Seres humanos são estranhos, sempre procuramos um inimigo para com quem lutar e jogar a culpa, mesmo nós todos tendo dois lados ou sendo como a grande maioria sendo apenas um cinza, seja ele mais escuro, seja ele mais claro algo que faz as pessoas verem salvadores e causas perdidas, algo que está longe de ser verdade.
Takemichi não era simplesmente um tom de cinza, mas sim 4 matizes dele ao mesmo tempo. Uma personalidade adaptável a situação. Talvez a maioria das pessoas veja ele como um anjinho, mas ele está longe de ser isso realmente verdade. Sua principal personalidade era uma fofura, é a que todos conhecemos, tem seu lado "fazedor de merda" é uma versão um pouco mais doida do que sua personalidade normal, há uma que é muito incomum de ser ativada, ela é sinônimo de um misto de: ter um objetivo e estar com raiva (ou ter ódio), o que faz ele não medir esforços e fazer qualquer coisa para se livrar daquilo ali logo. E por último mas não menos importante, o instinto protetor. Esta matiz ela é um tom indefinido, é algo como o oposto do impulso negro, ao invés de matar sem motivo este instinto é feito para proteger quem ama, mas isso tem seu contra pois geralmente chega ao ponto de quase matar alguém.
As matizes são coisas extremamente complicadas, principalmente por conta das anomalias de "aura". Existem duas pessoas que conseguem ver quando matizes mudam, Kiara Fontirrubra e Alana Romano. As duas não têm conhecimento que a outra tem o dom. Elas tinham o dom observador e coletor de informações o que fazia os olhos delas serem capazes de verem mais do que os comuns, elas viam as matizes e os fios.
Essa anomalia se concentra em um dos olhos, o que faz elas se quiserem serem capazes de ver tais coisas que se uma pessoa comum ver uma vez já é um milagre. Tal como as auras são controláveis as visões também são.
Alana e Kiara só se esbarraram uma vez, e foi em um fim de semana qualquer, de uma semana qualquer. Kiara estava andando por Shibuya se dirigindo a um café e uma garota de cabelos cacheados pergunta para ela aonde era, então elas simplesmente tomam café juntas e nunca mais se viram. Até um mês atrás quando as duas descobriram que eram amigas virtuais, o Japão é um país pequeno não?
・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
Já fez uns três meses desde aquele beijo, o clima não estava estranho mas eles estavam. Os três eram capazes o suficiente para conversarem sem transparecer nada, mas ao mesmo tempo percebiam que o outro estava um pouco inquieto. A verdade é que os três tinham algo em comum naquela situação, o mantra "ignorar até estar sozinho" e quem percebeu isso? Kiara e Alana, que agora constantemente anda com a Kiara.
Kiara e Alana já entenderam o que estava acontecendo e a primeira coisa que elas fizeram? Fofocaram para Hina, que fofocou para o Chifuyu e para o Inui que fofocaram para os gêmeos Kawata e isso fez UMA MOBILIZAÇÃO DE UKES E MULHERES PARA SAIR UMA CONFISSÃO. Só seria um trabalho do caralho, Chifuyu e Inui se esforçavam para conseguir fazer Takemichi falar para eles a verdade que eles já tinham certa noção do que que era.
Já os outros? Kiara e Alana estavam tentando descobrir se o que achavam era confirmado, como? Seguindo-os. Kiara e Alana eram melhores do que Sanzu e Miko em ocultar sua presença. E havia algo errado com Kakucho, ele deixava transparecer em seu modo de agir, quase como se ele pedisse ajuda, algo como... "Vocês duas, me ajudem a fazer os boys perceberem que eu gosto deles afinal o método da tentativa de estabelecer telepatia não tá dando lá muito certo"
E Izana? O comandante era mais discreto como se... Ele estivesse em um de seus momentos de indecisão. E quem não estaria? Ele tem a possibilidade namorar, mas... se tudo der errado ele perderia as duas pessoas que são reais amigos dele! E isso ignorando o simples fato de que por amar os dois, se os dois não quisessem trisal, ele teria que escolher um dos dois. Não havia aquela coisa de "e se ele não gostar de garotos" Kakucho já havia dito há um tempo que cortava para os dois lados, e Takemichi havia tido um namorado então não tinha esse contra. Mas em tudo isso estava um cinquenta a cinquenta desgraçado, principalmente pelo lado de Takemichi, que tinha tido a porra de um relacionamento tóxico, então...
Takemichi... Ele ao contrário do que muitos pensam, ele já havia superado tudo, ele havia entendido já no início que nem todos eram assim, apenas ao olhar o relacionamento de Inui e Koko, muitos achariam que aquele dois só estão juntos porque Inui se parecia com Akane e porque Koko tinha dinheiro, o que não era verdade, Koko sempre amou Inui, apenas iludia a própria cabeça pela homofobia do tradicional Japão, e Inui? Sabe-se lá porque ele não falou nada mas gostava de Koko antes dele ser rico (mas quando Koko já era aficionado por dinheiro) então..., mas continuando! Takemichi, ele não fazia ideia se os dois outros gostavam do mesmo gênero, não fazia ideia sobre os sentimentos deles, muito menos SE o sentimento fosse recíproco se eles aceitariam trisal!! Então consequentemente nenhum deles iria falar, não tão facilmente...
— Kiara, tive uma ideia! — Alana disse enquanto as duas estavam no quarto da Kiara, Enquanto Alana estava sentada no tapete felpudo, Kiara estava "sentada" de cabeça para baixo na cama (ela estava com as pernas na cama e a cabeça quase no chão)
— Ótimo, qual é? — Kiara respondeu interessada.
— Sua aura afeta os outros e você é amiga de Kakucho e de Takemichi né? — Alana fez uma pergunta como se quisesse dar continuidade a algo
— Sim, e acho que já saquei a sua ideia. Você quer que eu descubra se eles têm realmente sentimentos ou a gente tá forçando a barra — Kiara falou, compreendendo a situação
— Exatamente! — Alana confirmou animada.
・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.
Kiara estava conversando cordialmente com Kakucho como um ser humano quase normal, até que a garota soltou a pergunta e "ativou" sua aura, o que fez Kakucho realmente confessar e antes que ele tivesse reação Kiara saiu correndo para abordar Takemichi (que estava sendo abordado por Alana), afinal ela tinha tomado uma mistura de sorvete, café e energético. Aquilo fez ela ficar mais hiperativa do que o normal. Mas quem mistura todos os tipos de corote e bebe, consegue beber isso aí numa boa.
— Kiara? — Izana disse, estranhamente escolheu recorrer a Kiara para tirar uma dúvida.
— Hm? — Kiara disse com um olhar de "estou ouvindo, dê continuidade"
— É possível ver o próprio fio? Há pessoas que dizem que já viram, mas... por que eu não consigo? — Izana disse mesmo inexpressivo havia um fundo de estranhamento de si mesmo
— Há coisas que é preciso acreditar para ver... — Kiara responde calma
— Como assim acreditar? Já é comprovado!! — Izana disse estranhando desta vez, as falas de Kiara.
— Faz parte do teste, descubram por conta própria no que isso consiste — Kiara disse, aparentemente o efeito do energético com café e sorvete acabou.
Izana ficou em silêncio, como assim teste? Como assim descubram, havia mais gente nesse "teste" do que se tratava isso?! Mas... no que especificamente ele não acreditava, em Mikey ser seu irmão? Não, ele negligenciava isso por não ser verdade! No que realmente ele não acreditava?
・ 。゚☆: *. ☽. *:☆゚.
MAIS UMA REFERÊNCIA ALEATÓRIA QUE NINGUÉM VAI PEGAR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...