Takemichi acordou com a boca um pouco inchada, estranhou até que lembrou do porquê de estar naquela situação... E CARALHO QUE DOR DE CABEÇA DA PORRA, Takemichi foi o primeiro a acordar e foi tomar um banho frio, viu em algum lugar que ajuda a curar a bebedeira e logo depois de vestir um short de malha e um blusão foi fazer café e tomar remédio pra enxaqueca, e viu Izana chegando na cozinha, na mesma situação que si, e como sua gentileza fala mais alto que sua vergonha e aparentemente Izana estava tão bêbado que nem se lembraria do beijo se alguém não falasse o moreno apenas pegou a cartela de remédios para dor de cabeça e passou para Izana
— Tô fazendo café, quer com leite ou puro? — Takemichi sabia que ambos haviam bebido além da conta então não adiantava ter uma reação de garota de anime quando bebe na mesma garrafa de outra pessoa.
— Com pouco leite, sem açúcar — Izana falou simplório
— Ok — Takemichi foi fazer o café, ele já foi barista por um tempo antes de se achar como maquiador em meio período, então pensa num café caprichado que o garoto fez
— Aqui, foi mal por te deixar esperando, em relação ao café eu sou extremamente perfeccionista — Takemichi falou, se desculpando por ter feito o café como se estivesse trabalhando
— Nunca achei que iria tomar um café desses fora de casa, eu gosto de café mas o Kakucho mesmo, adora café feito por barista, tem um gosto diferente de certa forma — Izana confessou, realmente nunca pensou que iria tomar um daquele tipo fora de uma boa cafeteria
— Eu já trabalhei como barista, sinceramente eu acho que se eu tivesse o grão de café torrado para moer na hora ficaria melhor — Takemichi proferiu, menosprezando o trabalho que fez com as xícaras de café
— Acho que vou dar uma saída, vou ver se a Kiara já acordou — Takemichi falou, tinha um motivo para querer falar especificamente com a Kiara, era aniversário de morte da prima dela, Yamamoto Klara.
Assim ambos saíram com um buquê de astromélias, Klara cuidou de Kiara quando a mesma fugiu de casa e cuidava de Takemichi quando tanto seu irmão quanto sua mãe estavam trabalhando então a mulher era muito importante para ambos.
— Oi Klara, quanto tempo não nos vemos não? Perdão, eu tinha ficado muito preso ultimamente mas acredito que esteja melhor do que estava antes com toda a pressão de sua família, espero que fique bem, faz um tempo que tudo mudou e acabei por ignorar os alertas do meu irmão e fui morar longe dele por um motivo idiota, um dos meus maiores arrependimentos, feliz aniversário, eu fiz dezoito ontem, finalmente posso dirigir licitamente! Olha que legal, queria que estivesse conosco agora mas espero que fique bem aí, aonde quer que esteja — Takemichi falou, utilizando todos os sentimentos que tinha, a mulher morreu último ano então ainda doía, e muito.
— Oi prima, eu vim te contar o que aconteceu durante o tempo no qual eu fiquei fora do ar, a minha relação com o Klaus vai de mal a pior, eu desisti de tentar reatar os laços com ele. Mas... Eu consegui superar meu trauma de traição!! Consegui me divertir com meus novos amigos, sabe aquela puta da Miko? Ela foi nos importunar DE NOVO, sinto sua falta prima, li o livro que você pediu para eu ler, mas apenas na página setenta eu entendi você, na parte que diz que o amor é fogo que pode te aquecer ou te queimar sem você sequer ver... — Kiara falou, a última parte melancólica, obviamente ela não queria ter perdido sua prima, se ela não tivesse saído naquela hora! Klara foi sequestrada e quando os policiais encontraram-na os bandidos a mataram e fugiram...
Quando estavam se dirigindo em direção as motos para irem para casa Takemichi esbarra em alguém conhecido
— W-Wakasa? — Takemichi falou, já quase chorando numa mistura de felicidade, culpa e arrependimento
— Oi Take como você est-
Wakasa foi interrompido por um abraço de seu irmão, não esperava isso depois da briga feia que tiveram por conta do Mikey, até estava procurando-o para falar sobre a questão de Shinichiro ter melhorado ao ponto de quase está acordando do coma
— Desculpa por tudo que eu disse antes de sair de casa, você tava certo o tempo todo mas por favor me perdoa — Takemichi só não estava gaguejando mas estava literalmente em prantos abraçado com Wakasa
— Como assim? Eu sei que eu estava cento e dez porcento certo mas você nunca iria adimtiiIIIR OQUE AQUELE ANÃO DESGRAÇADO FEZ COM VOCÊ — Wakasa já estava PUTO e Sanzu que segue Takemichi para todo lugar esperando uma chance de cumprir as ordens de sequestra-lo estava se mordendo para matar Wakasa até que recebeu um olhar fulminante de Kiara, não entendeu o porquê ela olhou fixamente para ele mas ela falou sem emitir som "se você mexer com eles eu vou enfiar a sua katana sem a bainha no olho do seu cu até sair pela boca"
Kiara é uma pessoa muito pacífica como podemos observar...
— Podemos conversar sobre isso tomando um café? Assim... Falar sobre isso num cemitério é meio que falta de respeito com os espíritos que apenas querem paz... — Takemichi disse, se esquivando temporariamente da pergunta.
— É por isso que eu quero ser cremada, ninguém vai precisar ir ao cemitério me visitar — Kiara tentou quebrar o clima, o que deu meio certo.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Ao chegarem na cafeteria Takemichi estava inquieto, Wakasa ia querer matar Mikey, ou seja, mais um competidor na fila de acabar com a raça de Manjiro Sano, mas foda-se.
Depois de Takemichi contar a história toda, de novo, Wakasa estava ao ponto de querer gritar novamente, mas uma ligação o impediu. O que fez Wakasa atender no início com uma cara de "o que que é" mas em poucos segundos lágrimas caíram e Wakasa abriu um dos raros sorrisos depois de dois marcos que o fizeram sorrir menos, o coma da segunda pessoa que ele mais ama e o Takemichi ter se afastado.
Do outro lado da moeda tinham a nossa querida galera tentando entender aonde caralhos a Kiara e o Takemichi estavam, incluindo Chifuyu afinal o Takemichi sumiu às dez da manhã, após uma festa e não parecia estar mal, nem aos olhos do melhor amigo, e isso não é do feitio dele, mas ninguém iria procurar porque Takemichi estava respondendo as mensagens enviadas a cada uma hora por alguém diferente. É também Kiara dizendo que estava tudo bem.
Então para se aliviarem da tensão cada um foi fazer alguma coisa, Koko foi vender curso na internet, Inui foi contar os saltos dele e ver qual ele não usa mais pra dar de presente de natal para Takemichi ou para Chifuyu afinal Koko o proibiu de usar o cartão dele... O que não demoraria muito para acabar, Chifuyu, Baji e Kazutora foram ajudar em um abrigo de gatos de rua e assim vai até que Izana recebe uma ligação e tem uma reação parecida com a de Wakasa mas ao invés de realmente CHORAR ele deixa apenas uma lágrima cair e dá um sorriso normal, o que quase todos estranharam afinal só viram Izana dar sorrisos completamente ameaçadores, na hora Kakucho entendeu do que se tratava.
— O SHINICHIRO ACORDOU!!
— O SHINICHIRO ACORDOU!!
Ambos gritaram literalmente correndo para as motos para visitar o moreno.
revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...