele me abraçou e falou no meu ouvido baixinho:
- Não perca as oportunidades. Não fique presa em Seafood Island, esqueça o Matt e agarra o JJ.
   Dei risada baixinho, concordei com a cabeça, mas eu não iria fazer nada disso que ele me pediu. Ele piscou pra mim em seguida.
   Depois o Lucas.
- Não é porque você tem um "amigo" maconheiro em Outer Banks que vou deixar de ser o seu. Volta pra gente ficar chapados juntos - diz ele e rimos juntos - Amo você, volta por favor.
- Eu te amo, nóia. Eu vou voltar.
    Depois a Caroline.
- Kiara, eu amo você. Não se esqueça de mim, aproveite as oportunidades e curta bastante com seus amigos. Não pude ir junto dessa vez, mas na próxima eu vou hein.
- Eu aproveitarei. Claro que você vai na próxima vez. Eu te amo Caroline, muito.
   Por fim, o Matt.
- Kiara, eu sei que não sou o namorado perfeito, mas eu quero que saiba que eu te amo, muito mesmo. Por favor, volta por mim? - diz ele.
- Eu voltarei, eu te amo - digo e em seguida ele me puxa de leve pra um beijo.
   Me despedi dos meus tios e embarquei no navio. Vamos ver as surpresas que Outer Banks me trará.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora