Quebra de laços

813 57 192
                                    

A lenda Fio vermelho do destino conta como, no momento do nascimento, os deuses amarram um laço vermelho invisível nos mindinhos do homem e da mulher que estão predestinados a serem "almas gêmeas. É assim como, independente do que acontecer, as duas pessoas estarão sempre ligada e acabarão por se encontrar. O fio vermelho do destino é chamado Akai Ito.

Essa crença era na verdade uma realidade, todos sabiam disso. Kakucho já havia visto seu fio, ele nunca havia conhecido sua alma gêmea mas havia algo estranho no fio dele, ele era ramificado. Um lado do fio vermelho era brilhante, como se estivesse ativado, já o outro era inerte e parecia estar esperando por algo, era como se a outra pessoa não fosse sua predestinada, mas seu fio continuava esperando. Nunca contara para ninguém isso, não queria que o achassem louco.

Não contou para ninguém até que viu seu rei lendo um livro sobre o fio, era estranho afinal Izana sempre disse que não se importava com o amor. Mas não iria perguntar sobre afinal Izana poderia estar apenas curioso sobre a história ou de como os fios passaram de lenda para conhecimento geral comprovado. Até que ouviu o comandante murmurar— Então nem mesmo os fios são algo 100% certo.... Por isso o meu é tão confuso... — Kakucho nunca teve uma audição ruim, pelo contrário!! Ele estava do outro lado da estante, procurando um livro qualquer afinal ele não tinha absolutamente mais nada para fazer e ouviu o murmúrio do rei da Tenjiku. E realmente os fios eram algo absurdamente confuso, por exemplo, ao contrário do que se pensava na lenda é possível ter mais do que apenas um fio conectado, uma prova disso era o trisal felino da toman, Kazutora, Baji e Chifuyu tem os fios conectados em um perfeito triângulo segundo eles. Então realmente, os fios eram algo incompreensível para os seres humanos, que mesmo assim tentam entender por algum motivo.

Takemichi nunca prestou atenção no outro fio que havia amarrado em seu dedo, o fio vermelho atado ao de Mikey brilhava de uma forma tão forte que ofuscava o pequeno, escondido, que parecia não ter utilidade, não parecia esperar ninguém, como o outro esperava, mas sim ele parecia apenas existir, como se o deus do destino tivesse cometido um erro, tal como quando temos um dente extra por anomalia genética. Takemichi não sabia que aquele fio estava lá, talvez ele nem devesse estar, mas estava sem motivo algum afinal o destino havia designado Manjiro Sano para ser a alma gêmea de Takemichi Hanagaki. Eles tinham um relacionamento muito... "Feliz"

Na realidade Takemichi tinha um puta de um relacionamento tóxico!! Mikey podia sair sem Takemichi, mas Takemichi nunca era visto sem Mikey. Eles só não moravam juntos porque Mikey ainda morava com Emma e o avô, portanto ele não queria deixá-los sozinhos. Mas sempre estava vigiando Takemichi de alguma forma. Sempre ficava olhando o celular de Takemichi, mas Takemichi sempre tinha que passar longe do dele. Aos poucos, Takemichi acabou por se afastar de seus outros amigos, tendo uma relação relativamente distante. Manjiro traía Takemichi com dezenas de mulheres e homens e Takemichi nem suspeitava e os poucos que sabiam sofriam sérias ameaças por parte de Mikey.

Todos poderiam falar que o loiro de Takemichi era feio, todos podiam dizer que aquele estilo não combinava com Takemichi e todos poderiam dizer a quão tóxica era a relação de Takemichi. Mas como fariam isso? Takemichi nunca estava sozinho e aonde ele ia, Mikey ia atrás. Mikey não parecia que queria, ele realmente QUERIA que a maioria das características que Takemichi adotou para si desvalorizavam-no, e pior, Takemichi ele não gostava mais do estilo que usava, mas a autoestima dele estava tão baixa... A relação de Takemichi e Mikey estava naquela de "bate-assopra" que fez Takemichi pensar que a única pessoa que gostaria dele seria Mikey. Um problema criado para prender uma pessoa a si, manipulação pura.

Isso durou por bastante tempo até que o inevitável aconteceu... Takemichi precisou ir ao mercado e não valia a pena avisar Mikey que estava fora, para ir comprar apenas algumas coisas que faltavam, iria ser afinal, no máximo uma hora. Chifuyu e os irmãos Kawata estavam caminhando para a casa de Takemichi perguntar se ele gostaria de ir à lanchonete com eles, até que veem Takemichi com uma das roupas ridículas dele. Ali estava a maior chance que eles teriam, Mikey estava planejando ir à um bar pegar alguma puta aleatória.

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora