Tenjiku e dia de ukes

530 50 141
                                    

No camarote da Tenjiku, Koko e Kakucho que estavam olhando para a pista de dança conseguiram ver a treta e ouvi-la, afinal a música havia parado por um momento... Assim que Kakucho informou Izana da situação da Toman, um brilho de interesse apareceu no olhar do platinado... "Então aquele que colocou o Mikey no topo saiu da Toman... interessante" foi o pensamento imediato de Izana, aquela seria a chance perfeita de derrubar o Mikey.

Takemichi não deixou aquele moleque idiota babaca arrombado pau pequeno broxa tuberculoso caralhento manipulador doente mental filha duma mãe que não tem orgulho dele, faze-lo sair daquela boate, ele estava chorando (mas com make a prova d/água óbvio era o Koko bancando então eles iriam comprar do bom e do melhor) e a primeira coisa que ele ouviu depois de palavras do tipo "relaxa ele não te merece" foi um lindo "Inupi devolve meu cartão" que Koko falou depois de receber notificação de que houve um gasto absurdo no cartão black ilimitado dele

— Foi bom enquanto durou amigos — Inui falou limpando uma lágrima imaginaria.

Logo após o drama de Inui houve uma LUZ!! Takemichi Hanagaki riu depois de tudo!!

— Quem diria, eu consegui deteriorar meu fio e agora tô chorando na pista V.I.P com roupas que meu ex sempre disse que não ficariam bem em mim... Enfim!! Alguém pode me trazer uma ICE?! - E lá foi a Hina pegar uma garrafa de ICE com a bartender. Pouco depois, Takemichi não estava bêbado, mas já não tinha mais semancol e já foi para a pista de dança, e parece que até mesmo o DJ ficou com ódio do Mikey que estava no balcão do bar da pista comum e tacou um remix de Crying in the club da Camila Cabello aonde Takemichi fez algo que ele sempre gostou, dançar!

Takemichi fazia os movimentos de olhos fechados, e todos fizeram uma espécie de rodinha para deixar o garoto que realmente sabia dançar, dançar perfeitamente. Os movimentos de Takemichi eram tão naturais que parecia que ele havia sincronizado o corpo com a música. Naquele momento como a música mesmo diz, "deixe suas lágrimas se tornarem êxtase", e era algo muito próximo deste estado que Takemichi havia entrado! E naquele momento estavam: Izana se perguntando como caralhos o irmão biológico do Shinichiro teve coragem de trair um garoto lindo daqueles, Kakucho estava olhando Takemichi e se perguntando como seu amigo de infância que dançava tão bem não tinha força para lutar e Mikey estava pensando "Olha que bela merda que eu fiz"

Takemichi simplesmente dançou e bebeu a noite toda com seus amigos, pau no cu de traíra que ousou fazer tudo aquilo com Takemichi!! Óbvio que o Take não tinha superado o Mikey de maneira instantânea, mas ele não iria simplesmente sair correndo e chorando para casa se entupir de doce enquanto assiste my little pony, provavelmente ele faria isso amanhã mas enquanto seus amigos o chamarem para rolê ele iria com todo prazer!!

_________________

Depois de um pequeno período de tempo, ou seja: quando a ressaca passou, Takemichi formulou um plano para se livrar de Mikey, que consiste em 6 passos: um pegar as roupas ridículas que recebia do desgramado e queimar enquanto assa marshmallows, devolver a moto e comprar uma nova, talvez uma CBR400 quando o Inui der um jeito de pegar o cartão do Koko de novo, e na mesma pegada, comprar um novo apartamento, mudar de número, mudar as contas nas redes sociais e por fim superar de vez o Mikey!!

Dito e feito, Takemichi falou para Inui o plano, de um mês daquela palhaçada toda o Inui conseguiu o cartão do Koko de volta e bancou um apartamento com as contas não muito caras uma CBR400 azul marinho com uma fênix "estampada" no assento, mudou o número, queimou as roupas, e ainda por cima fez coisas estéticas!! Furou a orelha em body piercing, Fez um piercing na sobrancelha e tatuou uma fênix no pescoço que ia até a clavícula! Takemichi finalmente sentia algo que não via haviam cerca de 2 anos, desde que começou a namorar com Mikey, sentiu que perdeu toda a sua liberdade mas voltou a se sentir livre no momento em que se tornou o que era desde o início, um jovem delinquente que sonha em trabalhar com dança que com uma força que ele mesmo não sabe que existe que sempre quis fazer piercing e Tatuagem nos lugares que ele fez. Hoje Takemichi anda trabalhando nos fins de semana como maquiador profissional.

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora