• Kiara narrando
• Na manhã seguinte
Acordei e quase tive um treco quando olhei pro lado vi o JJ na minha cama. Aos poucos, me lembrei de tudo e lembrei também que não tínhamos "ficado". Ufa, ainda bem.
Peguei meu celular, que por sinal eu não entrava no Whatsapp à dias e fui ver as horas e as mensagens. Já eram 08:00 horas.
De repente, me lembrei da minha mãe.Se ela se deparasse com um garoto na minha cama ela iria surtar. Ainda mais se esse garoto for o JJ Maybank.
Comecei a balançar o JJ pra ver se ele acordava.
- Acorda, minha mãe tá pra chegar. Vai JJ, levanta.
- Ai o que foi? Ela não vai chegar cedo assim.
- Vai logo, levanta. Vamos, tenho que falar com a galera também.
- Tô indo, tô indo.
Saí da cama, escovei os dentes e fui dar uma olhada na galera.
Percebi que a Cléo já estava acordada.
- Bom dia - digo.
- Bom dia - Cléo respondeu - Kie, não se preocupa que eu acordo a Sarah e o John B num instante e a gente ajeita a sala.
- Ai obrigada mesmo, Cléo. Vou virar gente aqui rapidinho, tomar um banho.
- Fica de boa que eu, John B e a Sarah ajeitamos tudo por aqui - ela falou.
Fui pro meu quarto, peguei a toalha e minhas roupas e fui tomar banho.
Quando terminei, entrei no meu quarto e percebi que o JJ ainda não tinha levantado.
- JJ. Tá brincando? Acorda. Minha mãe tá pra chegar.
- Ai que preguiça, já tô indo - diz ele finalmente levantando da cama.
- Você tem que ir, minha mãe não pode te ver aqui. Sabe como ela é.
- Eu sei. Te vejo mais tarde?
- Claro. Beijo. Tchau.
- Tá bom, beijo. Tchau - ele falou saíndo pela porta do meu quarto, mas antes pegou as cartas que estavam em cima da penteadeira.
Desci com ele e me despedi da galera.Depois comecei a dar uma limpada na cozinha, já que eu não tinha lavado a louça. Pelo menos era só a cozinha que eu teria que limpar.
No fim de tudo, decidi ficar na sala esperando meus pais chegarem. Eles disseram que chegariam cedo, mas a verdade é que eles só chegaram em casa 15:00 da tarde.
- Oi filha - diz minha mãe toda animada em me ver - Tudo bem? Se deu bem sozinha?
- Claro, tenho dezessete anos. Sei me virar sozinha - digo.
Mal sabe ela que a galera veio passar a noite aqui.
- Que bom, filha - diz ela me abraçando - Agora vou tomar um banho e descansar porque a viagem foi longa.
- Tudo bem, mãe. Descansa.
Depois meu pai entrou em casa, me abraçou, fez as mesmas perguntas que a minha mãe e em seguida foi descansar.
Eu não queria ficar em casa, então liguei para o JJ.JJ: Oi. Tudo bem aí?
Kiara: Oi. Tudo bem, meus pais já chegaram em casa. Tá afim de ir pra praia? Eu e você.
JJ: Igual você falou ontem.
Kiara: Eu falei, quero cumprir.
JJ: A gente se encontra lá?
Kiara: Com certeza. Até daqui a pouco.
JJ: Até.
Kiara: Leva a maconha. Tá?
JJ: Beleza. Beijo.
Kiara: Beijo.
• Na praia
Cheguei até o calçadão da praia e logo encontrei com o JJ. Que por sinal, estava muito gato.
Para Kiara, você tem um namorado e ele não é o JJ. Entenda isso.
Minha nossa, olhe só aqueles olhos azuis claros e o seu cabelo loiro e liso. São maravilhosos. Eu quero tanto beijar esse garoto. Já chega! Não posso pensar isso do meu ex. Chega!
Eu tenho namorado, eu amo o Matt. Não posso sentir essas borboletas no estômago toda vez que vejo o JJ.
- Oiê - falei quando estávamos juntos.
- Oi - ele falou - Você está linda.
- Obrigada - digo sorrindo.
Seguimos até a praia e ficamos conversando. Enquanto ele estava sentado na areia e eu com a cabeça deitada no colo dele. De repente, ele resolveu voltar pra conversa que tivemos ontem.
- Aquilo tudo e real não é? - ele perguntou - O que tinha na carta.
- É - digo, mas antes hesitei em responder - Desde que fui pra Seafood Island não te esqueci. Esse tempo que passei aqui só serviu pra eu ter mais certeza que o que eu sinto por você nunca deixou de existir, ainda é real.
- Cada dia, depois que você foi pra Seafood Island, eu sempre pensava em você. Nas suas palavras, no dia da nossa despedida no mangue.
- Não vou mentir, eu tentei te superar ficando com outros caras ao perceber que não conseguia esconder que sentia sua falta.
- Não te julgo, porque eu fiz isso também. Procurava em outras garotas o que eu só encontro em você. Não adianta a gente negar, o que há entre nós sempre vai existir.
- Por que eu não consigo te superar, JJ Maybank? - perguntei sorrindo.
- Por que quer me superar, Kiara Carrera? É recíproco, te amo - ele falou sorrindo.
- Te amo também.
- Posso te pedir um favor?
- Pode.
