A noite com o Eddie foi ótima, eu acordei de bom humor, fui tomar um banho e escovar meus dentes, então desci as escadas a procura do meu pai ou meu irmão, meu pai estava na cozinha.
- Então filha eu conversei com a sua mãe e você vai ficar só mais essa semana de castigo, depois você poderá sair. - Ele falou e eu sorri animada.- Quando você vai ir embora papai? - Perguntei.
- Semana que vem provavelmente.
- Nossa mas eu tenho certeza que ela vai me por de castigo de novo quando você for. - Falei chateada.
- Ela também irá voltar a trabalhar em breve, fica tranquila eu já conversei com ela e acho que ela está com a mente mais aberta sobre isso. - Meu pai falou e coçou a garganta. - Mas enfim quem é esse garoto?- Pai você sabe que eu namorei com o Mike, só que ele fez muito mal pra mim, ele me bateu, ele me traiu. - Falei com a voz trêmula sentindo o peso das minhas palavras. - Quando eu passei por tudo isso, Eddie estava lá, ele quem me amparou, ajudou, ele me trata tão bem, ele é ótimo pra mim, apesar dele não ir bem na escola eu estou ajudando ele e com certeza esse ano ele se forma, só que se a mãe me deixar de castigo eu não vou poder ajudá-lo e ele vai repetir e ser expulso, eu amo ele e eu quero muito ajudar ele. - Falei com coragem.
- Com certeza você vai conseguir querida, ele vai passar de ano, eu só quero que esteja em
paz com seu coração, aliás eu soube que o steve chamou ele pra vir aqui e mais uns amigos dele.
- Sério? - Falei animada e soltei um sorriso.
- Sim.Meu pai falou e eu subi as escadas correndo para me arrumar, me arrumei sutilmente, nada demais, não quero que ele fique se achando pensando que eu me arrumei pra ele, coloquei um shorts e uma blusa, então sentei na cama do quarto e fiquei pensando na morte da bezerra.
Ouvi batidas na porta e levantei o olhar, ao abrir a porta eu pude ver a imagem de Eddie, eu corri para abraçá-lo.
- Oi. - Falei baixinho.
- Oi gatinha. - Ele falou no meu ouvido.
Nos soltamos do abraço e o puxei pra dentro do quarto e nos sentamos na cama.- Nossa está muito calor Edward, não quer amarrar esse cabelo? - Perguntei.
- Prender o cabelo é coisa de menininha, eu sou macho. - Ele falou e riu.
- Idiota. - Falei e cai na gargalhada. - Ter cabelo comprido é super coisa de macho né, pera aí que eu vou prender o cabelo pra você.Mexi nas minhas coisas e achei um lacinho, puxei a cadeira da minha penteadeira e coloquei no meio do quarto.
- Senta aqui. - Falei e me direcionei a cadeira com o olhar.
- Sério? - Ele olhou com olhar de tédio.
- Sim, eu quem mando. - Falei convencida.
- Só se fizer isso em cima do meu colo. - Ele falou e sorriu malicioso.- Não da pra amarrar seu cabelo no seu colo, eu posso amarrar seu cabelo e depois vou pro seu colo.
- Pode ser. - Entramos em acordo e ele se levantou e reparei em como ele estava lindo, ele usava uma camiseta preta e uma calça preta, seus tênis eram brancos e como sempre ele estava cheio de acessórios.Ele se sentou na cadeira e então eu comecei a mexer em seu cabelo, fiz um rabo de cavalo alto e amarrei seu cabelo, ficou tão fofo, dei a volta e fui olhar para ele.
- Tá lindo. - Falei e fiz biquinho.
- Você me submete a cada coisa. - Ele falou e bateu com a palma da mão em sua coxa. - Senta.Eu não falei nada, apenas fui até o garoto e sentei em seu colo, ficando de lado e pude olhar seu rosto, então afundei meu rosto em seu pescoço e ele suspirou pesado.
Levei um susto ao ouvir a porta abrir, então quando olhei para a porta Steve estava em pé parado.
- Oi Steve. - Falei e dei um sorriso amarelo.
Ele estava com uma mão na testa e uma mão no quadril e parecia indignado.
- É sério Eddie? minha irmã?
- Ela quem deu em cima de mim. - Eddie falou e sorriu sem graça.- QUE? - Sai do seu colo irritada.
- TÔ BRINCANDO AMOR. - Ele falou e ficou com medo de apanhar então se defendeu com a mão, eu estava prestes a bater nele mesmo.
- Ótimo já estão tendo até DR! - Steve falou sarcástico. - Eddie pode descer por favor, eu chamei pra você ser meu amigo e não pra PEGAR MINHA IRMÃ. - Ele deu ênfase na palavra irmã.- Graças a ele você não vai levar uma porrada Edward Munson. - Falei irritada.
Ele se aproximou e falou no meu ouvido.
- Depois você me castiga na cama.
Meu corpo inteiro se arrepiou, eu não perdi tempo ao dar minha reposta.
- Saiba que eu não vou me esquecer da proposta.Ele na porta do quarto olhou para trás e sorriu e deu uma piscadinha com apenas um olho, eu sorri de forma boba e quando ele saiu do quarto eu escondi meu rosto em minhas mãos, eu estava com vergonha de mim mesma, naquele estado, com certeza eu ficaria o resto da tarde pensando em sua proposta.
(Revisado)
Ai gente eu estou amando a fic, espero que estejam gostando tanto quanto eu 🤍
Fiquei bem desanimada no começo por falta de criatividade, mas acho que agora que está chegando o final deu um ótimo resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSON
FanficDemi Harrington começa a dar aula extras para Eddie Munson o menino problema que coincidentemente é amigo do seu irmão, porém essas aulas excedem o limite de professora e aluno. "𝒘𝒉𝒂𝒕𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒊'𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒆, 𝒊 𝒅𝒊𝒅 𝒊𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆" com...