Takemichi estava tomando banho, a água morna que caía em seu corpo fazia suas feridas arderem. Passava o sabonete em seu corpo, em suas feridas, aliviado por terem tido tão poucas mortes, e ainda mais, por ter conseguido salvar Izana e Kakucho, mesmo tendo matado o irmão de uma grande amiga. A água batia em suas costas trazendo alívio para a ardência na qual o próprio impacto da água causava. Aquele banho relaxava os músculos, era como se a cada momento algo dissesse "Você e aqueles que mais lhe são importantes sobreviveram" e a cada momento em que esse pensamento vinha, também vinha a parte de seu corpo entendendo que estava tudo bem, que ele e aqueles que ama estavam a salvo...
Logo após um longo e caloroso banho, Takemichi colocou um roupão de banho e dirigiu-se ao quarto que passou a dividir com seus namorados, a procura do pijama que havia deixado separado. Pegando-o para se trocar, assim saindo do closet com uma calça de moletom cinza claro e uma blusa de manga longa azul marinho. Apenas algo básico e confortável para dormir, assim escovando o cabelo para não ter que ficar muito tempo penteando após acordar. Enquanto penteava sentiu braços conhecidos envolverem sua cintura, Izana abraçou-o por detrás e de atribuiu beijinhos pela extensão de sua nuca. Esse era um dos momentos em que Izana estava sendo fofo, Takemichi estava rindo enquanto Izana distribuía beijinhos pelo pescoço do menor, logo após, Takemichi pegou a mão de Izana e começou a mordiscar, até que Izana seu um beijinho em uma parte um pouco mais sensível, algo que fez Takemichi arfar um pouco.
Após essa reação do menor, Izana começou a mordiscar o lóbulo da orelha de Takemichi, arrancando de Takemichi mais daquele som. O que fazia Izana realmente feliz é que era ele que estava causando o prazer para seu namorado. Takemichi estava arfando bastante antes de virar-se e beijar Izana, que o pegou no colo e levou-o para o quarto aonde Kakucho levantou o olhar do que quer que estivesse fazendo no celular para ver seus namorados quase se comendo só com os olhares. Algo que o fez sorrir.
— Como assim não me convidaram? — Kakucho falou entre risinhos.
— A-a culpa é de Izana! — Takemichi disse ofegante. O de olhos azuis já estava salivando mais do que o normal.
— Não foi o objetivo mas acredito que consegui coisa melhor do que eu pretendia — Izana disse sorrindo malicioso enquanto passava suas mãos por debaixo da camiseta de Takemichi, causando mais suspiros e arrepios por parte do menor.
Kakucho estava só observando os dois estigarem um ao outro. O som naquele quarto se tornou apenas o som do arfar e dos suspiros de Takemichi e de Izana. Algo que fez os três ficarem cada vez mais necessitados. Até que Kakucho decidiu mover-se, chegando por trás de Takemichi massageando os mamilos do garoto mais baixo.
— Ahn~ — Naquele momento Takemichi realmente gemeu, foi um gemido baixo, mas ainda assim soou pelo quarto.
Logo após aquilo, Takemichi retirou a própria camiseta, ele poderia ser um uke forte, poderia ter matado alguém não fazia um dia, mas ainda assim era submisso na cama, gostava de ficar à mercê de seus namorados, de certa forma ele não via aquilo apenas como uma foda, mas ainda assim ele tinha suas preferências, no caso era de ser o passivo da relação mesmo. Takemichi sentia os chupões e mordidas sendo feitos, sentia os toques em seus mamilos, e a cada toque desses por mais que tentasse segurar gemidos baixos e manhosos escapavam de seus lábios enquanto salivava, a cada toque ficava mais necessitado.
Takemichi sabia que ele era quem estava recebendo mais prazer entre os três, então ao descer do colo de Izana, aos poucos retirou a calça que Kakucho estava utilizando, assim começando a lamber a glande e logo após isso começando a chupa-lo e masturbando o que não conseguia colocar na boca, Takemichi chupava de olho aberto, olhando para as expressões de seu namorado. Enquanto Takemichi chupava Kakucho com atenção, Izana passou lubrificante nos dedos e forçou a entrada de um, a entrada doía para Takemichi, mas ele tinha outra ocupação ao invés de se preocupar com ter dois dedos alargando sua entrada. Ao sentir que seus dedos não incomodavam mais o uke, Izana subiu na cama e Takemichi parou de chupar, logo subindo na cama.
Kakucho e Izana colocavam a camisinha enquanto Takemichi colocava lubrificante por toda a extensão de sua entrada recém alargada. Ao Kakucho e Izana enfiarem seus membros na entrada do garoto menor e ficaram parados por alguns segundos até Takemichi começar a se mexer. Em poucos minutos as estocadas ficaram mais fortes e fundas e Takemichi era quem gemia mais alto afinal aqueles dois sabiam a localização de seu ponto doce, fazendo assim com que o de olhos azuis gemesse mais alto do que uma cadela no cio, até o momento em que os três gozaram. É, Takemichi precisaria de um novo banho, seria o terceiro do dia.
Izana usou a velha desculpa de economizar água... menos de cinco minutos depois Takemichi estava com suas pernas agarradas na cintura de Kakucho enquanto era fodido com força e gemia feito uma puta, aquilo era jogado na cara dele, não que o moreno de olhos azuis realmente se importasse, aquilo o fazia ver estrelas. Aqueles dois faziam-no sentir tanto prazer que jamais havia sido proporcionado para ele. Após alguns bons minutos de estocadas fundas e chupões distribuídos pelos corpos dos três, Takemichi havia atingido seu segundo clímax, após mais algumas investidas os outros dois chegaram ao ápice.
Ninguém na casa ouvia nada do que estava acontecendo no quarto daqueles três... os outros estavam ocupados com seus próprios negócios. Menos Kiara que estava tentando ler e o quarto dela era do lado do quarto do trisal e Kiara tem uma audição ABSURDA de boa. Nem as paredes reforçadas bloqueavam perfeitamente os sons daquele quarto.
No dia seguinte, Takemichi foi o primeiro a acordar, colocou uma calça e uma blusa, esquecendo-se dos chupões do dia anterior. Lavou o rosto e penteou os cabelos ondulados. Logo após isso, descendo, meio mancando e morrendo de sede. Lá encontrou Souya que teve a decência de tentar (falhando miseravelmente) esconder os chupões causados por Rindou. Takemichi já pensou de imediato "O neném não é neném!!"
— Numa boa, eu vou para o quarto mais isolado que tem, PUTA QUE PARIU COMO CEIS SÃO BARULHENTOS!!! — Kiara chegou na cozinha pegando os ingredientes para fazer brigadeiro afinal além de não ter dormido direito em um dos poucos dias em que ela realmente decidia dormir, ela ainda estava de TPM.
— Ah! Take, a mãe encasquetou que iria conhecer os namorados dos filhotes dela amanhã, ela me mandou mensagem sobre isso agora pouco — Kiara falou enquanto mexia o brigadeiro e Takemichi fez uma expressão de "fudeu" e Souya estava com um olhar pensativo raciocinando se voltava a dormir ou ficava lá pela sala mexendo no celular, resolveu se aninhar no peito de seu namorado não assumido, mas que ainda assim estava na cara e voltar a dormir.
Querendo ou não Kiara ria da cara de Wakasa e de Takemichi, mas ainda assim ela teria de apresentar Alana... E AS DUAS SÃO DUAS BRISADAS SEM DROGA!!! Os três filhos de Thalia Hanagaki estavam... talvez um pouquinho nervosos... só um pouquinho meio MUITO NERVOSOS... pode-se dizer que nenhuma das cinco pessoas eram lá influências muito boas... não que a própria mãe deles fosse uma influência decente.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...