Mikey estava triste e com raiva, tantas pessoas que ele gostava abandonaram-no... Ele não via o que ele tinha feito para resultar nisso, apenas via o resultado do que ele fez, ignorando todos os atos passados, o que o fez sentir-se traído mesmo ele estando bem longe de ser a vítima da história.
Já Sanzu, ele tinha um objetivo ali em específico, fora derrotar a Tenjiku, obviamente. Matar Kakucho Hitto e trazer de volta para a Toman a rainha, Takemichi Hanagaki. Sanzu iria matar quem estivesse no caminho e que se foda, Mikey havia dado permissão para matar a partir do momento em que foi divulgado que Takemichi estava em uma das gangues mais violentas de Tokyo, Tenjiku.
— Se vencermos, o Takemicchy volta com a gente! — Mikey falou, com sua postura de líder da Toman.
— Ir com vocês?! ELE QUE DECIDIU POR SI PRÓPRIO ENTRAR NA TENJIKU!! — Izana gritou, debochando da cara de Mikey fazendo alguns membros do Alto escalão da Tenjiku rirem feito hienas por conta da cara de Mikey.
Takemichi olhou para Mikey com desprezo, seu arrependimento de ter namorado com Mikey era muito grande! E querendo ou não... Mikey ainda era irresponsável e não iria liderar muito bem a nova parte de assassinos, traficantes e realmente criminosos na Toman, já a Tenjiku já nasceu tendo em sua grande parte membros com caráter.... Duvidoso PARA NÃO DIZER QUE O CARATER DAQUELE POVO É PODRE!!
— Shini... Por que você está do lado deles? — Mikey falou confuso, Shinichiro ficou calado, não era um bom momento, e não podemos dizer que Shinichiro escolheu um lado, não se sentia representado por nenhum dos dois extremos.
Uma luta de dois contra dois, Kiara e Shion foram escolhidos. Os adversários foram destroçados por ambos. Moral para a Tenjiku. Mas ainda assim tudo isso estava longe, mas muito longe de acabar.
Ambos os lados não estavam tão bem, Kakucho e Sanzu estavam lutando, até que Sanzu começa a tirar de seu uniforme sua famosa katana ainda dentro da bainha. Assim que Izana e Takemichi viram isso... nada os impediria Izana mataria e Takemichi morreria por ambos os namorados.
Era algo meio assustador se formos pensar por uma forma em específico, mas... talvez devêssemos focar na parte de que Sanzu tirou a katana da bainha o que ao fazer o movimento para matar Kakucho, Izana empurrou Kakucho quase morrendo junto. Ambos só conseguiram se reagrupar porque Takemichi utilizou a adaga da velha herança de sua família. Uma lâmina preta com adornos azul-marinho na empunhadura. Assim bloqueando o ataque, mas Takemichi não estava normal, um brilho assassino surgiu em seus olhos.
Ninguém, absolutamente ninguém, mexe com quem um Hanagaki se afeiçoa, quem dirá com alguém que um Hanagaki ama! Takemichi era o pior nesse aspecto, seu olhar, costumeiramente com um azul sublime que transmitia calma agora emanava ódio, os olhos azuis brilhavam em proteção e fúria, o moreno não estava mais no controle, mas compactuava com o que estava fazendo.
Takemichi partiu para uma ofensiva habilidosa girando a lâmina em diferentes posições até que a segunda morte daquela noite aconteceu, Mucho e Sanzu morreram. Takemichi voltou ao normal de imediato após isso, o garoto estava tremendo com um animal indefeso, Takemichi já tinha feito muita coisa, já tinha causado uma hemorragia em um garoto quando tinha sete anos! Mas nunca havia matado alguém, mas ninguém ali tinha tempo para ficar se remoendo, então se recompôs como possível e voltou à luta.
A maior prova de amor de um Hanagaki é quando ele se mostra capaz de matar e morrer por você, eles podem ser protetores por natureza, mas algo extremo assim eles só fazem por amor, essa demonstração é raramente posta à prova, e Takemichi foi além do instinto de proteção normal de um Hanagaki, ali foi mostrado o contraste de ele normal para ele com ódio.
Hina já estava a dois passos de tacar o foda-se e ir cair na porrada com alguns filhotes de cruz credo aí. Senju e Takeomi não culpam muito Takemichi pelo assassinato de Sanzu, eles ficariam de luto por conta de seu irmão, mas querendo ou não, Sanzu iria morrer de uma forma ou de outra afinal, mexer com Kakucho foi cavar a própria cova se formos ver as habilidades tanto dele mesmo quanto de Izana, quanto de Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
Fiksi PenggemarAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...