Capítulo 25

104 2 0
                                    

• Kiara narrando
   De manhã, acordei e peguei o celular pra ver as horas; 10:00 da manhã.
    Abri o WhatsApp pra ver as mensagens no grupo.

HOJE, 03:10
JOHN B: O que? Conta isso direitinho pra gente.
JJ: ISSO É SÉRIO?
JJ:  MDS.
JJ:  CONTA LOGO COMO FOI ISSO, AMOR.
JJ: AI CARA, NUNCA FUI TRISTEEEE.
CLÉO: É Deus na sua vida, Kiara.
CLÉO: Gente, tô tão feliz aqui.
CLÉO: Mulher, vem logo contar isso pra gente direito.
SARAH CAMERON: Obrigada, Deus.
SARAH CAMERON: Gente que felicidadeeee.
SARAH CAMERON: Isso não é brincadeira, é?
POPE: Kiara, você não pode falar uma coisa dessa e sair assim. É madrugada, garota. Acorda e vem resolver isso aqui.
JOHN B: É, Kiara. Somos ansiosos.
JJ: Acorda e vem falar com a gente, vida.
JJ: Como isso aconteceu?
JOHN B: Conta, garotaaaa.
POPE: É gente, ela foi mesmo dormir.
JOHN B: Que ódio.
JJ: Conta assim que acordar, beijooo.

HOJE, 10:03
KIARA: Bom, quando eu estava morando em Seafood Island eu cabulei algumas aulas com os meus amigos de lá. Agora, descobri que isso me prejudicou a ponto de precisarem me transferir pra outra escola, a que eu decidir estudar.
POPE: Que feio, Kiara.
POPE: Como você não repetiu o ano então?
KIARA: Em Middle School, não te repetem por faltas, e sim por notas, como as minhas estão ótimas, não precisarei repetir o ano, só trocar de colégio.
SARAH: Ué gente.
JOHN B: Diferente. Mas quem liga? A Kie vai continuar em Outer Banks com a genteeeeee.
JJ: Né, John B.
JJ: FDS O COLÉGIO, MANO.
JJ: A KIARA VAI FICAAAR.
CLÉO: UHUUUUL.
POPE: A FELICIDADE MANO.
SARAH: AEEEEE
JOHN B: Cerveja na minha casa?
POPE: JOHN B! SÃO 10:07 DA MANHÃ.
JJ: QUEM LIGA? BORA.
KIARA: Já, já tô aí. Mas lembrem-se, não é certeza que eu vou ficar.
JJ: É quase isso, então já é uma vitória.
JOHN B: É motivo pra comemorar já.
CLÉO: Se a Anna te contou, é porque é certeza.
SARAH: É, a Anna não te contaria isso antes de implorar pra você ficar na escola.
JJ: O que ela provavelmente fez.
JOHN B: Certeza que ela fez o possível pra não te expulsarem de lá, Kiara.
KIARA: Não duvido nada.
KIARA: Mas isso não importa. John B, daqui a pouco tô aí hein.
SARAH: Vem logo, estamos te esperando.
KIARA: A Cléo está aí também, Sarah?
CLÉO: Tô aqui já, gata.
KIARA: Então, JJ e Pope...A gente se encontra no caminho.
POPE: Beleza.
JJ: Tô indo pra aí.
JOHN B: Venham logo.
  
   Ficamos o dia todo juntos, curtindo até cansar.

    Outer Banks pode não ser o lugar mais chique, mais lindo, mais perfeito de todos, etc. Mas eu tenho meus amigos, que fazem esse lugar ser incrível, fazem esse ser o lugar que eu não quero mais sair, fazem ser o lugar perfeito pra mim.
    Tudo o que acontece na vida tem um propósito, se eu não tivesse voltado pra Outer Banks, eu não teria percebido que o JJ é, sempre foi e sempre será o amor da minha vida.
    Não importa o que aconteça, o que é pra ser seu, sempre volta.
     Agora, um mês depois que eu soube que não iria embora de Outer Banks, tudo está maravilhosamente bem.
   Logo começarei a faculdade, decidi estudar biologia marinha. Eu e a galera ainda saímos bastante, ficamos chapados juntos, nos divertimos como podemos, porque a vida pogue é isso. Curtir com o pouco que temos e fazer esse pouco virar muito.
   Eu e o JJ estamos maravilhosamente bem, continuamos namorando e tudo está perfeito. O grupo pogue ainda está todo de casal, a gente se diverte junto e não ligamos pra opinião de ninguém, o que realmente importa é a nossa felicidade.
Eu só quero dizer pra você aproveitar cada segundo da sua adolescência; seja feliz, vá a festas; faça amigos; se apaixone; faça tudo o que tiver vontade e viva intensamente cada momento de sua vida, pois um dia todos iremos partir e deixaremos este mundo pra trás.
   Viva intensamente. Acredite, pois eu vivo assim e sou completamente feliz.
                                                     FIM







 
 










  

Kiara e JJ Maybank - O Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora