• Kiara narrando
Cheguei à casa do John B com a Sarah.
- JJ, que história é essa que você brigou com o Rafe?
- Ih, eu sabia que isso ia chegar nela - diz John B ao JJ - Se vira aí agora, bonitão.
- Kiara, eu posso explicar... - JJ falou.
- Estou ouvindo. Por que você entrou numa briga com aquele cara? Você sabe que o Rafe é Cokkie, também sabe que qualquer Cameron tem a maior moral com a polícia! A sua sorte é que eu já convenci o Rafe a não te denunciar.
- Kiara! Aquele vagabundo estava falando que iria reconquistar o seu amor de qualquer jeito, ele falou que você não me ama de verdade e...
- JJ, quando você vai entender que não importa o que o Rafe ou qualquer outro cara por aí diga, eu sempre vou amar você? Eu não quero saber que merda andam dizendo sobre mim por aí ou quem esteja querendo ficar comigo, eu te amo. Acha mesmo que vai me perder pro Rafe Cameron? Nunca nessa vida e nem na próxima. Então sossega porra, porque eu não quero que na próxima vez que eu te encontre seja em uma delegacia!
- Nossa - Cléo falou chocada.
- Finalmente ela assumiu - entoou John B.
- Isso não tá acontecendo de verdade - diz Sarah - Está?
- Ai gente, calem a boca - diz Pope - Tô assistindo o momento que a gente mais queria ver nesse verão, a Kiara assumindo que ama o JJ depois de um ano longe.
- Eu vou pra casa - digo e saio da casa do John B, mas o JJ veio atrás de mim assim que cheguei à porta.
- Ei, Kie. Espera.
- O que?
- Sério, não sabia que se importava tanto. Eu juro, eu não vou mais me importar com qualquer merda que o Rafe diga, porque eu sei que ele quer nos separar e o jeito que ele usa é me provocando falando de você e... Sério mesmo que você falou com o Rafe?
- Falei. JJ, não é o Rafe. Sempre vai existir alguém tentando destruir a felicidade de duas pessoas apaixonadas. O que temos que ter é maturidade suficiente pra ignorar essas pessoas, se não fizermos isso, elas irão nos atingir cedo ou tarde.
- Prometo que eu vou tentar ignorar essas pessoas, elas não vão conseguir nos atingir... Você é incrível e eu não posso te perder. Eu te amo, você é a pessoa com quem eu quero passar a vida inteira ao lado - ele falou e me beijou em seguida
- Eu te amo também. Eu terminei com o Matt e depois quero te contar o que rolou.
- Terminou mesmo? De verdade?
- Terminei, de verdade. Descobri umas coisas que... Porra, ainda bem que eu não o amo e nem amei de verdade, se não... Eu iria ter que preparar o gesso, porque eu iria quebrar essa minha cara bonito.
- Eita, deve ter sido seria a coisa hein. Quer sair pra me contar?
- Vamos pra praia agora.• Na praia
- Bom, me conta. O que ele fez?
- Tudo começou ontem quando eu resolvi terminar o relacionamento. De início, ele começou a se fazer de coitado. "Oito meses de relacionamento pra acabar por mensagem? ", "Isso tem a ver com o seu ex namorado?", etc... Aí ele me fala que já que eu estava terminando com ele, era melhor ele me contar uma coisa.
- O que?
- Ele me traiu com a minha melhor amiga, Elisa.
- Filho da puta. Como ele pôde fazer isso contigo? Desde quando?
- Desde a minha despedida no mangue em Seafood Island. Desde aquele dia, o filho da puta me trai com a minha EX melhor - amiga.
- Mano, tô puto aqui. Como ele pôde? Olha só pra você, você é super inteligente, divertida, uma pessoa incrível, linda. E o cara te traiu?
- Pois é, ele mesmo me contou. Mas foi bom.
- Não entendo. Como isso pode ser bom?
- Livramento. Pessoas assim não merecem o nosso esforço, dedicação e amor. E eu também nunca o AMEI de verdade, porque quem eu realmente amo é você.
- Eu te amo, você sabe disso. Nunca deixei de te amar. Todo dia, depois de que você foi embora eu sempre pensava em você; em como eu ainda te amo; pensava que havia te perdido; que eu deveria ter te dado mil motivos pra ficar; que eu não era o suficiente pra você e que se um dia você voltasse, não iria querer ficar comigo depois da gente ter passado meses sem conversar nem sequer por mensagem. Mas você voltou e me provou o contrário. A melhor coisa que poderia ter me acontecido era a sua volta pra Outer Banks e "reatarmos" o que tínhamos, mesmo que aos poucos.
- Você nunca vai me perder, eu amo você. Não passei um dia sequer em Seafood Island sem pensar em você. Sério, fico tão feliz quando estamos juntos, você me faz tão bem, tão feliz. Eu finalmente terminei com aquele cara e obrigada mesmo por me entender e ter sido paciente.
- Ah, era o mínimo que eu poderia fazer. Vê se pode. Nunca que eu iria arriscar perder você sendo um babaca e não tendo paciência - ele sorriu e eu sorri também.Passamos à tarde na praia conversando, curtindo a companhia um do outro. Quando de repente, a minha mãe apareceu na praia.
