JJ narrando
Eu sei, eu sei. Eu não deveria ter ido atrás da Olívia. Percebi isso quando eu já estava a alcançando, eu deveria ter ido atrás da Kiara.
- Olívia!
- Fala - ela revirou os olhos.
- O que foi aquilo? Porra, te apresento aos meus amigos na intenção de te enturmar com eles e você solta uma daquela. A Sarah te avisou que a Kie já tinha ficado com o Pope e o com o John B. Por que você fez isso?
- Eu preciso responder?
- Precisa.
- Porque... Porque eu gosto de você JJ.
- Você gosta de mim? Você é minha prima, sua maluca. E desde quando você gosta de mim? Não te vejo desde que tínhamos sete anos de idade.
- Gosto sim. Não é porque somos primos que eu não posso me apaixonar, eu gosto de você de verdade, desde que cheguei aqui.
- Você chegou aqui à QUATRO DIAS. Isso é tempo suficiente pra se gostar de alguém de verdade.
- Não é questão de tempo, é questão de conexão.
- Conexão? Olívia, por favor...
- Por favor o que, JJ? Você entende...Se não se preocupa comigo por que está aqui hein? Por que não foi atrás dela?
- Eu me faço a mesma pergunta...
- Porra, você não nega nem na minha cara...
- O que você quer que eu faça? Minta pra você? Minta pra mim mesmo? Eu amo a Kiara, Olívia e...
É, a Olívia me beijou.
O beijo não durou nem dois segundos, me afastei rápido e de longe pude ver que o Pope e o John B haviam visto tudo.
- Olívia, isso foi um erro seu... Você não deve saber o que está dizendo. Vai pra casa que eu te encontro depois.
- Mas... - ela tentou dizer algo, mas não estava afim de ouví-la. Eu precisava encontrar com o John B e o Pope e explicar antes que eles digam algo a Kie.
Corri um pouco e logo os alcancei.
- Aí, gente... - digo tentando recuperar o fôlego.
- Que merda foi aquela hein, JJ? - John B falou.
- Eu posso explicar...
- Mano, você beijou a sua prima - Pope falou - O que você vai explicar hein?
- Ela me beijou.
- E vai dizer isso pra Kiara? - John B perguntou - Super convincente, ela super vai acreditar em você. Ainda mais depois de uma briga com aquela garota.
- De onde essa mina surgiu, velho? - Pope perguntou.
- A Kiara não sabe disso.
- E vai esconder isso dela? - John B perguntou chocado - É inacreditável. Sério, JJ? Eu não tô acreditando.
- O que você quer que eu faça hein, John B?
- Qualquer coisa que não seja MENTIR PRA NOSSA MELHOR AMIGA - ele respondeu - Ou você já não quer mais nada com ela? Quer ficar com essazinha que apareceu de repente?
- Você sabe que eu amo a Kiara. Eu quero muito ficar com a Kie.
- Então porque estava beijando a Olívia? - Pope perguntou.
- Ela me beijou! Eu não faria isso com Kiara! Eu disse que amo a Kiara na cara da Olívia. Ela disse que gosta de mim e eu disse que quatro dias não era tempo suficiente pra gostar de alguém de verdade. Disse que ela era maluca.
- Eu espero mesmo que isso seja verdade, JJ - diz John B.
- Porra, John B. Doze anos de amizade e você ainda duvida de mim?
- Não estou duvidando. É o que eu vi - ele falou.
- Eu já expliquei pra vocês - digo - Acreditem em mim.
- Acreditamos - diz Pope - Agora, é melhor você orar pra Kiara não descobrir do beijo, pra ela te perdoar por ter a abandonado lá na praia e por ter ido atrás da Olívia.
- Ora, ora muito - diz John B - Porque vai ser difícil pra ela te perdoar.
- Eu tô ferrado.