Os acontecimentos desse capítulo se passam 3 meses depois do começo do namoro do nosso trisal protagonista. Sim eu sei que o natal vem antes do revellion mas eu não tô conseguindo pensar em como fazer um capítulo de natal então foda-se.
—Takemichi, eu tenho duas perguntas aleatórias — Mitsuya disse do nada, estava visitando o amigo, e o resto da Tenjiku em consequência disso.
— Manda — Takemichi respondeu curioso.
— Primeiro, você tem contas todas pagas e você mesmo assim nunca usa muito do dinheiro que você ganha, por que? — Mitsuya perguntou, não sabia o porquê mas queria saber.
— Realmente Take, é algo complicado de entender — Disse Izana se sentando ao lado de Takemichi, fazendo o mais novo apoiar a cabeça no ombro do mesmo.
— Eu estou gastando sim! 30% eu estou investindo, 30% eu estou guardando pro caso de emergência e os outros 40%eu estou gastando com algo... — Takemichi disse fazendo suspense, Mitsuya não contestou a decisão do de mechas violetas.
— Ok, a segunda pergunta é, eu preciso de mais um modelo para entrar apresentando meu trabalho em um baile de revellion. — Mitsuya soltou a bomba.
— Ok, tudo bem, se necessário eu entro sim, mas quanto tempo vai durar esse baile, não gosto tanto desse tipo de festa... — Takemichi aceitou, mesmo que receoso.
— Só precisamos ficar uma hora andando por lá, quero conseguir pelo menos um contrato com as roupas entende? — Mitsuya respondeu, estranhando a reação tanto de Izana quanto de Kakucho de não se importar com Takemichi ir em forma de modelo.
— Ah, aquele baile de gala dado por aquele deputado lá? Eu já explicar conseguido um convite para mim e pedi para Izana e Kaku-chan irem comigo, eu ia procurar roupas hoje, você me salvou de passar horas com Senju, Hina, Inui e Chifuyu me arrastando por shoppings e lojas aleatórias por aí — Takemichi disse aliviado.
— Ah eles também vão me ajudar a divulgar as roupas — Mitsuya disse se retirando da sala.
— Take, no que em específico você está gastando o que resta do seu dinheiro? —Kakucho disse, curioso.
— É complicado explicar, é mais fácil mostrar, VAMBORA — Takemichi puxou os dois para a garagem, Takemichi pegou o carro de Kakucho e entrou no banco de motorista. Os outros dois entraram estranhando a animação de Takemichi.
Ao chegarem no local viram uma... Oficina? Ahn? Mas que porra era aquela?!
— Eu tô trabalhando nesse projeto faz cerca de quatro anos, depois de todo o tipo de testes que eu consegui pensar, só falta pintar!! — Takemichi disse após entrar e puxar um pano de cima de um carro.
— Eu não sei direito qual carro é mais parece caro, não entendo muito de carros.. — Izana disse, ele era melhor com motos do que com carros.
— Não é nenhum modelo no qual conheço — Disse Kakucho, o mais alto conhecia bastante sobre carros e mesmo assim não conseguiu descobrir qual modelo era.
— A carcaça é inteiramente original. É um triphoenix, pensei no nome recentemente. Ele é feito para andar nas ruas mas tem a velocidade de um carro de corrida. Ele foi feito para durar não importa o que aconteça, o teto solar tem lubrificação automática, assim caso algo pegue fogo isso aqui foi feito para ser completamente a prova de fogo, então é improvável, mas caso pegue eu conseguiria estacionar, afinal os vidros se abririam sozinhos para liberar a fumaça caso tudo desse merda. — Takemichi disse ansioso para ver a reação dos dois.
— Wow.. E o que você pensa em pintar, tipo.. Que cor? — Izana perguntou curioso.
— Preto, e pretendo estampar uma fênix de três cores, azul com as penas da cauda vermelhas carmim, com uma transição em violeta! Vai ficar lindo! No caso a parte do preto já foi feita só falta realmente a fênix na qual eu já fiz o molde e depois polir para ficar brilhante! — Takemichi disse animado, os dois mais altos olharam-no admirados com o conhecimento que aquele garoto de 18 anos tinha sobre carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...