Casamento

142 16 119
                                    

Gente essa história está chegando ao fim... eu não sei como desapegar dela, mas eu espero que leiam as que estão por vir! Essa é a primeira história que não quis excluir. Então... eu espero que estejam preparados para ver essa história acabar porque eu não estou!!

— AÍ FUYU!! NÃO PUXA!! — Takemichi falou enquanto se preparava para o casamento, Chifuyu estava arrumando os cabelos do moreno dos olhos azuis. Takemichi estava quase pronto só faltava o cabelo e a maquiagem que ele mesmo insistiu em fazer.

Era dia dez de janeiro, inverno, Takemichi estava se preparando para a cerimônia feita por uma sacerdotisa da deusa da mudança. Takemichi iria com um buquê de orquídeas brancas e um vestido azul marinho feito por Mitsuya, dessa vez com uma fênix prateada no corpete. Unhas de gel azuis e uma maquiagem prateada. O plano original era o casamento ser na praia em uma primavera, mas Takemichi deu a sugestão de ser no inverno pois sabia da importância dele para seus noivos.

Agora de salto azul escuro com glitter prateado no salto, e maquiagem pronta estava na hora de assinar no cartório com o auxílio de Alana, a advogada testemunha da assinatura da certidão de casamento. Os três resolveram juntar os três sobrenomes pelo fato de não fazer a MÍNIMA ideia de qual sobrenome iriam usar. Naquele momento, perante a justiça, eles se tornaram o trisal Hitto-Kurokawa-Hanagaki. (Mesmo eles tendo ameaçado o governo inteiro para poderem casar mesmo sendo três homens, já que é ilegal casamento homo afetivo e casamento poligâmico no Japão)

Há uma lenda de que se você realmente amar suas almas gêmeas e escolher casar-se perante uma divindade seu fio irá sumir, mas em troca seu olho direito irá mudar quando você decidir que precisa mostrar um verdadeiro símbolo de seu casamento. Seu olho adquire características dos olhos da sua pessoa amada. Isso é claro, se a divindade apoiar seu casamento.

Ao ouvirem esta lenda, eles não tiveram dúvida alguma, Ventus foi a divindade escolhida para ser a padroeira desse casamento. A grande maioria escolhe o destino, amor, justiça ou singularidade, eles escolheram a mudança. Algo que era estranho pensando pelo lado de que um casamento é algo que quando é bom e saudável deseja-se que dure eternamente.

Takemichi entrou no salão com seu belo véu preto e com Louise em seu braço, ele estava sendo levado ao altar pela mãe, Thalia Hanagaki é a braba, nunca precisou de homem!

A cerimônia estava acontecendo normalmente até que se ouviu um protesto de uma mulher que era conhecida apenas por duas pessoas naquele recinto. Eliana Kurokawa. O desejo daquela mulher era acabar com a vida dos garotos, apoiado por quem? O SUMIDO HANMA!! Aí Izana estava estático.

— AH VAI TOMAR NO CU!! — Kiara e Ventus gritaram, nem no casamento deles eles tinham paz. Ventus estava assistindo o casamento lá do Fywand, o palácio voador da sala de reuniões das divindades.

— VÃO PRO INFERNO SEUS FILHA DA PUTA!! — Takemichi gritou, NINGUÉM IRIA INTERROMPER O CASAMENTO DELE, o garoto lançou uma faca que fincou exatamente no coração de Hanma e fuzilou a Kurokawa com os olhos, a mulher saiu indignada, mas tremendo para caralho.

— Bem... pelo menos ele foi para o mesmo lugar que o arrombado do namorado dele — Hina disse olhando para o corpo de Hanma sendo retirado do local. Todos olharam-na surpresos com a reação dela.

— E ele pediu para a gente não utilizar violência no nosso casamento... — Kakucho disse se segurando para não rir.

— Podia ter matado aquela véia também... Mulher desgraçada do caralho, abandonou eu e a Emma!!! — Izana falou, desprezando a própria genitora.

— Pode continuar moça, desculpe o contratempo — Takemichi disse com um sorriso gentil.

— Então, perante Ventis Mutationis, a deusa dos ventos da mudança, vocês juram amar, proteger e ajudar uns aos outros? — A sacerdotisa proferiu, ainda que nervosa, retomando a cerimônia, logo após estas palavras recebendo um "Juro" de todos os três.

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora