• Kiara narrando
Eu realmente não sabia o que fazer.
A minha discussão com a Olívia na praia; o JJ me contando do beijo... Ah, que saco. Sempre tem um problema, sempre.
Em um momento a gente tá falando sobre relacionamento e no outro, ele vai atrás da Olívia.
Qual é a dessa garota hein?
De repente, a campainha tocou. Abri a porta e era a Olívia.
- Oi - ela falou.
- Oi. O que faz aqui? De novo.
- Eu quero te perguntar uma coisa.
- Pergunta.
- Você e o JJ... Estão juntos? Tipo um casal ou algo parecido? É porque eu gosto dele e quero tentar conquistá-lo.
- Olívia, como o JJ me apresentou pra você no dia em que você chegou em Outer Banks?
- Eu não me lembro.
- Como namorada. Então, sim nós estamos juntos. Desde muito antes de você chegar estamos juntos, aí eu fui estudar em Seafood Island e isso separou a gente por um tempo, mas eu voltei e estamos reatando aos poucos.
- Tudo bem. Me desculpe, Kiara. De verdade, não era a minha intenção.
- Você quer tentar algo com o JJ... Ele é seu primo. Não percebe que isso é estranho?
- Você pode achar estranho, mas só sabe o que estou sentindo quem sente na pele. Eu gosto dele e...
- Olha aqui, Olivia. Você veio até a minha casa pra dizer que está apaixonada pelo meu namorado? Ops, pelo JJ. Enquanto eu e ele temos... Algo.
- Eu queria ser sincera com você. Pensei que a sinceridade aproximaria a gente.
- A sinceridade...Olívia vai embora. Você não precisa fingir que gosta de mim, eu não gosto de você e você não gosta de mim. Tá tudo maravilhosamente bem. Não finja.
- Me parece, que é você quem não gosta de mim. Em nenhum momento eu disse que não gosto de você.
- Não disse, só beijou o meu namorado...Ops, só beijou o JJ e me chamou de vagabunda.
- Foi na hora da raiva, Kiara. Mas eu já entendi que por mais que eu tente, nós não vamos nos dar bem. Então, eu vou pra casa.
- Isso, vai pra casa que é melhor. Ainda bem que você sabe.
Eu mereço.