• Kiara narrando
A viagem foi super tranquila. Cheguei em Outer Banks animada pra rever a galera.
Eles disseram que iriam e cumpriram promessa. De longe pude ver eles.
A Sarah foi quem me abraçou primeiro.
- Que saudade meu anjo - ela falou enquanto me abraçava bem apertado - Ai olha como você está, tão linda.
- Você está uma gata.
Em seguida a Cléo e depois, John B e Pope. Por fim o JJ.
- Não vai me abraçar? - digo, brincando e ele me abraçou forte e sorriu, os olhos brilhando assim como os meus.
- A Anna não vem? - perguntou John B.
- Ah não, ela disse que iria me esperar em casa.
- Quer fazer alguma coisa mais tarde? - ele perguntou.
- Vamos pra praia? Surfar, fumar maconha, conversar, igual fazíamos antes.
- Com certeza - JJ concordou.
- Kie, eu te dou uma carona até em casa - John B se ofereceu - Tô com a combi.
- Valeu mesmo.
John B me deixou em casa e minha mãe tinha uma pequena recepção pra mim, com alguns amigos da família.
Não foi tão ruim. Foi até de boa, mas eu só queria sair com os meus amigos e naquele momento, só estava rodeada de Cokkie's. Pessoas que eu "conheci" quando ainda nem sabia falar. E aquela famosa pergunta que eles faziam: " Lembra de mim? Te peguei no colo quando você era bebê".
Como eu vou lembrar dessas pessoas?
A noite, John B veio me buscar com a galera e fomos pra praia.
Ficamos conversando um tempão, contando algumas coisas que aconteceram ao longo do ano.
Sarah e John B ainda estão namorando, Pope e Cléo também. Pope, o único do nosso grupo pogue que sabe o que quer estudar, vai começar a facul de astronomia, achei incrível. Entre outras novidades.
Em um momento fui caminhar pela praia com o JJ, só nós dois.
Eu falava sobre os meus amigos toda empolgada e sobre a escola e ele ouvia cada palavra atentamente adimirando a minha empolgação.
- Kie, você se lembra do que dissemos no mangue à um ano atrás. Não se lembra?
- Sim, me lembro.
- Pois saiba que, meus sentimentos por você continuam os mesmos. Eu ainda te amo, de verdade.
Senti aquelas famosas borboletas no estômago e me lembrei das palavras do Patrick: " Não perca as oportunidades, não
fique presa a Seafood Island ".
Eu não pensei em mais nada, adimirava os fios de cabelo loiros do JJ e seus olhos azuis claros. Ele se aproximou de mim, me puxando aos poucos para um beijo. Os nossos lábios se encontraram por um segundo, o que levou à um beijo demorado, pela saudade, que eu confesso que senti, mas me afastei me lembrando que eu tenho namorado, e ele não é o JJ.
- Me desculpa, eu sei que você namora - ele disse ao perceber o meu ato.
- Não precisa me pedir desculpas. Tá tudo bem, só acho que seria melhor esquecer isso e sermos só amigos.
- É. Você está certa.
- Mas não vamos ficar estranhos um com o outro, antes de tudo isso, éramos amigos. Acha que podemos retomar essa amizade?
- Claro, com certeza - ele concordou e nos abraçamos.
- Bom, eu falei muito sobre a minha vida e você não me contou nada sobre a sua. Me conta as novidades.
- Ah, tá tudo igual. O Luke foi solto e as brigas continuam as mesmas. Ainda saio bastante com a galera, a polícia ainda enche meu saco em alguns casos.
- Lembra quando a gente fumava maconha juntos na praia, nas férias do 1° ano do ensino médio?
- Não dá pra esquecer, tempo bom que não volta mais.
- Tá mas e aquela vez que a gente estava voltando de um rolê, chapados na combi do John B e a polícia apareceu do nada e você teve que esconder a maconha pra gente não ir preso kkkkkkkk.
- Mentira que você ainda lembra disso kkkkkkk
- Não dá pra esquecer, JJ. As melhores lembranças e as mais loucas são daqui.
- A gente zoando o Rafe chamando ele de nóia sendo que a gente fumava também kkkkkk.
- Você parou?
- Porque eu falei no passado? Claro que eu não parei kkkkk. Você parou?
- Não, eu tenho um amigo que ele sempre descola pra gente, o tio dele vende lá em Seafood Island. Aliás, acho que a gente podia fumar agora não é?
- Com certeza. Aproveitar que não dá em nada agora, porque a partir do ano que vem, pode dar o maior b.o pro nosso lado - diz ele enquanto ascendia um baseado e em seguida o meu.
- Caramba, os meus 18 anos ficam me puxando e eu querendo ficar presa nos 17. Já sabe se vai fazer faculdade?
- Sério que tá perguntando isso pra mim? Kkkkkkk. Pobre, pra pagar faculdade particular e burro pra passar na pública.
- Você não é burro, JJ. Para tá.
- Kiara, para de mentir. Eu não leio letra de mão mano kkkkkkkk.
