Izana após tudo o que aconteceu estava deitado em seu quarto, pensando sobre isso. Nada faria o mesmo tirar as falas de Kiara da cabeça "Há coisas que é preciso acreditar para ver" ele estava olhando para o teto e resolveu ir para aquelas ruínas, estranhamente a atmosfera dali sempre o ajudou a pensar. Então tirou sua moto da garagem e foi para aquele prédio em pedaços. Posteriormente quando desceu da moto para subir até o topo viu um casal feliz.
- Então há pessoas que acham que é realmente possível amar alguém... - Izana comentou, ao terminar de subir dentre os escombros da ruína.
- Essa vertente do amor é ridícula, o amor fraterno, o amor familiar e o amor amigável faz bem melhor para as pessoas, raramente acaba, diferente do amor romântico, que quase sempre magoa e na maioria das vezes acaba... me sinto ridículo por sentir algo que abomino - Izana disse, desta vez suspirando no final da frase, como foi acabar assim, justo pelas pessoas erradas?
- Tsk, porque justo por vocês? Por que eu fui me apaixonar justo pelas únicas pessoas que me aturam do jeito que sou? Por que justo eles?! Por que justo as únicas pessoas que eu conseguiria recorrer caso tudo desse errado? - Izana se perguntava em um misto de raiva, tristeza e frustração
Este assunto o fazia ficar tão reflexivo, e isso era algo que fazia o mesmo ficar puto, afinal ele odiava este sentimento, negligenciava-o sempre, ignorava sua existência, não acreditava que um amor romântico poderia dar certo, ele simplesmente... se recusava a crer, nunca tinha visto um amor saudável durar para vida toda, todos os exemplos de amor de longa data que ele já havia visto sempre acabavam mal, sempre, sem exceções.
Izana começou a pensar completamente indeciso do que fazer:
"Nunca irei me declarar! Está decidido! Nunca acreditei no amor mesmo então para que declarar algo fadado a dar errado? Mas... e se der certo? Não, sempre deu errado por que comigo seria diferente, por que eu seria excessão?! Mas... E se? NÃO, JÁ ESTÁ DECIDIDO!! Mas... E se... E se eles derem sinais? MAS ESTÁ FADADO A DAR ERRADO!!! Mas minhas referências são horríveis!! Tá bom, talvez... talvez dê certo, mas... E se realmente estiver fadado a dar errado? E se eu perder tudo novamente? E se eu ficar sozinho outra vez... amar é perigoso, eu não posso errar! Mas eles são tão compreensivos!! Lembra o que o Takemichi disse?! ELE SÓ DÁ UMA SEGUNDA CHANCE E NÃO PASSA DISSO!! E SE DER TUDO CERTO?! E se não der....?! ACEITE ISSO! O AMOR EXISTE E SE VOCÊ AMA ALGUÉM VOCÊ DEVE ARCAR COM ISSO!! MAS EU NÃO QUERO!!! SE TUDO DER ERRADO EU VOU FICAR SOZINHO DENOVO!!! Eu sei que o amor existe, mas não quero acreditar que realmente eu sinto isso! Eu não vou sentir, vou ignorar até superar isso! Não, não vou, não se supera um amor quando se trata de um amigo, eu prestar eu atenção e... Talvez eu confesse caso realmente haja a algum sentimento por parte deles..."
Ao dar o veredicto vieram as palavras de Kiara em sua mente "há coisas que é necessário acreditar para ver", Izana ao olhar para seu dedo viu um vislumbre do fio, Izana não acreditava totalmente no amor, mas isso o fez ver um vislumbre de seu fio, mas ainda martelava em sua cabeça "Qual seria o tal teste que a Kiara falou" e então voltou para casa e pegou seu violão, tocou nele um ritmo feito a base de piano, mas mesmo assim ele tocou pelo violão, ele tocou dernière danse, uma música francesa que por algum motivo ele gostava da música.
・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
Takemichi estava se alongando, ele dançava quando estava confuso, "ah, mas ele não ia à praia quando precisa pensar?" Sim! Ele dança na praia, no momento ele dançava sozinho ao som de dernière danse que foi a música que veio no aleatório de sua playlist. Era a primeira vez que ele realmente pensava enquanto dança, geralmente ele não pensa, ele apenas faz.
"Em que situação eu deveria declarar o que sinto" era o que ele pensava... "Eu melhorei tanto, eu fui capaz de amar de novo, eu estou voltando a acreditar no amor?!" Por conta do trauma daquele relacionamento, Takemichi deixou de acreditar que consigo o amor seria possível, mas... talvez ele começasse a achar que está errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
Fiksi PenggemarAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...