- Kiara! - ela gritou.
- Ah. Oi, mãe.
- Eu soube o que aconteceu...Por que terminou com o Matt?
- Como você sabe que eu terminei com o Matt?
- A Íris me contou. Parece que todos os seus amigos de lá já estão sabendo, inclusive os alunos do colégio.
- Que ótimo, assim não preciso me dar o trabalho de contar. E você soube da maior?
- Qual é a maior?
- Ele me traiu, com a Eliza.
- Ôh meu amor - ela falou me abraçando - Eu sinto muito. Você está bem?
- Não sinta, estou bem. Eu já ia terminar com ele de qualquer jeito, não estava afim de seguir em frente com o namoro. Serviu pra abrir os meus olhos.
- Kiara, eu estive pensando e acho que eu realmente deveria te ouvir mais.
- Como assim mãe?
- Eu não deveria ter te obrigado a ir para o colégio interno em Seafood Island. Não deveria ter te tirado da sua casa por um ano inteiro. Eu preciso saber. Você quer voltar pra Seafood Island?
Comecei a pensar. É claro que eu não queria voltar, mas ao ficar em Outer Banks eu não iria ver mais os meus amigos, não iria ver mais a minha prima, nem os meus tios, nem o meu melhor amigo, Patrick de quem eu tanto gosto.
Mas ao ficar em Outer Banks, eu teria a minha mãe, o meu pai, a Sarah, a galera toda e o JJ, que são as pessoas que eu mais amo na minha vida.
É uma decisão difícil de se tomar, eu precisava de um tempo para pensar. Precisava de conselhos, dos meus amigos.
- Mãe, poderia me dar um tempo pra pensar sobre isso?
- Claro, filha. O tempo que precisar, no caso duas semanas, porque eu preciso fazer a sua última rematrícula para o terceiro ano do ensino médio.
- Entendo, obrigada. Te vejo mais tarde em casa?
- Sim - diz ela e me dá um beijo na testa, em seguida segue pra fora da praia - Até mais tarde.
- Até.
Fui ao encontro do JJ, eu precisava falar com alguém naquele momento. Precisava de conselhos.
- Tenho uma novidade.
- Qual seria? - ele perguntou curioso.
- Eu poderia, talvez, se eu quisesse... Voltar a morar em Outer Banks.
- Tá brincando? Essa é melhor notícia que eu poderia receber hoje. Isso é incrível! - ele falou animado, mas logo percebeu que eu não estava tão animada assim - Ei. O que houve? Não está feliz com a notícia?
- Não é isso. Eu estou feliz. É que, pensar em deixar os meus amigos em Seafood Island... É um pouco triste.
- Entendo. Mas por outro lado, você tem a Sarah, a Cléo, o John B, o Pope, seus pais e a mim; tudo isso aqui em Outer Banks.
- Eu sei, é que... É uma decisão que preciso tomar com calma, preciso de um tempo pra pensar.
- Claro, mas não pense em mim, não pense em seus pais, pense em você. Pense no que você quer pra si mesma.
- Valeu mesmo por me apoiar.
- Ah, imagina. Então, o que vai fazer?
- JJ, eu preciso pensar.
- Tá bom, eu espero.
- Você tem um problema maior do que esse meu agora.
- Qual?
- Ah, não sei. O fato que o Rafe Cameron pode te denunciar pra polícia por você ter apontado uma arma pra ele, por exemplo.
- Kie, você disse que falou com ele, que sabia de todo aquele esquema do tráfico.
- É, eu falei. Mas quem garante que o Rafe e o Ward não dêem um jeito de manipular a polícia, enganá-los dizendo que é tudo invenção minha e que, analisando bem a situação, eu namoro você e é claro que eu "inventaria" algo assim pra te defender.
- Espera. Você disse " eu namoro você "?
- Escapou, tá. Ignora. Então, aí é bem provável que a polícia acredite neles.
- Mas, Kiara. Você mesma falou que se ele não retirasse a denuncia iria contar tudo pra polícia sobre o tráfico. A polícia daqui não perdoa tráfico de drogas não.
- JJ, acorda. Aqui é Outer Banks. O Shoupe é um péssimo polícial, o caso provavelmente seria dado à ele porque a Petterking não mexe mais com os B.Os da família Cameron.
- Então o que faremos?
- Eu não sei, talvez eu esteja errada também. Talvez o Rafe não arrisque a própria vida e a do Ward te entregando e correndo o risco de ir preso por tráfico. Eu o dei dois dias pra retirar a denuncia. O que nos resta é esperar.
- Kiara, obrigado mesmo por tudo isso. Por se importar comigo, pelo que falou com Cameron.
- Não é nada, era o certo a se fazer.
Ficamos por mais um tempo na praia, até que decidimos ir embora. Ele me acompanhou até a minha casa.
- Ei, Kie.
- O que foi?
- Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Pra sempre.
- Obrigada. Pode contar comigo pra tudo.
Nos despedimos um do outro e entrei em casa.