- Kkkkkkkkk, para de me fazer rir JJ. Sério eu tô rindo mas eu não acho que você seja burro tá kkkkkkkkk.
- Aquele dia na biblioteca kkkkkkkkk. A sua cara foi a melhor kkkkkkk.
- Ôh meu Deus kkkkkkkkkk. Leia, em voz alta.
- Não leio letra de mão KKKKKKKKKK.
- KKKKKKKK
- Eu estava com saudades disso sabe? - diz ele sorrindo.
- Do que?
- Da gente, de rir com você assim, das nossas conversas.
- Nossa, eu também. Eu precisava muito disso.
- Tem momentos assim com seu namorado?
- Não. O Matheus é... Como posso explicar? Bom, não ficamos muito tempo juntos, essa é verdade. Eu fico de segunda à sexta no colégio, durmo lá e tudo e o Matt está no 1°ano da faculdade, não temos tempo pra ficar juntos sempre. Na maioria dos finais de semana um dia eu fico com a galera e no outro eu fico com ele.
- Ah, entendi. A quanto tempo está com ele?
- Oito meses.
- Então, o que me parece é que vocês não passam muito tempo juntos. Não era como o que tínhamos antes.
- Porque antes não existia colégio interno e tínhamos muito tempo pra ficarmos juntos. A gente se encontrava todos os dias.
- Sente saudades?
Concordei com a cabeça.
- Kie, tem duas semanas que você voltou e o que rolou entre nós ano passado, ainda existe. Você não sente isso?
Eu hesitei em responder, mas depois resolvi dizer a verdade.
- Eu sinto.
- Então por que essa negação? Eu gosto de você e você gosta de mim. Por que não podemos ficar juntos? Retomar de onde paramos.
- Porque as coisas não são tão simples assim, eu tenho namorado.
- Você tem, mas ele não está aqui agora. Você quer me beijar? Porque eu não consigo olhar para os seus lábios sem sentir uma imensa vontade de te beijar de novo.
- Eu não posso, JJ...
- Quero saber se você quer. Me responde, por favor - ele falou enquanto ficava cada vez mais perto de mim.
- Olha só, melhor eu ir pra casa... - digo, me afastando dele - A Anna está me esperando, eu disse que não iria demorar.
- Sabe que me evitar não vai ajudar em nada. Não sabe?
- Eu não estou te evitando, eu só... - fiz uma pausa, sem saber o que dizer.
- O que? - ele me olhou, e eu não sei o que tinha naquele olhar que me fez sentir borboletas no estômago e uma imensa vontade de beijá-lo.
- Só preciso ir pra casa, se não a Anna vai me obrigar a voltar pra Seafood Island mais cedo.
- Que desculpa é essa Kiara? - ele falou sorrindo - Você sabe o que está acontecendo.
- Eu sei o que está fazendo...
- Não estou fazendo nada... Você não vai dizer?
- Dizer o que, JJ?
- Que percebeu o que está rolando entre a gente. Não está percebendo as faíscas?
- Olha eu nem notei. Eu já vou.
- Continua se fazendo de difícil. Mas uma hora ou outra você vai perceber que as suas palavras estavam completamente certas... Isso ainda não acabou.
- Tchau, JJ - digo dando as costas pra ele, esse garoto é convencido demais.
- Te amo - ele falou de longe, mas eu não disse mais nada.
Enquanto caminhava pra fora da praia, peguei o celular e vi uma mensagem da minha mãe.
"Filha, não vou dormir em casa essa noite. Estou com uns amigos numa chácara com o seu pai, voltamos amanhã a noite, 20:00 pra ser mais exata. Se cuida, quando chegar em casa tranque a porta e não abra pra ninguém. Beijos. "
Bom, pelo menos tenho a casa pra mim.
Segui para a minha casa, mas eu não estava afim de ficar sozinha, então liguei para a Sarah e para a Cléo.
- E aí Kiara? - Cléo falou.
- Oi Cléo, quero falar com você e a Sarah, só espera ela atender, ok?
- Beleza - ela respondeu.
- Oiê - Sarah falou do outro lado da linha.
- Meninas, estão afim de dormir lá em casa? Não quero ficar sozinha, minha mãe me mandou mensagem avisando que está numa chácara com uns amigos dela e com o meu pai.
- Claro, o John B e o Pope estão aqui comigo mas eu vou mesmo assim...
- Pra onde ? - escuto o John B perguntar do outro lado da linha.
- Casa da Kie, mas hoje é a noite das garotas - diz Sarah.
- Que saco, vão excluir a gente - escuto Pope dizer.
- Coloca no viva voz, Sarah.
- Pronto - Sarah falou.
- Que lindo hein Kiara - diz John B - Não acredito que vocês vão excluir a gente assim.
- Não estamos excluindo vocês, eu prometo que logo chamo todo mundo lá pra casa.
- Acho bom mesmo - diz ele - Tchau, se cuida.
- Tchau.
- Kie, tô indo pra sua casa com a Cléo - Sarah falou.
- Beleza, logo tô lá também - digo - Até mais tarde.
- Até mais tarde - Cléo e Sarah responderam juntas.