020 - líder de torcida

1.1K 113 11
                                    

Eu já estava na escola quando a Chrissy me abordou do nada me fazendo levar um susto e dar um grito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava na escola quando a Chrissy me abordou do nada me fazendo levar um susto e dar um grito.
- Ai que susto Chrissy! - coloquei a mão no peito.
- Tudo bem Demi?! - ela falou animada.

- Eu to bem, mas meu coração eu não sei.
- Ai que bom!! sabe eu estava conversando com as meninas líderes de torcida e você tem o perfil perfeito pra ser líder de torcida, você poderia fazer um teste, eu acho que você ia se sair muito bem.

- Nossa nunca imaginei isso Chrissy, não sei se eu seria boa nisso.
- Olha se você vê os jogos você sabe que a gente não faz nada de mais, não ficamos dando piruetas ou coisas assim, a gente só ensaia uma coreografia e chacoalha os pompons.

- Olha eu posso tentar, mas não te garanto uma super performance.
- Eu tenho certeza que você vai arrasar! Pode ser hoje após a aula?
- Pode ser! Combinado, obrigada por lembrar de mim Chrissy.

- De nada Demi, eu vejo muito potencial em você.
Ela falou e saiu, Chrissy sempre andava alegre e eu gostava disso nela.

Talvez ser líder de torcida me ajudasse a enfrentar o fim do meu relacionamento, mas eu me esforçaria ao máximo para conseguir ser líder de torcida!

[...]

O sinal tocou para o recreio e como sempre todos saíram para irem ao refeitório, eu fiquei esperando e quando todos saíram eu fui para o banheiro como sempre, quando entrei no banheiro e dentro da cabine e fechei ouvi uma voz.

- Demi? - era a voz da Chrissy.
- Oi? - sai da cabine e a menina estava do lado de fora. - Oque foi?
- Porque está aqui? - ela questionou.
- Só vim fazer xixi.

- Não mente pra mim, você não aparece no refeitório desde o começo da semana e sempre espera todos sairem da sala pra sair, mesmo que ache que ninguém está reparando, eu reparei, porque está passando o recreio aqui?

- Olha Chrissy eu não tenho amigos, não tem porque eu ir ao refeitório e eu estou comendo tanto que se ficar no refeitório eu acabo com a comida de lá!

Eu falei num tom bem chateada, eu realmente estava chateada, não gostava de estar nessa situação.
- Não se cobra tanto Demi, você é uma menina bonita e inteligente, consegue amigos rápidos e não vai ser aqui dentro do banheiro que vai conseguir, vamos comigo?

Ela estendeu a mão e me olhou com um olhar sugestivo, eu não sabia se ia ou não, eu poderia ficar lá e passar meu último ano sendo uma excluída ou podia ir com a Chrissy e fazer novos amigos.

Então segurei sua mão.
- Tá bom. - Falei e ela começou a me arrastar com ela, saímos do banheiro e fomos andando juntas pelos corredores,

Então quando entramos no refeitório estava uma barulheira, eu não estava acostumada com isso, eu olhei pra ela e ela parecia tranquila, ela apenas sorria.

Então ela ia em direção a mesa do pessoal do basquete e as líderes.
- Ali? - perguntei já corando.
- Sim, agora que vai ser líder vai ter que se enturmar.
- Eu na verdade só vou fazer o teste né. - Ri sem graça e Chrissy continuou me arrastando até a mesa.

Quando vi já estávamos paradas na frente da mesa.
- Gente, essa é a Demi. - ela apontou pra mim, todos olhavam atentos, eles pareciam prestar atenção no que ela falava e levavam muito a sério.
- Prazer gente. - Sorri sem graça.

- Você é a irmã do Harrington né? Steve Harrington.
- Sou sim. - a menina que perguntou assentiu com a cabeça ao ouvir minha reposta, a Chrissy se sentou e eu sentei ao lado dela e ao meu lado estava Jason Carver.

As mesas dos refeitórios eram redondas e cabiam várias pessoas.
- Você é amiga da Chrissy? - alguém perguntou.
- É, ela tá me ajudando.
- Você é do último ano? - outra pessoa perguntou.
- Sim.

- Não é você que namorava o integrante do hellfire?
- Calma ai gente vocês estão assustando ela, Demi Harrington então? - Jason falou.
- Isso e você é o Jason?
- Sim, você vai ser uma das líderes?

- Sim, na verdade vou só fazer o teste hoje.
- Você vai se dar bem, vou ser sincero, as meninas escolhem pela aparência e não pela personalidade e você... - Ele em olhou de cima a baixo. - Você se encaixa no padrão.

- Padrão? - perguntei.
- Magra, cabelo comprido e bonito, olhos bonitos, pele bonita, basicamente isso.
- Obrigada eu acho. - Falei sem graça.
- Por isso as líderes são as melhores. - Ele passou a mão na minha cabeça.

Eu senti um olhar me queimar, eu comecei a olhar ao redor e quando vi era a mesa dos meninos, Dustin e Eddie me encaravam, quando eu olhei pra eles, eles desviaram o olhar, fiquei sem entender.

Mas continuei a conversar com o Jason.
- Boa sorte no teste. - Ele falou quando o sinal anunciando o fim do recreio tocou e ele saiu de lá.

- Gostou deles? - Chrissy perguntou enquanto íamos para a sala lentamente.
- Eles são legais, deixa eu perguntar, qual é a do Jason? eu sei que você é ex dele.
- Ele é legal, um fofo, mas ele é bem grudento e ele as vezes é meio cabeça dura, mas não é uma pessoa ruim.

- Sem querer ser grossa, mas porque traiu ele?
- Eu tenho sério conflitos internos quando o assunto é relacionamento, eu terminei de novo, eu não consigo gostar de ninguém, eu nunca gostei do Eddie, nem do Jason e de nenhum dos meus diversos namorados.

- Viva a vida, uma hora quando menos esperar vai achar alguém. - eu falei e fomos pra sala.

[...]

O sinal anunciando o final da última aula soou, então Eddie veio até a minha frente.
- Vamos?
- Eu vou fazer uma coisinha antes, espera no estacionamento? - falei.
- Tá. - ele assentiu e saiu de lá.

Eu também sai de sala e fui em direção ao ginásio, quando cheguei lá todas as meninas líderes estavam lá.

- Oi. - Falei sem graça.
- Oi Demi, fica a vontade, a gente só vai te passar o texto e você vai repetir e depois juntar a uns movimentos. - Chrissy falou e eu assenti.

Fiz oque ela mandou e ela olhava atenta, eu mexia os braços com o pompom e repetia oque estava no papel.

Quando terminei olhei apreensiva pra elas e Chrissy abriu um sorriso.
- Falei que ela era muito boa, você é ótima Demi, parabéns você faz parte das líderes de torcida!! A gente vai fazer um uniforme pra você, já fica pronto amanhã.

Eu nem acreditei, fácil assim?
- Obrigada meninas, obrigada Chrissy. - Falei e deixei o pompom com elas e sai sorridente.

 - Falei e deixei o pompom com elas e sai sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONOnde histórias criam vida. Descubra agora