Tive essa ideia ouvindo "(não) era amor" e "Menina solta" da Giulia be recomendo muito as músicas são ótimas!!
Sem responsabilidade afetiva. Isso que resume o Mikey, Miko procura e procura o instagram de Takemichi para Mikey, que estava tendo uma verdadeira recaída ao ver Takemichi na "paz" consigo mesmo. Mikey não sentia amor por Takemichi, na verdade o que o loiro sentia havia algum tempo, não passava de possessão. Na cabeça de Takemichi, o loiro de olhos escuros sem vida não passa de um mimadinho do caralho, não é capaz de ouvir um não ou uma negação e já fica puto. Mikey fez algo que Takemichi não perdoa, trair a confiança de si, sem motivo algum e mais de uma vez. Trair Takemichi Hanagaki é algo que não deve ser cogitado, não ache que Takemichi simplesmente esquece, "todos merecem uma segunda chance, mas dela ninguém deveria passar" Era como Takemichi pensava.
Takemichi não estava 100% realmente bem... O garoto na verdade estava no 70% com cara de quem estava 120%, mas quem via no dia-a-dia percebia que o garoto não estava tão bem assim...
— Aê garoto, então, Takemichi você não tá bem e sei lá eu com isso, mas de alguma forma tua aura afeta os outros a sua volta então faça o favor de falar que que tá pegando contigo — Shion por incrível que pareça observava à sua volta
— Bem, muita coisa aconteceu nos últimos meses! Meus amigos ainda bem que me fizeram perceber o puta relacionamento tóxico que eu tinha, no mesmo dia eu vi meu namorado me trair na cara dura com duas mulheres diferentes no mesmo dia! E sinceramente eu passei por mudanças demais, mas ainda não sinto que me livrei daquele porra! O desgraçado simplesmente se achou no direito de segurar meu braço comigo estando meio bêbado e grogue depois de acordar de uma PT! Eu não me sinto... Seguro de fazer o que gosto e tals, e sem querer ofender é tals mas se você me der um conselho a probabilidade de eu seguir é de menos 3%... — Takemichi foi sincero, tinha esquecido das outras pessoas, parecia que o garoto só não queria se sentir um incômodo, então ele só esperava outra pessoa perguntar sobre para o garoto soltar tudo que havia dentro de si
— Eu acho que já entendi o negócio... O Mikey te deixou com uma puta insegurança com tudo e você tem medo de fazer absolutamente qualquer coisa sem a opinião de outra pessoa — Rindou que tinha ouvido estava sendo sensato e colocando tudo na cara de Takemichi bastava o mais novo aceitar.
— Cara eu sei que você não seguiria o conselho de ninguém daqui, mas... eu sugiro você tentar fazer o que você realmente quer... — Dessa vez foi Smiley, que é outra desgraça no quesito conselhos.
E é isso!! A falta de responsabilidade afetiva, a relação tóxica, a baixa autoestima que só piora, a raiva cultivada, a possessão... tudo isso era o que estava o prendendo, principalmente a falta que sentia do que mais amava, a dança algo que da última vez que fez, estava completamente embriagado. Dançar era algo que Takemichi adorava... Assim depois de pouco tempo na sede Takemichi voltou para casa arrumar tudo, um quarto de hóspedes foi desfeito.
Takemichi se animou quando viu que uma loja de móveis trocava móveis antigos por vouchers para reduzir ienes da compra de móveis. Assim não pagando nada pelos móveis e pagando apenas um adicional para a instalação dos "móveis" da nova sala. Uma barra vertical, três horizontais, um tapete, um armário e um espelho em cada parede. Para Takemichi aquela sala se tornaria um pequeno refúgio aonde finalmente se permitiria ser.... livre... tudo o que era necessário foi terminado em uma semana. Já foi citado anteriormente que o Take adora dançar. Mas vocês não sabem o quanto ele gosta. Takemichi instalou um mini estúdio de dança em sua PRÓPRIA CASA!!!
Mikey estava pior do que antes, estava obcecado em descobrir mais sobre Takemichi, até que lembrou de algo, a Miko sabia da sede da Tenjiku.
— MIKO — A garota estava lendo algum artigo aleatório, mas já foi correndo ver o que o comandante queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até os laços mais fortes podem ser quebrados
FanfictionAs vezes o destino pode ser desafiado. As vezes as leis podem ser quebradas. As vezes sua alma gêmea pode não ser a pessoa na qual você realmente deve amar. As vezes a pessoa que você deve amar na verdade são pessoaS. Postada também no spirit Kaku...