Desabafo e Proposta negada

256 29 40
                                    

Takemichi acordou com sede lá para a uma da manhã (por conta da exaustão que foi a mudança todos estavam dormindo por incrível que pareça...) quando estava se dirigindo à cozinha se deparou com um Izana em um momento fragilizado, servindo-se de um copo de água para ajudá-lo a se acalmar, era um dos raros momentos em que o garoto de olhos violeta chorava.

— Hanagaki? Por qual motivo caralhos você está me encarando?! — Izana estava puto, detesta quando as pessoas o veem fragilizado.

— Não sei como reagir... Geralmente sou eu que choro... Mas tenha certeza, dividir este peso vai facilitar bastante — Takemichi falou a última parte inseguro, enquanto Izana olhava-o incrédulo — N-não que eu esteja insinuando para você desabafar c-comigo afinal m-mal nos conhecemos mas... — Takemichi estava falando gaguejando o tempo todo e balançando as mãos freneticamente enquanto Izana ainda estava incrédulo que um garoto que como ele chorava muito como havia sido relatado, Takemichi ia se retirando

— Podemos ir à um lugar? E aí você me ensina como falar dos diversos problemas que eu tenho pode ser? — Takemichi de alguma forma se sentiu aliviado quando Izana sugeriu isto, mas ainda assim ficou confuso por ter sido ele a pessoa que o meio filipino escolheu para desabafar...

— Tem algum lugar específico em mente?

E assim os dois foram na moto do Izana, supostamente sem rumo por aí até que chegarem em um lugar em específico, uma ruína, os garotos entraram e subiram até o topo do prédio.

— Então... Como se conversa dessa forma? Se quiser você pode falar do que tá acontecendo de merda na sua vida como um exemplo. — Izana foi o primeiro a se pronunciar, neutro e sem emoções como na maior parte das vezes na qual ele fala.

— Bem, como começar... ah vai do começo mesmo! Eu sofria bullying há uns anos, depois o Mikey fez algo sobre e foi aí que nos conhecemos e aí que a parte boa da relação com o arrombado começou, tudo é um mar de rosas, eu acabei por entrar na Toman, salvei o Baji de uma facada, dei um jeito de derrotar o Taiju, isso todos sabem... E continua um mar de rosas — Takemichi começou resumindo a parte minimamente boa.

— Como assim um mar de rosas? — Izana disse confuso, afinal mar de rosas não são puramente coisas boas.

— Toda a rosa tem seus espinhos...— Izana olhou com sua cara neutra de sempre, mas ele esperava que Takemichi soubesse interpretar isto como "estou prestando atenção por favor continue" e de certa forma Takemichi foi capaz de interpretar corretamente.

— Aí ele me pediu em namoro de uma forma bem tosca aliás, Inui e Chifuyu ficaram me olhando por semanas com uma cara de "você merece mais que isso" heh — Takemichi deu uma risadinha no final enquanto Izana continuava olhando-o atentamente enquanto ouvia o desabafo mais detalhado do que o que ele gritou quando o Shion perguntou, e ainda assim entendendo como se formulava um desabafo.

— Eu tenho certeza que eles estavam mais que certos... — Sussurrou Izana que por sorte Takemichi não ouviu.

— Aí que começou realmente a desgraça, no início ele era o namorado perfeito, um amor de pessoa, mas... aos poucos foi mudando, tão gradativamente que eu não era capaz de distinguir se ele sempre foi assim ou se ele mudou realmente. — Takemichi disse sem coragem para dar continuidade, Izana percebeu isso, o platinado era um bom observador, mas não era difícil ao perceber que o pequeno garoto a sua frente estava chorando, quase aos prantos. Sem saber como reagir direito usou o que a mídia sempre mostrou, tentou confortá-lo sem utilizar palavras (algo que Izana era horrível por sinal) acabou por impulso abraçando Takemichi que estava em prantos por algo que o de olhos azuis nem sabia descrever, o moreno automaticamente o abraçou de volta, depois ele iria se desculpar muuuito por isso afinal... é de Takemichi que estamos falando.

Até os laços mais fortes podem ser quebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora