Capítulo 15

52 1 0
                                    

• Kiara narrando
   Hoje, eu e o JJ resolvemos sair juntos e a Olívia fez questão de ir com a gente. Eu e ele tentamos dizer que queríamos passar um tempo sozinhos, até porque a gente namora, mas a filha da mãe se fez de sonsa e como a gente não tinha outra desculpa pra dar, ela veio com a gente.
    Para eu não ficar mais desconfortável com essa garota o tempo todo no meu pé, o JJ sugeriu que a gente chamasse a galera pra ir junto. O que foi até bom, mas a gente esqueceu de um pequeno detalhe, a vagabunda da Olívia não tem namorado e a galera toda está de casal, eu e o JJ, a Cléo e o Pope, a Sarah e o John B.
    A filha da mãe, ficou reclamando que estava de vela, então pra parecer o mais natural possível, fizemos de tudo pra não parecer um encontro e pra não excluí-la.
   A galera logo percebeu que eu não tinha ido com a cara da Olívia e estava odiando ficar no mesmo ambiente que aquela garota. Principalmente o John B e a Sarah, nossa eles perceberam assim que chegaram.
   O jeito foi eu engolir toda a minha antipatia com aquela garota.
    Fiquei P da vida o dia inteiro, nem fumando maconha eu consegui ficar de boa. Ver aquela garota abraçando o JJ, me deixava louca de ciúmes e... Não, nada de ciúmes. Me deixava estressada e eu não podia falar nada.
- Gente, eu vou comprar cerveja - JJ perguntou- Vocês querem?
   Concordamos que sim e ele foi, junto com a prima dele que não perdeu a oportunidade de ficar sozinha com ele por um momento. Não perdi tempo e disse que iria junto. Não que eu esteja preocupada em deixá-los sozinhos, porque eu não tenho ciúmes do JJ, a gente nem namora.
- Então, Olívia. Me conta mais sobre você, tem quatro dias que você está aqui e não sei quase nada sobre você - digo enquanto estávamos nós três na fila.
- Ah, não tenho muito o que falar sobre mim. Eu sou bem básica - ela começou - Tenho dezessete anos, tenho um pé em cada canto da minha ilha, pelo que pude perceber haha. Toco violão, canto bem, escuto Bob Marley, faço tatuagem de golfinhos... Ah, e salvo tartarugas nos fins de semana.
- Filha da p... - tento dizer mas o JJ tapa a minha boca com a mão antes.
- O que? - ela perguntou.
- Não é nada, a Kie só ia dizer que isso é incrível porque vocês tem gostos muito parecidos, ela também faz tudo isso - o JJ disfarçou - Kie, vem comigo aqui rapidinho, preciso falar com você. Olívia, você fica na fila, a gente já volta.
   Nos afastamos um pouco da Olívia.
- O que foi isso?
- Essa sua prima aí. JJ, eu não vou mentir pra você não, odeio essa garota.
- Kie, só tem quarto dias que a Liv está aqui. Da um tempo pra ela se enturmar. Acho que vocês vão se dar muito bem.
- Liv? Já deu apelido pra ela? Afff.
- Tá com ciúmes?
- Claro que não. Eu só não gosto da sua prima. Ela é cheia de abracinhos com você, beijinhos na testa e na bochecha, "ai, primo isso" ; "primo aquilo". Pqp, que menina chata. Quando essa mina vai embora hein?
- Tá com ciúmes sim kkkkkkk.
- Não estou. JJ, você me apresentou pra essa garota como namorada e ela não sossega esse faixo dela. Isso já tá um saco.
- Do jeito que tá dizendo... Parece minha namorada ciumenta - ele falou pra me provocar.
- A gente não namora.
- Ainda.
- Que papo é esse de "ainda"? Tem um tempão que tô aqui e a gente não falou sobre namoro.
- Ah, é porque ainda eu não te pedi. Mas isso já está nos planos, amor.
- Para, JJ. Isso é só mais uma daquelas suas piadinhas bestas.
- Dessa vez não é. Eu não te pedi em namoro ainda, mas eu vou. É sério.
- Só acredito vendo.
- Isso quer dizer um "sim" ? - ele sorriu.
- Eu não sei. Vai saber quando me pedir - digo sorrindo.
- Gente, já peguei as cervejas - Olivia chega por trás de mim, e ao ouvir a sua voz, revirei os olhos.
- Estamos indo - JJ falou e sorriu pra mim.

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora