Sonho

134 16 63
                                    

Singularity estava em seu trono, haveria uma reunião de divindades, a moça de olhos verdes e cabelos negros como ébano, vestindo um vestido longo branco com gola dourada, era algo simples mas exalava o ar de "divindade mais antiga" Singularity era a mais forte entre todas as divindades, ela era quem escolhia os poderes que as divindades iriam ter.

— Lady Singularity os humanos estão destruindo tudo o que eles tocam!! Não vale mais a pena mantê-los! — Moris disse, ela não aguentava mais humanos nascendo, fazendo merda e caindo no inferno, ela detestava jogar os exterminadores lá.

— Negado, não podemos fazer uma limpa de seres ainda, há humanos tentando salvar a Terra. Se mesmo havendo conscientes os humanos continuarem eles serão varridos da face da terra gradativamente — Singularity falou calma, a última vez que fizeram uma limpa em um bicho eles simplesmente jogaram a porra de um meteoro! A Singularity retirou um pouco do livre arbítrio deles após esse episódio, ela gostava dos dinossauros, assim para extinguir algo deve haver uma assembleia e quem bate o martelo é Lady Singularity.

— Vamos fazer uma votação! — Leoconi, a representação do espaço disse, tentando apaziguar.

— MEU CU!!! — Ventus já disse irritada, a loba alada sabia o que iria acontecer se houvesse uma votação.

— Ventus, por favor, acalme-se e não utilize palavras de baixo calão aqui — Singularity disse, como sempre, com uma voz calma.

— Os humanos tem o hábito de tentar se autodestruir, é estranho, mas é real — Izamilye, a paz, disse calma.

— Há um trono vazio... onde está o Shaye? — Fatum disse estranhando a ausência do sono.

— O sono se absteve, eu teria feito isso também se não fosse você Fatum — Ventus disse irritada.

— Acalme-se Ventus, por favor. Shaye me avisou que estava ocupado com o reino do sonhar, diferente de alguns, ele tem coisas melhores para se preocupar ao invés de outra divindade fazendo o trabalho dela — Singularity fuzilou Fatum e Moris com o olhar.

— Senhora, se me dá licença, eu tenho trabalho a fazer — Ventus disse se curvando antes de se tornar uma grande loba negra e sair do local.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Ventus foi até o Reino do sonhar, o Reino de Shaye o sono. Ela precisava chegar no sonho de outra pessoa, seu favorito no Reino... mortal? Desperto? Físico? Difícil dizer, o Reino em que os humanos estão é complicado de se nomear. Ventus em forma de vento ao entrar no palácio e se tornar ela outra vez recebeu um olhar de Shaye, que em um segundo mandou-a para um limbo entre os sonhos, onde ela teve de se virar para encontrar o sonho de quem ela queria. A loba estava no sonho de Takemichi.

Takemichi estava em uma clareira de uma floresta de pinheiros, ele sentia que devia esperar alguém e assim foi por um período de tempo. Até que depois de alguns minutos um lobo gigante apareceu dentre as árvores.

Takemichi não conseguia falar, mas ele tentou pensar, e ele o fez, começou a tentar se comunicar por pensamento.

Quem é você? — Takemichi pensou, não obtendo resposta.

Ventus não queria se comunicar naquela forma, era controverso o que ela falava, consequentemente talvez o moreno em sua frente não entendesse, tal como o platinado em que ela havia conversado não havia entendido.

Você é capaz de se comunicar? Tal como humanos fazem, tipo... em linguagem humana? — Takemichi indagou, curioso do porquê de ele sentir que devia esperar aquele ser.

...

Silêncio, até o momento em que sentiu um forte vento que ao ele e algumas folhas circundarem a loba ela se tornou um humanoide.

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora