Capítulo 11

55 2 0
                                    

• Na ligação
Matheus: É sério isso? Nove meses de namoro pra acabar assim. Por mensagem.
Kiara: Matt, eu não queria que fosse desse jeito, eu...
Matheus: Isso só pode ter algo haver com o JJ, seu ex namorado. Vocês estão juntos?
Kiara: ... Não.
Matheus: Essa sua pausa me disse tudo o que eu precisava saber. Porra, Kiara. Tem um mês que você está em Outer Banks! Um mês! Você me traiu com o seu ex mano. SEU EX!
Kiara: Olha, eu não vou discutir isso com você. Já disse o que eu tinha pra dizer, não transforme isso em uma briga, Matheus.
Matheus:  Bom, esse é o fim. Beleza. Só acho que eu deveria te informar uma coisa...
Kiara: O que?
Matheus: Você não foi a única que vacilou nessa relação.
Kiara: Você me traiu seu filho da puta?!
Matheus: Por que tá toda boladinha? Aqui se faz aqui se paga né. Foi quando tínhamos 6 meses de namoro.
Kiara: Com quem, vagabundo?!
Matheus: Com a Eliza.
Kiara: A Eliza? A minha Eliza? Minha melhor amiga?
Matheus: A própria.
Kiara: Filho da puta, vai se foder Matheus. Eu estava tentando terminar de um jeito que não te magoasse e você me conta essa porra! Vai pro inferno!
Matheus: Vai tomar no seu cu. Se eu errei não fui o único, Kiara. Vai lá com o JJ que eu fico aqui com a Eliza.
Kiara: Quer saber, eu vou mesmo. Ao contrário de você, o JJ me valoriza muito mais do que você em todo esse tempo que a gente esteve juntos. Nove meses de namoro e você nunca me valorizou, nunca. Inclusive, tenho passado TODOS os meus dias aqui em Outer Banks com ele. Nesse PRIMEIRO MÊS que estou aqui ele me deu mais valor do que você me deu em NOVE MESES. Eu nunca o esqueci de verdade, em várias das vezes que eu ficava com você eu imaginava ele no seu lugar. Então pode ir pro inferno, você e a Eliza.

  Desliguei o telefone na cara dele e fui direto ligar para a Eliza.
  • Na ligação
Eliza: Oi amiga. Quanto tempo que a gente não conversa, estou com tanta saudade.
Kiara: Pega toda a sua saudade e enfia no seu cu. Como pode fazer isso comigo, sua talarica. Eu confiava em você.
Eliza: Do que você está falando?
Kiara: Não se faça de sonsa, Elizabeth! Eu sei que você pegou o Matheus.
Eliza: Acha mesmo que eu faria isso com você sua doida? Tá chapada ou o quê?
Kiara: Para de mentir, garota! Ele me contou tudo. Vocês se pegam desde que fizemos 6 meses de namoro, sua vaca!
Eliza: Quer saber, sua trouxa? É tudo verdade. Eu traí o Lucas e peguei o Matt mesmo, não me arrependo de nada. Inclusive, ontem mesmo eu "fiquei" com o Matt.
Kiara: Vai pro inferno, Elizabeth! Você paga de santa pra todo mundo mas por dentro é essa vadia que "pega" o namorado da melhor amiga. Ex- melhor amiga agora.
Eliza: Você nunca nem esteve apaixonada pelo Matt. Você sempre amou o JJ, nunca o esqueceu de verdade. Eu só fiz o Matt enxergar isso, que você não é a pessoa certa pra ele. Eu sim, sou a pessoa certa.
Kiara: Pelo menos contou a verdade pro Lucas, vagabunda?
Eliza: Você não tem nada a ver com isso, Kiara. Nem ao menos está aqui, então cuida da sua vida de merda. Corna!
Kiara: Não contou, mas fica tranquila. Ele vai saber por mim mesmo.

   Desliguei o telefone e fui ligar para o Lucas. Eu estava numa raiva, não poderia deixar um amigo meu iludido pela vaca da Eliza.

• Na ligação
Lucas: Oi, Kiara. Quando tempo que a gente não conversa. E aí? Curtindo muito Outer Banks? Curtindo muito o JJ? KKKKKK.
Kiara: Oi, Lucas. Que saudade, amigo. Bom, depois eu te atualizo sobre as novidades, tem muitas sobre o JJ.
Lucas: Olha só... Que bom né. Espero que me conte logo. Mas o que fez você me ligar?
Kiara: Não é uma boa notícia e também não sei se você vai acreditar em mim, por que tudo isso aconteceu por ligação. Não por mensagem.
Lucas: Ah! Qual é, Kiara? No off eu confio mais em você do que na minha própria namorada, a Eliza. E olha que eu confio muito nela, só que confio muito mais em você.
Kiara: Nesse caso, acho que devo te contar...
Lucas: Me contar o que, Kiara? Pelo amor de Deus, já estou ficando preocupado.
Kiara: Só peço que você acredite em mim.
Lucas: Eu acredito, agora me conta.
Kiara: Acabei de descobrir que o Matheus me traiu.
Lucas: Que filho da puta! Como ele pôde?
Kiara: Ainda não acabou.
Lucas: Tem mais do que isso? Então me conta, pelo amor de Deus.
Kiara: Foi com a Eliza.
Lucas: Eliza? A minha Eliza? Minha namorada?
Kiara: Exatamente. Ele confessou quando eu disse que queria terminar. Ela, de início negou tudo, mas depois confessou tudo pra mim.
Lucas: Eu vou falar com ela agora. Kiara, obrigado pelo toque, tô puto com a Eliza agora, valeu mesmo por me contar. Te amo, beijo.
Kiara: Amiga é pra essas coisas. Te amo também, me conta como foi depois.
Lucas: Claro, eu conto sim.

Que bom que ele acreditou em mim. Bom, agora posso ir dormir tranquila. Graças à Deus eu terminei com o Matheus e ainda abri os olhos do meu amigo.
   Isso tudo foi bom, pelo menos agora eu sei que o Matheus não vale o pão que come e a Eliza é uma talarica e falsa.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora