Logo após os policiais os "escoltarem" para fora do veículo Izana vomitou no pé do policial, Takemichi não dirigia como um ser humano normal, ele dirigia igual um transtornado para fugir da polícia... Tecnicamente ele era isso MAS MESMO ASSIM!!!
— Eu falei para tomar cuidado para não vomitar..— Takemichi falou enquanto fazia carinho nas costas do platinado.
— Tu dirige igual um maluco transtornado e agora a culpa é minha?! — Izana disse indignado, logo depois voltando a vomitar.
— Ok você tem um ponto... — Takemichi disse reflexivo.
— Take, tu tens carteira? — Kakucho perguntou estranhando.
— Tenho sim na verdade — Takemichi confirmou se perguntando o porquê da pergunta.
— COMO?! — Um dos policiais gritou estranhando.
— Ah, eu sei dirigir como alguém normal que não está fugindo da polícia — Takemichi falou rindo um pouco.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
— Takemichi, aonde você aprendeu a dirigir daquele jeito? — Kakucho perguntou, já na cela da delegacia.
— Minha mãe ela era piloto — Takemichi respondeu indiferente.
— Tipo... Piloto de corrida? — Kakucho estava cada vez mais curioso.
— Quase isso... — Takemichi respondeu nervoso.
— Como assim quase isso?! — Kakucho estava suspeitando para um caralho.
— Ela era piloto de corridas ilegais, e ela tipo... nunca perdeu uma. Então ela ensinou para mim, meu irmão e para a Kiara, ela ensinou para o Wakasa quando ele tinha 12, e para mim e para a Kiara quando nós conseguimos alcançar o pé na embreagem e no fundo do acelerador, mas antes ela já nos ensinou como fazer a manutenção de um carro, e como montar um também. — Takemichi respondeu um pouco envergonhado.
— Espera aí.. Tua MÃE te ensinou a dirigir quando você alcançou o pé na embreagem e no acelerador?! Não tinha ninguém mais responsável na sua casa não?! — Izana já tava pensando "Então é isso que é ter uma mãe?!
— Não... O meu pai abandonou minha mãe quando ela estava grávida de mim, ele nunca gostou de ter um filho quem dirá dois, ela abriu uma oficina quando ficou grávida do Wakasa. Então eu acho que a maioria das famílias é mais normalzinha, a minha está a quilômetros de ser normal — Takemichi disse, não gostava muito de falar sobre sua família com outras pessoas, afinal ela não era lá muiito normal mas.. Eram seus namorados então.. Seria melhor falar sobre.
— As outras famílias são bem diferentes, se quer saber a verdade — O guarda 1 falou, simplesmente jogando na cara deles que ele teve um pai e uma mãe normais.
— Bem... Eu não tive família antes do Shinichiro então eu não tenho moral para falar sobre isso... — Izana respondeu indiferente.
— E a Emma? — Takemichi era curioso demais, e ainda estava meio embriagado então não pensava antes de falar ou perguntar.
— Ela está com o Mikey, eu ouvi uma sugestão de... E eu vou permitir, isso fará Mikey ficar ainda mais quebrado — Izana confessou.
— Ela sente sua falta, eu a encontrei quando saí no dia que o Shinichiro-san acordou e eu tenho uma ideia melhor... — Takemichi disse, fazendo carinho no cabelo de Izana.
— E qual seria — Kakucho ficou curioso, mas provavelmente a ideia de Takemichi seria agregada, ele conhece Mikey melhor do que a maioria lá na Tenjiku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanficAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...