008 - um tempo a sós

1.4K 114 27
                                    

Eu me separei dele com pressa e raiva, quem esse menino pensa que é, então transferi um tapa no rosto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me separei dele com pressa e raiva, quem esse menino pensa que é, então transferi um tapa no rosto dele.

Então apenas escutei a voz do Eddie.
- Eu nem vou perguntar que porra é essa.
Eu me levantei e me distanciei de Gareth e fiquei atrás do Eddie, minha mão ardia e eu reclamava de dor.

- AI!! esse babaca, porque fez isso? - perguntei irritada.
- Desculpa eu achei que quisesse!! - ele se explicou.
- Eu namoro porra! - Eddie pegou minha mão e colocou em baixo da água da pia, ela estava vermelha.

Eddie apenas nos olhava sem graça, então Gareth saiu de lá com pressa.
- Harrington não sabia que você costumava bater nas pessoas. - ele falou rindo.
- Só em assediadores. - eu ri com minhas palavras.

Ele desligou a torneira e eu sequei minha mão em minha calça, Eddie apenas olhava meus movimentos.
- Vamos? já acabou. - Eddie falou.
- Vamos.

Peguei minha mochila e meu livro e fui com Eddie em direção ao estacionamento da escola, ele ia na frente e eu o seguia, até eu ver uma máquina de salgadinho.

- Eddie. - eu cutuquei ele.
- Que foi garota? - ele perguntou.
- Eu quero salgadinho. - Apontei pra máquina.
- Pra que você quer isso?
- Pra comer. - sorri.

- Isso é do tamanho da sua cabeça. - ele olhava pra máquina e pra mim. - não dá pra levar isso.
Faço uma cara triste tentando convencer o garoto e ele continua me encarando sem saber oque fazer.

- Aquele? - ele apontou para um dos salgadinhos da máquina.
- Uhum. - assenti.
- Esse é mais caro ainda. - ele falou preocupado. - Você quem é rica.
- aaa mas eu quero esse, é meu favorito Edward.
- Quer esse mesmo? - ele se rendeu e foi em direção a máquina.
- Sim. - sorri e assenti. - Dois?
- DOIS? quer me falir menina? - ele pulou com a minha fala.
- Um pra mim e um pra você.

- Ta bom, vamos la.
Fomos em direção a máquina e eu fui pulando e Eddie começou a rir.

Ele pegou dois salgadinhos e eu sorria e apertava o salgadinho, depois fomos realmente para o estacionamento.

Eu comia o salgadinho e Eddie ainda deixou o dele fechado, logo avistei a caminhonete de Eddie no estacionamento, Eddie foi na frente e abriu a porta pra mim.

Eu subi com um pouco de dificuldade com o salgadinho na mão, depois que entrei Eddie conferiu se eu não estava com nenhuma parte do corpo fora do carro e fechou a porta.

Então ele entrou no seu lado e jogou o salgadinho em mim.
- Mais pra mim? - eu sorri.
- Que gulosa Demi. - ele sorriu malicioso e olhou pra mim e eu corei com suas palavras.

Eddie e suas frases de duplo sentido, ele deu partida no carro e fez um barulho alto, eu comia meu salgadinho e logo chegamos na minha casa, ele já sabia aonde era por ser amigo do Steve faz tempo.

Eu sinceramente sempre tive um crush no Eddie desde pequena, quando ele ia lá em casa junto com os outros amigos mais velhos do Steve eu ficava observando ele.

Mas como sempre foi uma grande diferença de idade eu nunca insisti em nada, também sempre fui tímida, então um dia me vi namorando com o Mike e virou algo inalcançável, porque eu sou comprometida e ele também.

Até onde eu sei, com a Chrissy, ele desligou o carro.
Ao invés de sair ele falou:
- Me da um? - ele olhou pro salgadinho.
Eu assenti e coloquei o salgadinho na sua boca, ele segurou minha mão fazendo com que eu não conseguisse afastar.

Então ele comeu o salgadinho e começou a lamber meus dedos, ele começou lambendo e chupando o dedo indicador, meu corpo estava arrepiado e eu não sabia oque falar para o garoto.

Eu podia dar um tapa na cara dele igual eu fiz com o Gareth, mas eu não queria, então deixei ele fazer aquilo e esqueci do Mike por um momento.

Ele agora lambia o dedo do meio e a todo momento ele olhava nos meus olhos e por fim o dedo anelar,  minha boca estava entreaberta.

Então ele soltou minha mão e falou:
- Estava sujo. - ele sorriu e desceu do carro e eu estava tão perdida que esqueci de sair do carro, fiquei lá paralisada.

Então ele abriu minha porta.
- Você não vem? - ele falou me fazendo voltar a realidade.
Então desci com cuidado dessa vez sem sua ajuda.

Ele fechou minha porta e fomos pra frente de casa, eu abri a porta e entrei dando espaço para o Eddie entrar.

Steve estava no sofá e logo olhou para nós.
- Oque estão fazendo juntos? - ele falou um pouco alto.
- O diretor pediu pra eu ajudar o Eddie a passar de ano.

Fui em sua direção e agora estava na frente do Steve e Eddie logo atrás de mim.
- Porque chegou tarde? - ele olhou desconfiado.
- D&D! lembra? - falei.
- Desculpa, esqueci que seu namorado é um nerd.

Revirei os olhos e puxei Eddie pelo pulso pelas escadas, ele apenas se deixou levar, então fomos até o escritório.

La era um bom lugar para fazer trabalho sem o Steve assistindo aquela TV no máximo.
Coloquei as coisas em cima da mesa e Eddie pareceu meio indignado e fazia uma cara estranha.
- Que foi? - perguntei.

- Eu te apresentei toda a minha casa e você me trouxe pro escritório? - eu ri da suas palavras. - poxa nem me levou pra conhecer seu quarto.

Enquanto ele falava ele passeava pelo escritório.
- Escritório é um cômodo igual ao meu quarto, tem teto, chão, parede.
- Mas não tem cama. - ele sentou na cadeira e sorriu malicioso.
- Por isso mesmo que estamos aqui e não lá. - sentei no chão e abri minha mochila para pegar as coisas. - E você não vai querer passar pela experiência do meu irmão te pegar no meu quarto.

- Que merda. - ele falou e desceu para o chão e começamos a pegar as coisas para estudarmos, talvez já fosse umas 16h e ainda bem que eu tinha comido, já estava com fome.

 - ele falou e desceu para o chão e começamos a pegar as coisas para estudarmos, talvez já fosse umas 16h e ainda bem que eu tinha comido, já estava com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Revisado)

MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONOnde histórias criam vida. Descubra agora