Segundo a contagem de palavras do Word, o capítulo passado tinha como o número de palavras o ano do término da segunda guerra mundial.
Izana estava dormindo com Takemichi e Kakucho. Takemichi estava melancólico afinal seria aquela, a noite da briga. Izana não era conhecido por Mikey, mas agora seria. Os fundadores da Black Dragons normalmente não estariam na briga..., Mas Wakasa que estava doido para cacetar o Mikey na porrada e arrastou o Benkei junto, Shinichiro foi atrás para se certificar que Wakasa não ficaria em coma que nem ele ficou, por mais que não entraria na briga, apenas assistiria de longe e Takeomi foi atrás para impedir qualquer merda de acontecer mas ficou na mesma de Shinichiro.
— Hey... Você está mesmo bem para lutar... Tipo... você sabe — Izana nunca foi o melhor com palavras, mas mesmo assim se preocupa com aqueles que ama.
— Não se preocupe... vai dar tudo certo... na medida do possível afinal aquilo ali vai ser a merda de um massacre — Takemichi proferiu. Após isso ele olhou para cima e sorriu piscando os olhos.
— Eu nunca vou entender como justo você fala isso com tanta calma — Kakucho disse, logo após dando um beijinho no topo da cabeça de Takemichi.
— É a força do ódio..., mas mesmo assim dá aquele nervoso. Mesmo com tanto ódio é bem difícil bater de frente com alguém que você já amou. — Takemichi disse novamente em melancolia.
— Nós temos um tempinho até as dez da noite... bem que poderíamos dar uma saída para espairecer as ideias. Sei lá, ir no shopping ou algo do tipo — Izana deu a ideia, a última coisa que queria era que seu namorado se sentisse mal por qualquer motivo que fosse.
— É uma ótima ideia, vou me arrumar!! — Takemichi se levantou rapidamente e foi para o closet de seu quarto e vai escolher uma roupa e pegar os itens para fazer maquiagem.
Após duas horas Takemichi saiu do banheiro com uma calça de moletom preta, uma camisa de gola alta azul marinho, um tênis de plataforma dourado e uma blusa branca com glitter amarrada na cintura. Estava com um leve glitter nas pálpebras e um delineado preto em formato de raio com glitter e um leve batom coral.
Kakucho estava com uma camisa de manga longa cinza escura sem estampa, uma calça de moletom "camuflada" e um coturno comum.
Izana estava com uma calça de moletom preta, uma camisa preta com o símbolo do Star Wars em dégradé de lilás para azul com algumas estrelas estampadas (sim, na minha cabeça o Izana é fã de Star Wars e ninguém vai me convencer do contrário!) E um all star vermelho
Takemichi ao ir para a entrada da casa recebeu dois olhares de "demorou hein?" Que o garoto ignorou completamente e foi em direção ao carro.
Os três estavam caminhando pelo shopping até dar a hora da sessão de cinema na qual eles tinham ingresso, Takemichi foi comprar milk-shakes enquanto Izana e Kakucho caminhavam não muito longe de onde Takemichi estava até achar um presente perfeito, um colar caríssimo de fênix feito com rubis postos um a um. Takemichi chegou até eles logo após ambos saírem da joalheria. Ele seria um presente de vitória da Tenjiku. Um colar e um casaco de pelinhos, só que dessa vez um preto (o branco acabou por ficar com fuligem e ainda não saiu direito.)
Takemichi também havia comprado algo, eram colares também. Não de fênix, mas sim colares com pingente como um anel. Seria o presente perfeito para depois. Mas agora iriam tomar milk-shake enquanto iam até a sala de cinema assistir uma comédia qualquer, isso iria ser a calmaria antes da tempestade.
Agora estava caminhando conversando cordialmente, e uma fala fez Takemichi corar... bastante.
— Esses jovens de hoje em dia! Só ficam com essas coisas do demônio!! Na minha época era diferente! Não tinha esse negócio de ser bixinha não! Olha o garoto, se vestindo que nem mulher! Isso é inadmissível!! — Uma velha de 69 anos com roupa de crente falou ranzinza.
— OI?! VELHA, TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA MAS EXISTE VIADO DESDE ANTES DO TEMPO DE JESUS!! — Izana falou indignado, mas finalmente os devaneios da Kiara sobre uns bagulhos aleatórios foram úteis para alguma coisa.
— Também teve aquele exército da Grécia Antiga que só tinha gay... ah, e também teve aquela mulher lá da Grécia antiga que com inspiração nela o termo "lésbica" foi criado — Kakucho adicionou, olhando para o nada, esse tipo de coisa que a Kiara estudava no tempo livre dela finalmente teve alguma utilidade
— Hunf! — A velha resmungar irritada, indo embora.
— Que véia chata puta merda — Izana falou sem escrúpulos.
Logo após esse episódio, os três estavam tomando café enquanto estavam sentados em um prédio abandonado, havia o cheiro do que restava do orvalho misturado com o cheiro do mar que não estava muito longe. O vento soprava na cara dos três, até que uma folha acabou batendo na cara de Takemichi, Izana e Kakucho riram, muito. Até que Takemichi tirou a tampa do café, rasgou na metade e tacou na cara dos outros dois agora eram os três rindo de besteiras aleatórias que só por serem eles três eram engraçadas.
Algo ficou claro, amar alguém era algo único, uma experiência de adrenalina e de calmaria que não pode ser causada por nada mais no mundo.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Takemichi estava se arrumando para a briga até que viu seu antigo uniforme da Toman, isso o fez pegar uma caixa. "Lembranças" tinha alguns álbuns e cadernos, mas agora o uniforme da Toman estaria lá. Agora o garoto está com o uniforme da Tenjiku, e do nada tendo um súbito instinto fazendo-o levar uma herança de família. Assim logo após subindo em sua moto e dando continuidade ao seu posto de primeira dama da Tenjiku, com olhos azul-vibrante, cabelos negros como noite sem luar com mechas lilás e uma fênix no pescoço.Ao chegarem no local a Toman demorou mais do que o esperado, Emma e Hina estavam assistindo mesmo estando com identificações da Tenjiku, apenas não estavam com uniforme. Hina estava doida para descer e ir junto descer o cacete na Toman, que já estava com bem mais membros do que antigamente. Takemichi estava com cara de quem não aguenta mais esperar, o garoto estava literalmente DEITADO em cima de um container, ninguém iria contestar era a imperatriz, e com ele ninguém mexe ou questiona.
Barulho de motos, a Toman finalmente chegou, agora não dava mais para voltar, que comece a batalha! É Toman contra Tenjiku.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...