Era um sábado, desci as escadas com pressa a fim de encontrar meu pai.
- PAI? - Falei alto.
- Para de gritar garota. - Minha mãe falou irritada e eu revirei meus olhos.
Vi meu pai na cozinha e saí correndo até ele.
- Pai posso sair com o Eddie? - Perguntei ofegante.- Aonde vocês vão? - Ele perguntou enquanto olhava para a janta que ele preparava.
- Eu queria ir no parque de diversões com ele, eu prometi pra ele, por favor. - Praticamente implorei, eu queria muito sair com ele.- Tudo bem! Mas não é pra voltar tarde.
- Obrigada pai, te amo. - Falei animada e fui em direção as escadas, quando estava no 5° degrau ouvi a voz da minha mãe e parei.
- Essa sua mania de ser o paizão legal não vai durar muito, ela vai engravidar desse drogado e a culpa vai ser sua. - Minha mãe falou ríspida.- Pelo amor de Deus Cristina! Ela é uma adolescente, você já foi uma, acha que prender ela vai resolver? Ela só quer um namorado, não entendo porque com o Mike você não ligava e agora está assim.
- O Mike era um bobão, agora esse menino é um safado e ele tá com ela só pelo dinheiro.
- Você fala como se não tivesse casado comigo só pelo dinheiro. - Meu pai falou e eu quase aplaudi, ela precisou disso.Quando ouvi o silêncio subi para me arrumar.
[...]
Estava no trailer do Eddie, então eu bati na porta, quando a porta se abriu era uma mulher mais velha só de toalha, mas que merda??
- O Eddie está? - Perguntei.
- Ele tá no banho. - A mulher falou entediada.Pera aí? eles estavam tomando banho juntos? entrei em colapso, tive uns 5 infartos diferente, até o tio do Eddie aparecer atrás da mulher.
- Oi, deve ser a Demi né? - Ele passou na frente da mulher e eu cumprimentei ele.
- Isso mesmo.
- Essa é a minha namorada Megan. - Ela apontou para a mulher e eu fiquei aliviada.- Eu queria falar com o Eddie. - Pedi.
- Pode entrar e esperar ele no quarto, ele acabou de entrar no banho assim que a Megan saiu. - O tio dele falou e eu agradeci e fui pro quarto do garoto.Fiquei esperando sentada na sua cama, uns 10 minutos depois o garoto entrou no quarto apenas com uma toalha envolvida na cintura, ele levou um susto ao me ver.
- Ai meu Deus que susto. - Ele falou alto e com a mão no peito.- Vamos sair, para o parque de diversões. - Abri um
sorriso animada e ele sorriu.
- Tá bom! - Ele concordou, fechou a porta e tirou a toalha que estava em sua cintura, então ele secou seus cabelo brevemente, eu observava seu corpo e ele não parecia desconfortável.Ele foi até a cômoda procurar alguma roupa, então ele pediu minha ajuda, escolhi uma roupa pra ele e ele se trocou sem muita demora.
- Nossa consegui resistir, resistência é meu sobrenome. - Falei orgulhosa.
- Isso porque eu não cheguei perto de você, porque duvido que resistiria se eu pegasse no seu queixo e falasse no seu ouvido que quero te fuder.- E você quer é? - Falei maliciosa.
- Muito, mas antes vamos passear. - Ele falou e eu concordei, ele terminou de se arrumar então saímos até seu carro, Eddie dirigia de forma veloz e não demorou pra chegarmos no destino, era lindo e colorido, a lua iluminava de forma não muito clara a superfície.Saímos do carro e compramos o ingresso pro parque, entramos e eu olhava encantada.
- Roda gigante? - Perguntei.
- Não!! carrinho bate-bate primeiro. - Ele falou e eu concordei.
- Porém com uma condição. - Falei para o garoto que começou a presta atenção nas minhas palavras - vai me pagar um algodão doce.- Tá bom, tá bom! - Ele concordou e fomos de mãos dadas até o carrinho bate-bate, sentamos no mesmo carrinho e quem dirigiu foi o Eddie, ele fazia manobras loucas, batia em todos os carros e meu corpo estava dolorido devido as pancadas.
- EDDIE! - Repreendi o garoto que foi de frente com outro carro. - VOCÊ É LOUCO. - Falei ofegante.- Loucura é meu sobrenome bebê. - Ele falou e sorriu e eu ri de suas palavras.
Ficamos lá dirigindo de forma desorganizada e péssima por alguns minutos, então saímos, quando eu saí meu corpo todo doía.
- Por Deus essas pancadas me machucaram.
- Desculpa gatinha, vou ser mais delicado prometo.Ele falou e eu sorri.
- Pra ser sincera não gosto de nada muito delicado.
- Nem eu. - Ele concordou e sorriu malicioso.
Então fomos até o algodão doce, era uma barraquinha, ele pediu 2 e pagou eu agradeci e comecei a comer que nem um esquilo enfiando tudo na boca.Ele me olhava de forma maliciosa.
- Edward Munson para com isso. - Falei com a boca cheia de algodão que derretia na minha boca.
- Não falei nada só tô olhando. - Ele começou a comer o dele, não demorou até terminarmos.
- Vamos tirar uma fotinha na cabine? Não temos nenhuma juntos. - Pedi e fiz bico.- Tudo bem. - Ele concordou e fomos até a cabine, pegamos uma fila curta, quando chegou nossa vez Eddie entrou primeiro e eu sentei em seu colo, na primeira foto eu dei um beijo em sua bochecha, na segunda foto eu grudei nossos rostos de lado e sorrimos, então na terceira e última eu olhei pra ele e grudei nossos narizes, eu sorri e ele também, as fotos ficaram fofas.
Saímos da cabine e esperei a foto sair e olhei.
- Fofo. - Falei.
- Eu sou mesmo. - Ele sorriu convencido.
- Ai que idiota. - Falei e ri. - Rumo a roda gigante!
Comemorei e fomos de mãos dadas.
Também tinha fila, um pouco maior do que a cabine de fotos, ficamos uns 10 minutos esperando nossa vez.Quando chegou entramos na cabine, ficamos um do lado do outro e comecei a prestar atenção na paisagem na primeira volta, era lindo.
- Que demais, o mundo parece até pequeno. - Falei.
- Mas o mundo é pequeno, tudo é tão insignificante, temos que fazer apenas... - Ele pensou. - Valer a pena.Eu sorri com suas palavras e ele puxou meu quadril e me arrastou pelo banco fazendo meu corpo grudar ao seu, então ele me beijou, um beijo calmo e discreto, eu então levei minha mão ao seu rosto e ficamos por alguns minutos se beijando até a falta de ar incomodar e nos separarmos, eu encostei em seu ombro e ficamos olhando o horizonte.
Quando chegou nossa vez de descermos, saímos e fomos embora.
(Revisado)
Queria esclarecer que tanto nessa fanfic quanto na do Billy, em algumas cenas me baseio em fotos/fanart/filmes e séries.
Então não vai ser coisa da cabeça de vocês se lembrarem das cenas de algum lugar, ajuda muito a ter criatividade e eu consigo criar uma cena a partir disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSON
Hayran KurguDemi Harrington começa a dar aula extras para Eddie Munson o menino problema que coincidentemente é amigo do seu irmão, porém essas aulas excedem o limite de professora e aluno. "𝒘𝒉𝒂𝒕𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒊'𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒆, 𝒊 𝒅𝒊𝒅 𝒊𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆" com...