Já faziam alguns dias que eu estava namorando com a Demi, fiquei muito orgulhoso que o pedido saiu do jeito que eu queria, foi uma noite e um pedido simples, mas de longe a melhor noite da minha vida.
Hoje a Demi não tinha ido à escola, fiquei preocupado então decidi ligar para a casa dela, fui até o telefone e disquei seu número que eu já tinha gravado.
- Sim? - Uma voz feminina ecoou.
- Demi? - Perguntei.
- É a mãe dela, quem é?
- Eddie, pode chamar ela por favor?- Olha aqui garoto, eu quero você bem longe dela, se você ligar para a minha casa de novo eu vou trocar de telefone, você não percebe que vocês não combinam? se a sua intenção é o dinheiro eu te recomendo que vá trabalhar! porque não vai conseguir dinheiro fácil com ela, nunca mais me ligue! - A mulher rude então desligou o telefone.
Meu coração apertou e eu fiquei muito chateado com aquelas palavras, no final das contas numa coisa a mãe dela tinha razão, éramos de mundos diferente, não combina o nosso estilo de vida, o maior erro dela é achar que eu quero o dinheiro da Demi, a mais pura verdade é que sou apaixonado por aquela garota.
As vezes eu me pegava pensando em como isso foi acontecer, em como virei namorado da irmã do meu melhor amigo, foi tudo tão rápido e tão intenso.
Eu ia não desistir tão fácil, decidi ir até o trabalho do Steve perguntar oque aconteceu, então peguei as chaves do carro e saí com velocidade a fim de chegar lá logo, demorou um pouco até porque a cidade ficava longe.
Quando cheguei estacionei na frente e desci do carro em direção a locadora, quando entrei já vi Steve e Robin no caixa.
- Eddie? - Steve perguntou.
- Oi Steve, oque ta acontecendo com a Demi?
- Como assim? - Ele não entendeu.- Ela não foi na escola hoje, ela não é de faltar.
- Nossa realmente eu nunca vi a Demi faltar aula na minha vida, só quando ela estava com você.
Ele apontou pra mim e eu dei de ombros.- Eu liguei pra lá e sua mãe me tratou mal, não deixou eu falar com a Demi, vê oque ta acontecendo por favor e me avisa.
- Tudo bem. - Steve falou e eu assenti.
- Obrigada Steve. - Falei e sai de lá para ir pra casa, minha mente rodeava pensando sobre oque teria acontecido com ela.Minha mãe estava pirando, ela me proibiu de sair de casa, eu já tinha chorado tanto que meu olho estava inchado, ela simplesmente me trancou dentro do quarto, eu já estava em desespero.
Eu falei pro meu pai que não ia dar certo, assim que ele estivesse fora e ela não, ela faria isso comigo.
- MÃE? - Escutei o Steve chamar e fiquei ouvindo a conversa, pelo jeito ele tinha chegado do trabalho.
- Oi meu bem? - Ela respondeu.
- Cade a Demi? - Ele perguntou.
- No quarto filho.- Entendi, posso chamar uns amigos hoje pra cá?
- Depende, que amigos?
- Robin, Nancy, Eddie.. - Ele falou.
- Não, Eddie não.
- Porque?
- Porque eu já disse pra você e pra sua irmã que eu não gosto desse garoto.Creio eu que o Steve tenha percebido minha ausência, ou então ele simplesmente reparou no meu carro na coragem, esse horário eu sempre ia pra casa do Eddie estudar.
A conversa cessou e eu ouvi pancadas na porta, então me afastei da porta.
- Demi? - Steve chamou.
- Steve? - Eu me aproximei da porta. - Me ajuda por favor a mamãe tá me prendendo aqui.
- Como assim te prendendo?
- Ela me trancou aqui! Trancou a janela a porta, tudo.- Meu Deus Demi oque tá acontecendo com ela?
- Eu vou precisar da sua ajuda, você vai ter que encontrar a chave e vai ter que me tirar daqui quando ela estiver entretida. - Comecei a ficar com vontade de chorar então minha voz ficou embargada.
- Demi eu vou te tirar daí, ok?
- Me promete? - Falei com a voz trêmula.
- Prometo.Assim que a voz de Steve parou de ecoar pelo ambiente eu comecei a chorar, meu coração doía, a falta de ar me espancava, tudo parecia mais intenso, a única coisa que me acalmava é saber que quando eu saísse dali teria meu irmão e Edward.
Meu pai fazia muita falta, minha mãe com certeza estava a ponto de ter um colapso, a verdade é que ela não estava preparada pra ter uma filha que não seguisse seu estilo de vida, eu não quero ser igual a ela e ela não entende isso.
Eu quero simplesmente ser feliz e em todos os momentos ela me atrapalha nessa missão, eu estava sentada com as costas na parede, eu estava apenas com um top e eu podia ver as costelas marcadas na minha barriga, eu estava a um dia sem comer, ela não estava me dando comida.
Eu estava com o corpo dolorido fiquei o dia inteiro por esse quarto andando e pensando, minha mente e meu corpo estavam cansados, aquele quarto que eu costumava achar tão grande ficou pequeno para mim.
Em meio aos meus pensamentos fui desperta por um barulho, quando procurei a fonte do barulho vi quem eu mais queria ver no momento, meu namorado.
Ele estava na janela, eu fui até lá e coloquei a mão no vidro, ele colocou sua mão no mesmo lugar aonde estava a minha, uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao ver o garoto.
- Não consigo abrir. - Falei.Ele apontou para o ouvido e fez que não com a mão, presumi que não desse pra ouvir, então fui até minha mesinha e peguei um papel e uma caneta, voltei para frente da janela e comecei a escrever.
"Minha mãe está me mantendo presa aqui, a janela e a porta estão trancadas, já faz 1 dia que não como, o Steve está tentando me ajudar a achar a chave, quando tudo isso acabar nós vamos ficar juntos, para sempre."
Eu chorei enquanto escrevia a carta, então a coloquei no vidro para que ele pudesse ler, deixei um tempo e ele assentiu com a cabeça e fez um positivo com a mão, eu mandei um beijo no ar e ele mandou outro, então ele desceu de lá e eu caí no choro.
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSON
FanfictionDemi Harrington começa a dar aula extras para Eddie Munson o menino problema que coincidentemente é amigo do seu irmão, porém essas aulas excedem o limite de professora e aluno. "𝒘𝒉𝒂𝒕𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒊'𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒆, 𝒊 𝒅𝒊𝒅 𝒊𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆" com...