Capítulo 21

48 1 0
                                    

• Kiara narrando
• Uma semana depois
Uma semana...Uma semana que não vejo o JJ.
Claro que eu estava louca pra vê-lo. Mas quem disse que o orgulho deixava?
Ele veio atrás de mim? Não.
Por uma semana inteira olhei os e-mails, olhei pela janela do meu quarto... E nada. Nenhum sinal dele.
Eu não deveria pensar no JJ com tanta frequência quanto penso todos os dias, mas eu penso. Penso porque dias atrás a gente fazia juras de amor um pro outro, porque dias atrás eu terminei com o meu namorado pra ficar com o JJ e agora a gente mal está se encontrando.
Eu tinha três dias, três dias pra decidir se eu iria ou não voltar pra Seafood Island. Minha mãe gostaria que, se eu fosse voltar pra Seafood Island, eu passasse o resto das férias com os meus tios e a Caroline.
Em três dias eu teria que ajeitar a minha vida, teria que decidir se iria ou não ficar em Outer Banks. Eu preciso resolver aquele problema com o JJ, não posso ir embora com esse problema na cabeça, não posso ficar em Outer Banks sem falar com ele. De todo jeito eu preciso vê-lo.
De repente, a campainha tocou e a minha mãe atendeu a porta. Ouvi a voz do JJ vindo do lado de fora.
Caramba, parece aqueles filmes e séries que a gente pensa uma coisa e logo a pessoa aparece.
- O JJ quer te ver, Kiara - minha mãe falou na porta do meu quarto - Vai falar com ele. Você precisa decidir se vai embora ou não daqui à três dias. Resolva o que tiver que resolver com esse garoto. Desce, ele está na sala te esperando.
- Eu já vou.
Desci as escadas e fui ao encontro do JJ.
- Oi - ele falou ao me ver.
- Oi.
- Preciso mesmo falar com você, Kie.
- Vamos pra varanda, onde minha mãe não possa escutar a conversa.
Fomos lá pra fora e ele começou.
- Kiara. Aquilo que aconteceu na praia, o que você viu foi um engano completo. Sim, a Olívia me beijou, mas eu me afastei dela e dei dois foras nela; antes e depois do beijo. Disse que ela era a minha prima e que ela era maluca. Reclamei da briga que ela armou contigo lá na praia e...
- JJ, não me importa o que aconteceu. Eu perdôo você, de verdade.
- Mesmo?
- Mesmo. Eu vou embora, o verão está acabando e eu decidi voltar pra Seafood Island.
- Quando você decidiu isso?
- Hoje mesmo. Além do mais...Por que eu deveria ficar aqui?
- Semanas atrás você disse que em Outer Banks você se sentia em casa, que gostava daqui. O que mudou?
- Eu não sei, mas acho mesmo que eu deveria voltar pra lá.
- Kiara...
- JJ?
- Você não pode voltar pra Seafood Island, não pode deixar o lugar onde você cresceu, não pode deixar a galera, você não pode... Você não pode me deixar. Eu te amo.
- Eu sei que você me ama, e acredite, eu também te amo - digo segurando seu rosto olhando em seus olhos - Mas acho que é hora de eu voltar pra onde eu passei um ano. Eu tenho que voltar pra lá, JJ. Independentemente de onde eu esteja, eu sempre vou te amar. Pensarei sempre em você, em como você me fez feliz em cada momento em que estivemos juntos e, um dia... Talvez a gente possa viver tudo aquilo novamente.
- Não posso ficar sem você, Kie. Eu preciso de você aqui comigo, em Outer Banks. Eu quero muito que você seja feliz, mas eu quero também que seja aqui. Comigo.
- Mas, JJ... Eu vou, mas eu volto. Eu sempre voltarei. Eu nunca vou parar de vir pra Outer Banks nas minhas férias, eu amo este lugar. Entenda, eu preciso voltar pra Seafood Island.
- Bom, o que eu quero é que você seja feliz... E se você estará feliz voltando pra casa da sua tia e pro colégio, então eu fico feliz por você.
- Eu te amo - digo e o abracei, ele me abraçou apertado.
- Eu te amo também.
- Acho que poderíamos nos divertir juntos; eu, você, os pogues. Precisamos de uma festa pra aproveitar seus últimos dias aqui. Uma só não, três, até porque se hoje é sexta, tem festa hoje, amanhã e domingo.
- Você não muda nunca não é? - digo sorrindo e ele sorri de volta.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora