— Izana... por que escolheu aquelas ruínas? — Takemichi estava cozinhando e Izana passou para beber água, assim ele se virou.
— Aquele lugar me ajuda a pensar — Izana respondeu incerto
— Ah, ok então... — Takemichi falou.
— E você? Tem algum lugar desse tipo também? — Izana perguntou sem transparecer emoções
— Ah, eu? Eu gosto muito de praias — E assim se formou um silêncio por mais alguns segundos até que se ouvem gritos do que aparentava ser uma briga idiota — Ran e Smiley certeza — Takemichi afirmou entediado enquanto cortava cenoura e Izana apenas assentiu se retirando da cozinha.
— GENTE O TAKEMICHI SUMIU!! — Kiara chegou gritando.
— Calma Kiara, respire... para aonde será que o Takemichi teria ido? — Angry tentou acalmar Kiara
— Ele não foi sei lá dar? —Shion falou, não gostava muito do fato de ter que rodar a cidade para achar o moleque.
— Não, ele sempre me avisa e avisa o Chifuyu se tem alguma possibilidade de ele dar — Inui falou meio desesperado
— Mano vocês têm uma bem amizade estranha... — Shion falou sincero
— Ah... Ele deve só ter sumido, isso acontece às vezes, o Takemichi de vez em quando some e reaparece durante a manhã, lá para as sete ele aparece, se não aparecer aí sim que temos que nos preocupar. — Chifuyu falou calmo.
— Ah, é verdade, eu tinha esquecido disso, preocupação bateu mais forte — A platinada respondeu levemente envergonhada.
Chifuyu era o mais próximo de Takemichi, quando a família de Chifuyu descobriu que o garoto é gay e prefere poligamia, expulsaram-no de casa e Takemichi o acolheu até conseguir morar em outro lugar, Takemichi e sua família eram os melhores anfitriões, apenas pediam ajuda com algumas coisas, mas as vezes Takemichi sumia, ninguém sabia para onde ele ia mas o garoto sempre voltava na manhã seguinte, as vezes até trazia bolo para o café da manhã, desta forma Chifuyu aprendeu a respeitar e a não se preocupar com esse tipo de sumiço, afinal todos precisamos de um tempo para nós, esse é apenas o jeito de Takemichi de encontrar este tempo para ele. Uns encontram essa paz bebendo, outros assistindo filmes enquanto comem doces, outros se drogando, e alguns compram coisas, mas já alguns, somem por algumas horas, mas retornam melhores do que antes e Takemichi faz parte dessa classe de pessoas.
— Eu vou dar uma saída, Kakucho, você vem junto — Izana falou com uma voz calma, uma hora depois do anúncio do desaparecimento de Takemichi, eram sete da noite
— Ok, vou só colocar um casaco — Kakucho se dirigiu ao próprio quarto, afinal aquela noite de primavera estava mais fria do que o comum, principalmente estando tão perto do verão japonês. — Para onde estamos indo? — Kakucho se apressou a perguntar.
— Ajudar o Takemichi, ele provavelmente não está bem, uma pessoa completamente bem não some do nada — Izana esclareceu
— Como você vai achar o Take? — Kakucho estava com essa segunda dúvida
— Ele me falou em uma breve conversa que tivemos hoje — Izana explanou o motivo e Kakucho assentiu assim ambos saíram andando à procura da praia onde muito provavelmente o moreno dos olhos azuis estaria.
Uma hora depois chegaram em uma praia, aonde Takemichi ouviu os passos dos dois, mesmo na areia, o moreno reconheceu-os. Takemichi estava esperando para ir nadar, tinha colocado uma toalha de praia no chão e antes tinha feito uma bolsa para ficar lá, aquele lugar em especial era o próprio santuário de Takemichi.
— Oi para vocês dois, Izana-san e Kaku-chan — Takemichi falou com uma voz chorosa quando ouviu ambos os passos conhecidos pararem
— Takemichi, eu já sei o que está acontecendo com você o negócio é como você está se sentindo em relação a isso — Kakucho falou por Izana
— Uma bosta! Sinceramente? Eu sinto que se eu fosse o suficiente ele não teria me deixado, se eu não fosse tão insuficiente eu perceberia que ele não era um cara pra mim, se eu fo— Um soco, Izana socou Takemichi com força
— CALA A PORRA DA BOCA!! VOCÊ SEMPRE SE MENOSPREZA CANSEI DISSO!! — Izana gritou e depois foi consolar Takemichi.
— Obrigado por aquilo, estava precisando, só não precisava ser tão forte, um tapa resolveria — Takemichi falou um pouco mais calmo.
— Percebi, você só melhorou depois de ter levado um socão do Izana — Kakucho falou estranhando a reação do menor, que estava mais pensativo do que o normal e assim do nada o Takemichi correu até a orla e olhou para o horizonte, assim os olhos azuis refletindo o mar azul escuro com o reflexo das estrelas
— O mar é um reflexo do céu, assim parece que eu estou envolto pelos belos mantos estrelados — Takemichi falou bonito enquanto andava e percebia os dois meninos perto de si, até que o moreno caminhou enquanto puxava os dois mais altos até o mar e caminhou até chegar em um ponto em que era capaz de ficar flutuando lá, era terapêutico para Takemichi, as águas poderiam estar frias mas estavam boas para nadar, é os três não estavam reclamando de nada que estava acontecendo, de certa forma Takemichi estava compartilhando com os dois o lugar dele, tal como Izana compartilhou as ruínas que apenas ele e Kakucho conheciam, Takemichi compartilhou aquele canto da praia, aquele era o cantinho especial dele, e nada iria mudar, aqueles dois lugares eram os santuários deles, nos quais sempre iriam proteger afinal sempre que havia necessidade de sumir, eles iriam ter um lugar para ficar por um tempinho.
Eles não voltariam para casa... ao menos não ainda, por enquanto iriam ficar curtindo a praia no geral até o nascer do sol, que como citado anteriormente, era a coisa que Takemichi mais gosta de ver.
— Eu já disse isso para Izana mas vou dizer de novo, o crepúsculo e a aurora são as partes mais importantes do dia! O momento no qual estamos é o que chamo de momento neutro, a transição dos dias isso acontece entre o nascer e o pôr do sol. — Takemichi disse após o três saírem do mar e estarem sentados na areia sentindo a água ir e voltar molhando seus pés.
— São falas muito bonitas Bakamichi, mas por que isso agora? — Kakucho já estava estranhando a conversa que Takemichi estava levando.
— Bem... é que foi ao auge do dia que ele me pediu em namoro... E foi no auge da noite que eu terminei com ele, que são as partes favoritas DELE, eu prefiro as extremidades, o que mostra que ele nunca se importou realmente com o que EU gostava. — Takemichi falou melancólico, dando ênfase nas palavras relacionadas a ele e a Mikey
— Mas vocês terminaram... vocês não eram almas gêmeas? — Izana perguntou indelicado e direto, como sempre
— Não sei exatamente como aconteceu, muito menos como explicar, mas... sei lá, de certa forma eu e ele não somos mais almas gêmeas, quando eu percebi realmente tudo o que acontecia comigo, o fio pelo meu lado se rompeu e logo depois se deteriorou... — Os dois maiores olharam surpresos para Takemichi, "como assim se deteriorou? " Era o que as expressões deles transmitiam — É o que dizem... os fios são algo indescritível e incompreensível. Mas acredito eu que isso seja uma nova chance! Talvez os deuses responderam as preces que nem eu sabia que estava fazendo — Takemichi falou esperançoso, e os outros dois sorriram com a fala.
É esse com toda a certeza foi um dos passos mais importantes para superar o homem que desgraçou o psicológico e dois anos da vida de Takemichi, compartilhar as pequenas coisas que o atingiam, e principalmente, um dos principais marcos do começo do sentimento de liberdade que Takemichi tanto almejava, tanto pedia, tanto desejava, a felicidade que ser livre lhe trazia.
revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...