Acordei com dor de cabeça, nem lembrava de como havia chegado no quarto, quando olhei no relógio já eram 16h, como eu pude dormir tanto?
Levantei e desci as escadas, meu irmão não estava lá, nem meus pais como de costume, então fui preparar algo para comer.
[...]
Mais tarde meu irmão chegou com muita bebida e salgadinhos, provavelmente tinha ido no mercado.
- Vai mesmo fazer a festa? - perguntei.
- Claro que vou, já convidei todo mundo, menos o babaca do Mike Wheeler. - Steve falou de uma forma engraçada e eu ri.- To com medo do que isso vai virar, você sabe que a empregada só vem segunda né? - falei.
- Eu vou pagar a mais pra ela vir amanhã.
- Todo seu dinheiro do trabalho vai só com isso né? - eu falei e ri.- Pra isso que eu trabalho, o resto nossos pais pagam.
- Mamãe volta segunda né? - perguntei.
- Sim, por isso a casa tem que estar organizada, vai ser uma festa de despedida.
- Ai Steve semana que vem ela já vai viajar de novo, não exagera.Eu subi pra cima e fui me arrumar pra festa.
Tomei um banho e escovei os dentes, coloquei um shorts jeans e um cropped de manga longa de tricô e ele tinha listras coloridas na horizontal, também coloquei um all star.Meu cabelo estava solto e eu não passei nenhuma maquiagem, sai do meu quarto e tranquei a porta e desci para ver como Steve estava.
- Você vai com essa roupa? - perguntei, ele estava com uma roupa de mauricinho ridículo.
- Vou ué, tá ruim?
- A Nancy nunca mais vai te querer desse jeito. - eu falei e ri.Eu sentei na área da piscina pra esperar, fiquei sentada nas espreguiçadeira, eu olhava a água se mexer.
Ainda estava cedo provavelmente era umas 19h, quando olhei pra porta Dustin vinha em minha direção sorrindo.
- Oi Dustin. - falei.
- Oi Demi, porque não foi hoje no nosso campeonato?
- Eu acordei tarde e acabei nem lembrando, sem dizer que meu ex namorado além de ser meu ex, nem participa mais do clube.- Mas você é nossa amiga, o Eddie gosta de você, todos nós gostamos. - eu sorri com suas palavras.
- Muito bom saber isso, falando nele, ele não vem?
- Ele está lá dentro, ele começou a se arrumar umas 15h e ficava trocando de roupa a cada 15 minutos, acho que ele tá gostando de você.Quase engasguei com a minha saliva.
- Como assim? - perguntei.
- Nunca vi ele tão preocupado com a aparência.
- Mas vem bastante pessoas nessa festa. - falei e ele concordou.
- Já vou indo, depois a gente conversa.Ele saiu e eu assenti, entrei pra dentro para ver se achava o Eddie, peguei uma cerveja e comecei a beber, quando vi o menino estava na parte da frente da casa na calçada.
- Eddie? você veio! - falei e ele se virou pra trás.
- Eai Harrington.
- Só vim dizer oi. - sorri sem graça.
- Tá bonita. - ele falou e sorriu me fazendo corar.
- Obrigada, vou lá pra dentro.Entrei e deixei o menino lá fora, a festa começou a encher conforme o horário passava e eu não tinha bebido muito, eu estava com um copo na mão e eu mexia meu corpo na batida da música.
Meu copo estava próximo ao meu corpo e mesmo assim alguém passou e esbarrou.
- Que merda! - reclamei e quando olhei pra frente era o Eddie.
- Droga desculpa foi sem querer, vem que eu te ajudo a limpar. - Ele puxou minha mão e foi me arrastando no meio da multidão, ele me levou até o banheiro do andar de cima.Eu peguei alguns papéis e entreguei na sua mão, ele começou a passar aonde havia sujado.
- Desculpa mesmo, eu não te vi.
- Não tem problema, se não fosse você ia ser outra pessoa.Eu olhava Eddie passar o papel no meu busto e ele estava concentrado.
- Já faturei muito nessa festa, agradeça ao Steve mais tarde.
- Idiota. - falei e ri. - Você não tem algo pra gente usar? - puxei seu queixo fazendo ele me olhar, então ele se levantou e olhou pra mim.- Eu disse que era um exceção. - Ele falou e empurrou a porta fazendo ela bater e fechar.
- Você pode abrir outra. - Eu passei a mão nos seus ombros que estavam cobertos por sua camiseta.
- Não Demi. - Ele prendeu meu corpo contra a bancada do banheiro e agora estava bem próximo.Eu sentia sua respiração no meu rosto e eu podia sentir seu hálito de bebida, ele colocou as mãos na minha bunda e eu sorri de forma inconsciente.
Ele deixou as mãos pousadas por um tempo e ficamos nos olhando, então ele subiu meu corpo me colocando em cima da bancada, agora eu estava da sua altura.
Eu entrelacei seu corpo com as minhas pernas e quando ele relou em mim arfei e ele deu um sorriso.
Eu passei minha mão no seu rosto e então ele juntou nossas bocas num movimento rápido e seu beijo era diferente do de Mike, era gostoso e sagaz.
Pude sentir o mamilo do meu peito enrijecer e senti sensações estranhas com seu beijo, ele guiava minha língua e evolvia minha cintura, nossos corpos estavam grudados.
Ele então separou nossas bocas e eu soltei um gemido de reclamação, então ele arrastou minha blusa pro lado dando visão ao meu ombro e pescoço, então ele colocou a boca ali, sua boca estava quente.
Ele chupava e ia do pescoço até a extensão do meu ombro, ele colocou sua mão por dentro da minha blusa na minha cintura e pude sentir seus anéis gelados na minha pele.
Então ele se separou de mim e eu apertei seu corpo com as minhas pernas.
- Tudo isso pra me distrair porque eu queria fumar?
- Não, eu fiz isso porque desde o dia em que eu te vi eu estava doido pra fazer isso. - Ele falou e eu sorri e eu tirei minhas pernas de volta de si e ele deixou o banheiro.(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSON
FanfictionDemi Harrington começa a dar aula extras para Eddie Munson o menino problema que coincidentemente é amigo do seu irmão, porém essas aulas excedem o limite de professora e aluno. "𝒘𝒉𝒂𝒕𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒊'𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒆, 𝒊 𝒅𝒊𝒅 𝒊𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆" com...