Eae, enfim aqui está outro ignorem as doidices são a minha criatividade de TDAH agindo para algo útil! Ah avisando aqui eu vou aplicar: gente bêbada fazendo/falando merda e algumas referências.
Assim todos os ukes estavam super de boa, uma vibe bem leve assim, fora que os semes estavam lá também. TÁ BOM ERA TUDO MENTIRA O RAN TOMOU BALA. Sim, alguém batizou a bebida do Ran. Que agora estava num papo erradão irritando o Smiley que só estava se segurando pois o Ran NÃO TAVA NORMAL!! Aquela bala bateu errado pra caralho porque o cara estava quase cinza!! Bartender desgraçada.
Inui e Koko estavam conversando e virando tequila como pessoas quase normais, o Kakucho estava bebendo pouco para poder ajudar as pragas bêbadas. Muito bêbadas. Dava para ver a cara de cu que o Kakucho estava fazendo olhando para Izana e Takemichi full putassos competindo para ver quem bebe mais.
A que ponto estamos... se passaram três horas... Apenas três horas. Inui estava meio bêbado, jogando lenha na fogueira, Hina estava dançando igual uma lombriga tuberculosa com hemorroida em cima da mesa com um salto 18 cm, Takemichi e Izana tinham feito alguns drinking games o que resultou em duas PTs, ou seja, dois já foram de base. Angry e Rindou desapareceram, Hakkai que estava junto com os amigos ukes, ignorando que há pouco era um inimigo da Tenjiku, estava conversando com os COROTES COLORIDOS (segundo ele, corotes são muito compreensivos e são ótimos para desabafar) Koko estava na mesma vibe de Inui, Senju, uma amiga da Hina que foi convidada pela própria Hina, estava chorando sem motivo algum e as outras meninas estavam na mesma, Kazutora estava vomitando, Baji estava filosofando pela metade no banheiro e Chifuyu estava deitado abraçado numa privada fazendo sons de bêbado ELES TRÊS NO MESMO BANHEIRO, o Smiley voltou a ouvir as merdas de Ran desejando que o moleque desse PT logo pelo belo motivo que algum babaca chamou ele para dançar e depois mandou um "eu tô com muito tesão" e Emma estava puta com uma cadeira e disse que a cadeira havia insultado ela.
— Eu sei o dia que eu vou morrer — o Ran mandou absolutamente do excelentíssimo nada.
— TOMARA QUE SEJA HOJE!! — O carinhosíssimo Smiley já não estava mais aguentando
— Caralho Ran aquela bala que tu tomaste era Baballoo que a parte gostosa acabou rapidinho — Takemichi fez juz a tatuagem e voltou das cinzas tão bêbado quanto há duas horas atrás, Izana ainda estava só o pó da rabiola, mas acordou também... parcialmente mas acordou.
— Caralho que merda eu fiz para ter que conviver com esses merdas bêbados — Kakucho disse virando uma dose de vodka.
— Alguém me entende nessa merda!! — Disse Mitsuya, que em relação a questão de estar no camarote da Tenjiku afinal foi convidado pelos antigos colegas de gangue, o garoto de cabelos platinados estava tomando uma caipirinha de uva — HINA DESCE DAÍ TU VAI CAIR!! — Mitsuya gritou indo até lá.
— PELO AMOR DOS DEUSES INUI NÃO INCENTIVA CARALHO!! — Kakucho gritou tirando a dose de tequila da mão do Inui, ele e o Koko juntos devem ter tomado uma boa de uma meia garrafa de tequila juntos.
— COMO CARALHOS O TAKEMICHI E O IZANA ACORDARAM E JÁ VOLTARAM A BEBER PORRA?! — Mitsuya estava à dois passos de gritar deixar aquelas criaturas fazendo merda enquanto ele ia para casa. E também tinha a Kiara, a garota estava consolando as que estavam chorando... consolando ou desconsolando afinal consolar nunca foi a maior das habilidades de Kiara.
Mikey estava lá também bebendo whisky enquanto via Sanzu se drogar, enquanto uma puta aleatória se esfregava nele. Também vendo Amy, uma piranha forte para porra, e é fumante, o Hanma tragando com o Amy, Kisaki marcando território, Ellie outra piranha estava lá tragando também só que abraçada em Amy, Miko uma traficante de informações, a segunda melhor entre todos os delinquentes e o Klaus, ele trabalha com a Miko, ele trafica armas. O Draken ficou na sede da toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
Fiksi PenggemarAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...