• JJ narrando
E agora o que eu faço?
A Kiara não acredita em mim, a Olívia é a minha prima doida que está apaixonada por mim e está tentando separar eu e a Kiara. O John B e o Pope... Não, eles não. Sarah! Ela vai me ajudar.
Preciso ir até a casa do John B.
•Casa do John B
- Por favor, Sarah. Fala com a Kie, por favor.
- JJ, eu não posso te ajudar. A Kiara é a minha melhor amiga, junto da Cléo; eu preciso ficar com ela nessa história. Outra que eu não vi esse tal beijo que você me contou - Sarah falou.
- Não acredita em mim?
- Você é meu amigo, claro que acredito em você. Só não posso convencer a Kiara a acreditar também. Dá um tempo pra ela pensar; ela terminou com o Matt pra ficar contigo à pouco tempo, do nada chega a Olívia, do nada você conta que a Olívia te beijou... É muita coisa pra absorver, ela precisa de um tempo.
- Ai, Sarah. Não dá pra ficar brigado com a Kiara, eu gosto tanto dela; ainda mais quando o motivo é uma garota que chega aqui do nada, quem eu não vejo desde os meus sete anos de idade.
- Tinha que ser parente do Luke né - ela revirou os olhos - Eu já disse. Ela precisa de um tempo, JJ. Se você for atrás dela agora, só vai piorar as coisas.
- E você não pode falar pra ela te encontrar aqui, porque "você" precisa conversar com ela?
- Já entendi, você quer que eu minta pra Kiara pra vocês dois conversarem aqui, assim ela não terá como te evitar.
- Exatamente. Lembra aquele plano de prender eu e ela no quarto ano passado? Eu finjo que não sabia de nada e você e a Cléo me ajuda no plano. Por favor, Sarinha.
- NÃO, JJ. Não insista.
- Mas eu fui educado e pedi por favor.
- Eu fui educada também. Eu disse; não, JJ. Não insista.
Revirei os olhos e me sentei no sofá da sala.
Pelo visto eu estava errado, a Sarah não iria me ajudar.
Estava pensando num jeito de pedir desculpas pra Kiara; e a Cléo chegou.
- Oiê - diz ela - E aí, JJ? Já se resolveu com a Kiara?
- Não, sua amiga não quer me ajudar.
- A Sarah? Querido, o que é que a Sarah pode fazer pra te ajudar? Falar com a Kiara? - ela perguntou.
- É.
- Não vai adiantar nada - ela falou - A Kiara precisa de um tempo, pra colocar os pensamentos em ordem, ainda mais depois que você a deixou sozinha lá na praia e foi atrás da Olívia.
- Ele não quer entender isso - diz Sarah - A Kiara precisa de um tempo, JJ.
- Um tempo, um tempo. Quanto tempo exatamente?
- O necessário - Sarah falou - Não apresse ela, porque só pode piorar.
- Falou tudo - Cléo apontou o dedo indicador à Sarah.