Takemichi estava de moto, indo para uma missão. Só conseguia pensar no quão sem graça era a roupa na qual estava tendo que usar, mas enfim, o trabalho dele era fazer o que os vagabundos dos funcionários de classe inferior não conseguiam fazer e os outros não tinham tempo, assim sobrava para a primeira dama resolver aquela merda que nem era sua especialidade.
Ao desligar a moto é entrar naquela briga, o clima já havia mudado, Takemichi fazia o clima mudar ao entrar em um recinto, ele decidia de era para melhor ou para pior. O garoto girava sua boa e velha adaga, um presente de casamento dado por Chifuyu há uns anos, adaga na qual foi lançada no olho de um indivíduo que OUSOU apontar uma arma para ele. Agora a nossa querida poc estava indo até o provável líder daquela bagaça... E surpreendeu-se ao ver um antigo babaca que lhe causou uma bela cicatriz na mão.
— C-chefe... Ele é a fe— Um subordinado tentou instruir o desgraçado.
— Um bebê chorão sempre será um bebê chorão, não concorda Takemichi? Você é putinha de quem agora? — Kiyomassa disse rindo.
— Cale a boca, eu sou casado e sinceramente... acaba logo com essa merda aqui para eu poder ajeitar as coisas para ir ao aniversário da minha sobrinha!! — Takemichi estava com uma voz entediada.
— Um dia você já me temeu... aposto que não mudou tanto assim. — Kiyomassa disse rindo enquanto sacava sua arma.
— Se pegou sua arma atire, você só tem uma chance... hm.... quer saber? Acabou o tempo!! — Takemichi disse rapidamente desarmando Kiyomassa.
— AE CAMBADA DE FILHA DA PUTA!! QUAL O MEU STATUS, TÍTULOS E NOME?! — Takemichi gritou para todos ouvirem.
— HANAGAKI KUROKAWA HITTO TAKEMICHI! PRIMEIRA DAMA DA TENJIKU SENDO O TERCEIRO NO COMANDO!! MAIS CONHECIDO COMO FÊNIX DESGRAÇADA!!! — Uma parte dos presentes falou isso curvando-se em direção do garoto de olhos azuis.
— E-espera... você é esposo dos líderes da TENJIKU?! Por favor tenha misericórdia! Perdão pela minha ignorância!! — Kiyomassa caiu de joelhos implorando pela vida, era corajoso até se deparar com alguém mais forte que ele, aí o homem logo caía de joelhos Takemichi não iria admitir, mas o sabor da vingança era ótimo!
— Kiyomassa, diferente de você seu vagabundo, eu subi na vida, fiquei melhor do que era antes. E como eu estou bonzinho hoje, farei um favor para a sociedade — Após esta fala de Takemichi, o mesmo disparou um tiro na cara de Kiyomassa. Assim, quando Takemichi estava passando, todos curvaram-se, não apenas por medo, mas por respeito a figura andando ali, o garoto de 15 anos que tanto tomou porrada na vida se tornou o homem de 27 que era respeitado pela maioria e temido por aqueles que desconheciam de sua gentileza.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
No dia seguinte era aniversário da Kira, a pequena filha de Alana e Kiara. Elas adotaram duas crianças, Kira e Andy. Kira era a mais nova e estava fazendo oito anos. E detalhe, Takemichi teve de confiar em Kakucho e Izana para comprarem presentes para uma criança... AQUELAS DUAS CRIATURAS MAL RECEBERAM PRESENTES QUANDO CRIANÇAS, MUITO MENOS TIVERAM BOM CONTATO COM OUTRAS CRIANÇAS. O medo que Takemichi estava não pode ser descrito.Enquanto sentia o vento batendo em seus cabelos enquanto voltava para casa em alta velocidade lembrou-se de três anos antes, quando Kiara disse que iria adotar uma criança, ele chegou a errar a mira de alimentar a Louise.
FLASHBACK
Os ukes e Takemichi estavam de boa conversando e enfiando doce até no cu de tanto doce que eles estavam ingerindo... Diabetes quase confirmada, colesterol alto aí é certeza!! Glicemia? QUEM LIGA PRAQUELA PORRA, ELES VÃO COMER DOCE E ACABOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanficAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...