Resolvi dar uma apresentação para as oc's que eu criei pra essa fic (eu nn sei desenhar ent foi no gacha msm mas tentem imaginar eles no estilo anime por favor)
Ellie Smith : Namorada da Amy, depressiva com tratamento, Babaca com uma boa parcela dos seres humanos, bisexual, não é muito notável em nada mas sabe de tudo um pouco o que a torna notável, fumante, resistência mediana-alta à bebidas e resistência mediana-alta à drogas. 175cm 75,5kg. Japonesa com forte acendencia escocesa. Ela é meio idiota na maior parte do tempo mas em reuniões oficiais ela é absurdamente séria ao ponto de ser irreconhecível. Ela e Amy se tornam estranhas para muitos afinal elas possuem um relacionamento aberto, do tipo "enquanto seus sentimentos estiverem comigo tu fode com qualquer um que você quiser". 19 anos. Faz aniversário 9 de agosto
Amy Cohen : Namorada da Ellie, disléxica, lésbica, debochada, veloz e muito forte mas resistência e flexibilidade não são seu forte, fumante, ela tem uma resistência alta a bebidas e mediana á drogas. 165cm e 50,5kg. Japonesa mestiça, aparência de etnia egípcia. Debocha de QUALQUER UM inclusive do chefe, ela geralmente é tachada de puta por ser bem mais aberta a uma foda do que a namorada dela, pinta o cabelo de azul esverdeado pois parece com o tom favorito da mãe dela. Amy vem de uma família conturbada e aos 9 anos foi com sua mãe afinal o pai dela era um abusador, Amy não lembra disso mas tem certo problema com ficar completamente sozinha em um meio só com homens desconhecidos, mas ela guarda isso para ela. 17 anos. Faz aniversário dia 23 de setembro.
Miko Yamazaki: Ficante de Klaus, Ex da Kiara, bisexual, uma manipuladora mediana, segunda melhor informante perdendo apenas para a Kiara por ter um grau de percepção mais baixo do que o dela, saúde mental estável, sem vícios, obcecada por ser melhor que a Kiara, inteligência acima da média, possui toc, é mais lenta e fraca que aquela que deseja superar mas estão no mesmo nível de resistência e velocidade, traiu a Kiara com o Klaus e isso causou o término das duas, resistência média-baixa a bebidas e baixa a drogas. 170cm 54kg. Japonesa tradicional, cabelos naturalmente azulados. Personalidade naturalmente séria, desprezando qualquer um que critique-a e debochando da cara de quem ela acha inferior. 18 anos. Faz aniversário dia 18 de julho.
Kiara Fontirrubra: Solteira, ex da Miko, irmã gêmea de Klaus, debochada, viciada em café, alto grau de percepção, é TDAH e bipolar crônica com tratamento de bipolaridade mas não de TDAH, tem dificuldade para dormir e constantemente evita o sono o máximo que consegue, a aura dela afeta os outros fazendo-os bater com a língua nos dentes e falar a verdade, melhor informante do mundo dos delinquentes, flexível, rápida e resistente mas não tão forte, pansexual e abrosexual, resistência alta tanto para bebidas quanto para drogas. 1,70 60kg. Brasileira com cidadania Japonesa por conta de ser filha de japonês com brasileira. Cicatriz conquistada de uma briga com o filho do dono do morro. Tem uma personalidade adaptável a diferentes situações, o que faz muitas pessoas desconfiarem dela. Não gosta do próprio sobrenome por conta da família, consequentemente pegou o sobrenome da mãe, despreza o Klaus. 18 anos. Faz aniversário dia 13 de abril, gêmea mais velha.
Klaus Yamamoto: Ficante da Miko, Irmão gêmeo da Kiara, babaca com todos os que ele vê como inferiores à ele, tem transtorno bipolar crônico sem tratamento, princípio do que pode virar um alcoolismo, traficante de armas, a aura dele faz as pessoas que estão inclinadas a comprar algo comprarem de uma vez, faz de tudo para prejudicar a Kiara, tem inteligência bem mediana ao contrário de sua irmã que é quase um gênio, debocha de qualquer um que o confronte, mais forte e menos resistente e flexível que a irmã dele isso os deixa no mesmo nível de força somada, hetero demissexual, resistência mediana à bebidas e altíssima para drogas. 170cm 62kg. Brasileiro com cidadania Japonesa por conta de ser filho de japonês com brasileira. Despreza a Kiara por ter sido a mais habilidosa dos dois, mantêm o sobrenome por gostar da família que teve, afinal era uma família machista que sempre o colocou em um pedestal. 18 anos. Faz aniversário 13 de abril, gêmeo mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...