- Pode ler pra mim uma daquelas cartas? Quero tanto ouvir você lendo uma delas. Por favor.
- Posso, claro.
- Tá aqui - diz ele, e me entregou uma das cartas que escrevi em Seafood Island.Querido, JJ.
Essa noite sai pra caminhar na praia e eu só conseguia pensar em você, em como éramos muito amigos, também comecei a relembrar de quando éramos namorados.
A minha mãe implicando comigo por namorar você, a Liz e o Rafe tentando separar a gente, a gente debochando daquele e-mail dela, as nossas brigas na praia por causa da Liz e do Rafe. Perrengues do relacionamento.
Mas também me lembro dos momentos bons que tivemos.
A gente elogiando um ao outro. Eu dizia que seus olhos e seus cabelos eram perfeitos e seus olhos azuis claros também. Eu ainda penso assim, quando vejo nossas fotos. Tenho as fotos com a galera, da amizade e do namoro. Não me desapeguei.
Eu lembro que uma vez eu e o Matt estávamos brigando e, como você nunca vai ler isso vou contar aqui o que eu disse.
Ele começou a brigar comigo porque um cara que eu nem ao menos conhecia pediu pra ficar comigo depois de um tempo de conversa. Não vi necessidade em contar ao cara que eu tenho namorado. Ainda mais quando estou num relacionamento em que só estou suportando mesmo, quero terminar.
Eu e o Matt estávamos discutindo, então eu disse:
" O JJ meu ex-namorado, nunca me trataria assim, ele me amava de verdade. Burra fui eu de ter o deixado "
Eu não menti em momento algum, morro de saudades de você. Eu ainda te amo, com todo o meu coração. A saudade que sinto de você aperta no meu peito todos os dias.
Com amor, Kiara
- Você disse isso ao seu namorado? - ele perguntou incrédulo, tentando esconder a felicidade.
- Disse. No momento em que falei ele ficou puto, saiu da casa da minha tia batendo a porta com força. Minha tia nunca mais o deixou ir na casa dela, eu a agradeci em minha mente. Se a tia Íris descobrisse da vez em que ele me bateu...
- O filho da puta te bateu?!
- Eu não deveria ter te falado...
- Tá brincando? O cara te bateu e você não contou pra ninguém?
- JJ, acha mesmo que eu deixei barato? Parti pra cima dele e dei um soco daquele que eu dei na cara do seu pai uma vez. Foi o suficiente pra ele nunca mais encostar um dedo em mim.
- Mesmo assim! O cara te bateu, Kiara. Te bateu. Mano, se eu encontrasse com esse cara na rua...
- Ele que experimente encostar um dedo em mim de novo. Mas ele não vai. Sabe por que?
- Por que?
- Porque eu já me decidi. Vou terminar com ele quando eu o encontrar de novo. Eu decidi isso hoje, enquanto limpava a casa. Não tenho motivos pra continuar namorando o Matt, nem o amo de verdade. Vou terminar.
- Tô muito triste com uma notícia dessas. Vou até soltar rojão hoje à noite - JJ falou e rimos juntos.
- Cara, não tinha parado pra pensar em tudo o que aconteceu nesse meu relacionamento. Eu sou muito burra. Por que ainda estou namorando com aquele cara?
- Ele não te merece. O cara que bate em mulher não vale nem o pão que come. Bando de covarde, fdp.
- Vou terminar. Não queria que fosse por mensagem, mas é o que ele merece.• JJ narrando
Eu tentei esconder a felicidade, mas não deu. A Kiara percebeu de cara que eu estava sorrindo de mais.
- Por que você está sorrindo? - ela perguntou sorrindo também.
- Nada não - tentei disfarçar - Nem tô.
- Aham. E esse seu sorrisinho aí não tem nada a ver com o fato que eu acabei de te contar que vou terminar com o meu namorado?
- Talvez... Tá bom, não dá pra conter a felicidade não, Kiara. Mas que pena que vocês vão terminar né. Que pena, um casal tão lindo - falei debochando.
Ela deu risada.
Meu Deus, que pecado. Tô feliz porque minha ex vai terminar com o namorado. Ah, fazer o que se eu ainda sou apaixonado por ela.
- Eu preciso acabar com esse meu relacionamento com o Matt logo - ela continuou - Preciso estar aberta pra novas fases da minha vida, não posso ficar presa em um cara que eu não amo de verdade.
- Exatamente, por isso você precisa entender que o melhor a se fazer é terminar com ele.
- Tá falando isso porque quer ficar comigo ou é só um conselho de melhor amigo mesmo? - ela perguntou enquanto se sentava na areia.
- Pode ser os dois? - respondi sorrindo e ela sorriu pra mim.
- Não kkkkkk.
- Pode sim kkkkk - digo, em seguida olhei em seus olhos e a beijei, ela retribuiu o beijo.
- Não é meio errado isso que estamos fazendo? - ela perguntou se afastando, mas sorrindo - Eu, por exemplo, tenho namorado e estou beijando o meu ex que eu nunca esqueci. E você, nem aí por eu ter um namorado. Me beijando sem nem sentir um pingo de culpa.
- Bom, errado é. Mas quem liga? Eu não me arrependo nem um pouco.
- Nem eu - ela falou e retomamos aos beijos.
Passamos o dia todo na praia curtindo a companhia um do outro.