Família Hanagaki e Estúdio

160 14 119
                                    

Na semana seguinte aos acontecimentos e a descoberta sobre os fios que foram capazes de se atarem por completo. Wakasa foi até a "Oficina" de Takemichi ver o "Triphoenix" (não que ele soubesse o nome, ele apenas estava indo até a oficina)

— Takemichi!! Cheguei! — O Albino acendeu a luz da oficina pequena em comparação com a pista que tinha ao lado.

— Wakasa!! Eu tenho algo para te mostrar!! — Takemichi disse puxando Wakasa pelo braço para mostrar seu carro.

— Olhe só o modelo que eu criei!! Lembra daquele projeto que eu tinha quando mamãe me ensinou o básico sobre direção? EU TIREI ELE DO PAPEL!!! Mas fiz algumas alterações para a aerodinâmica dele ser mais efetiva, aí eu pintei de preto e fiz o desenho de uma fênix! — Takemichi disse, virado em uma criança animada mostrando seu melhor brinquedo.

— Wow... A mãe vai ficar muito orgulhosa!! Nem eu criei meu próprio carro, apenas adaptei o carro que o nosso... Doador de sêmen, acabou por deixar para trás e pintei um Leopardo branco, o carro tá muito foda!! — Wakasa disse admirado com o que seu irmãozinho fez, o garoto que era uma criança teimosa ao olhar de Wakasa se tornou um garoto tão... "Sei lá" (sim, esse foi o melhor adjetivo que Wakasa conseguiu pensar) mas aquilo tudo o fez lembrar do passado aonde ele ainda dirigia feito um louco transtornado fugindo do hospício.

Flashback

Wakasa descobriu que sua família tinha dívidas por conta de uma conversa de sua mãe ao telefone, então fuxicou no escritório de sua mãe e viu os cálculos sobre as altas dívidas nas quais a família estava nadando. Tudo culpa de Michael, seu pai, um homem que pegou muita coisa e fugiu na noite anterior ao parto de Takemichi. O desgraçado de seu pai simplesmente fugiu, não deixou pistas de seu paradeiro e nem um bilhete sequer.

Wakasa pensou por um bom tempo, o platinado havia ganhado um carro de sua mãe em seu aniversário de 18 anos. O albino então teve a melhor ideia possível! Ele customizou seu carro. Ele só tinha um jeito de ajudar sua família usando o dom que sua mãe passou para ele e para Takemichi, dirigir, tanto como um ser humano normal quanto como um transtornado fugindo da polícia estava decidido, ele, Wakasa Hanagaki (ele se recusava a ser identificado pelo sobrenome do pai dele) seria um piloto assim como sua mãe!

Thalia Hanagaki sempre foi uma mulher com gana, nunca precisou de ajuda de nenhum marido, namorado ou o que seja! A mulher entrou num processo de adoção de uma menininha, Kiara, uma garota que só não foi abandonada por motivos desconhecidos e a guarda da garota estava passando de parente em parente.

Wakasa começou a correr em rachas, era a única chance de ele conseguir dinheiro para a família. Algo que ele não sabia era a questão de que os ✨BOY MAGIA✨ (saudades dessa expressão...) gostavam de assistir esse tipo de corrida.

Wakasa corria com uma certa frequência, fora uns bicos que ele fazia para ajudar a família a ter dinheiro para tocar a vida... E aquele não passava de mais um dia normal aonde as dez da noite ele havia recebido um desafio valendo um bom dinheiro, o que ele não havia visto é que Shinichiro e Takeomi estavam fumando e vendo as corridas e se perguntando como alguém conseguia dirigir um carro daquela forma (afinal os dois só sabiam pilotar moto) até que acabam vendo alguém que não esperavam que corresse em locais desse tipo.

Wakasa obviamente aceitou o desafio, ele não tinha apostado muito então estava bastante seguro. Assim os dois motores foram aquecidos e foi dada a largada! Wakasa estava um pouco para trás, até chegar em uma curva fechada, seu trunfo! O albino conseguiu uma ótima ultrapassagem, o que o fez ficar na liderança e tomar uma boa vantagem que aumentava a cada curva, sendo a curva fechada ou aberta ele conseguia mais vantagem e cruzou a linha de chegada tranquilamente. E logo após ele receber o dinheiro e mandar um lindíssimo gesto chamado mostrar o dedo do meio de forma agressiva, afinal o desafiante simplesmente achou que poderia ganhar apenas por conta do preço de seu carro "que piada" pensou Wakasa, mas após isso ele viu Shinichiro e Takeomi de queixo caído com a performance que o garoto em que eles planejavam pedir em namoro no dia seguinte teve com um carro, e quanto a Wakasa ao ver os dois se aproximarem corou PARA UM CARALHO!!

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora