Ele não é o que você se lembra

221 26 111
                                    

Takemichi acompanhou Wakasa enquanto Kiara cuidava da parte burocrática da visita, Izana logo entrou, e pediu para a Kiara cuidar da burocracia enquanto Kiara murmurou algo como "ah não vai se fuder mano estava quase acabando aqui agora vou ter que resolver mais dois!!" E mais uma terceira pessoa conhecida chegou

- AH NÃO EU NÃO VOU MAIS ADMINISTRAR A PARTE BUROCRÁTICA DE NINGUÉM!!! - Kiara, foda-se que ela estava em um hospital ela não aguentava mais ficar em pé em frente a uma mulher que a tratava mal apenas por estar resolvendo a burocracia dos outros.

Shinichiro na verdade já havia acordado faziam dois meses, mas não queria fazer seus irmãos e amigos se preocuparem com sua fisioterapia e essas merdas todas, então disse para os médicos só dizerem sobre ele ter acordado quando o garoto fosse receber alta, e de quebra os médicos também pediram para ter aviso prévio antes de uma visita

- SHINI - Wakasa estava se deixando levar pelas emoções naquele único dia, então entre lágrimas de felicidade o bicolor abraçou Shinichiro que abraçou de volta enquanto acariciava os longos cabelos de Wakasa

- Waka, eu lembrava de você com cabelo curto - Shinichiro disse calmo abraçando forte o... Namorado? Nem eles sabiam afinal Shinichiro esteve em coma durante 4 anos e meio o que era muito tempo...

- Você ficou quatro anos dormindo Shinichiro, muita coisa mudou enquanto você dormia E NÃO FOI SÓ MEU CABELO QUE DEU UMA MUDADA - Wakasa se separou do abraço e sentou-se na cama enquanto Takemichi estava lá, apenas olhando.

- Esse é teu irmão Wakasa? - Shinichiro disse sorrindo dando sinal para o de olhos azuis se aproximar também.

- Sim, e ele é.... teu ex-cunhado... A minha outra irmã está assinando os papéis e provavelmente não vai vir para cá. - Wakasa soltou propositalmente o ex-cunhado para fazer Shinichiro acordar de vez.

- Pera, QUE?! Mas a Emma é só um bebê... - Shinichiro disse olhando para o chão.

- Você tem três irmãos e você só pensa nela?! - Wakasa disse indignado.

- O Mikey é meu ex e ele não é bem o que você se lembra... talvez você queira ouvir sobre tudo o que aconteceu por uma boca conhecid- Takemichi foi interrompido pela porta do quarto abrindo.

- Nii-san - Outro que entrou correndo e pulou em Shinichiro, coitado do moleque, se tratava de Mikey.

- Eu vou me retirar, acredito que só a família e pessoas próximas deveriam estar aqui... - Takemichi ainda se ofendia com a presença de Mikey então os incomodados que se retirem...

- Nãããããão Mitchy, não vá!! - Mikey gritou olhando para o moreno de olhos azuis.

- Shinichiro-san! Ah... você também está aqui... - Izana chegou logo após Mikey, afinal teve que ouvir Kakucho brigando com ele no caminho para o quarto de Shinichiro sobre o quão irresponsável era deixar a Kiara cuidar de tudo e mandou ele ir pedir desculpas. E Izana não tinha como não fazer isso...

- AH, MAS NÃO MESMO!! HANAGAKI TAKEMICHI VOCÊ VAI EXPLICAR EXATAMENTE O QUE O MIKEY FEZ PARA VOCÊ - Shinichiro, Izana e Wakasa gritaram. Wakasa por querer informar como o círculo de pessoas de Shinichiro mudou nesses quatro anos, Izana por querer que Shinichiro saiba o que o irmãozinho querido que ele tanto dizia em cartas era agora e por fim, Shinichiro, ele só estava curioso mesmo afinal queria saber o porquê do comentário que disse que Mikey não era mais o mesmo.

- É besteira, não sei nem por que ele está aqui - Mikey falou desprezando o motivo é recebendo quatro olhares de ódio por ter dito isso, o de Izana, o de Wakasa, os de fora do quarto que eram o de Kakucho e o de Kiara fora o olhar de repreensão de Shinichiro - Ta ta então deixa que eu conto - Mikey disse entediado e levemente com medo, QUEM IRIA DESAFIAR UM IRMÃO PROTETOR E UMA TRAFICANTE DE INFORMAÇÕES, SABE-SE LÁ QUE MÉTODOS ELA USA?!

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora