013 - término

1.3K 123 25
                                    

Acordei assustada com um balanço no meu corpo quando abri os olhos era Eddie me acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assustada com um balanço no meu corpo quando abri os olhos era Eddie me acordando.
- Vamos? a detenção acaba em.. - ele olhou no relógio em seu pulso. - 5 minutos.

Levantei e o menino também, ele abriu a porta devagar e olhou para os lados antes de sair, eu saí logo atrás e olhei pro seu rosto.

Seu cabelo estava bagunçado e sua roupa já estava seca, eu devia estar um desastre também, aquele banho não me ajudou muito.

Ele fechou a porta e nos juntamos aos outros que estavam realmente limpando as mesas, quando cinco minutos se passaram o professor acordou com o sinal e todos fomos liberados.

- Quer que eu te leve pra casa? - Eddie perguntou.
- Eu to de carro hoje, não se preocupa.
- Você dirige? - ele perguntou assustado.
- Sim e melhor que você. - sorri e ele negou com a cabeça.

Andamos até a saída da escola e nos separamos, eu já tinha um destino na cabeça, eu iria até a casa do Mike unicamente para terminar com ele.

Fui até meu carro e dei partida, logo fui em direção a casa do Mike que não era muito longe da escola, em alguns minutos eu estava lá.

Eu estacionei na frente da casa e lembrei da chave reserva que ele havia me ensinado que ficava embaixo do tapete.

Peguei a chave e abri a porta, aparentemente ele não estava no andar de baixo, olhei em alguns cômodos, então subi as escadas e fui até seu quarto.

A porta estava encostada e quando eu abri vi Mike ficando com uma menina.
- A que ótimo. - eu falei sarcástica e com o susto ele se separou da menina.
- Não é isso Demi deixa eu te explicar.

A menina saiu de lá com pressa e esperei ela sair de lá para começar a falar.
- Você me bate, depois você me trai, e é sempre a mesma desculpa, "eu fiz sem pensar" - imitei a voz dele. - "deixa eu te explicar" - imitei novamente. - NÃO TEM OQUE EXPLICAR PORRA.
- Fica calma eu não quero estragar nosso relacionamento. - ele falou baixo.

- MIKE DEIXA DE SER INGÊNUO ESSE RELACIONAMENTO ACABOU FAZ TEMPO, VOCÊ É UM MULEKE E EU JAMAIS DEVERIA TER FICADO COM VOCÊ E SE VOCÊ QUER SABER EU TAVA VINDO AQUI PRA TERMINAR. - respirei fundo. - com você.

- Não não não Demi, nós vamos nos resolver.
- Meu filho o tapa uma hora para de doer, mas o chifre não sai da minha cabeça nunca, eu não quero nunca mais te ver na vida e eu espero que isso esteja claro. - falei devagar. - Eu vou contar tudo oque você fez pro meu irmão e se você pisar na minha casa e ele te ver ele vai estourar seus miolos e vou assistir, então finge que isso nunca aconteceu, porque parece que você nunca esteve em um relacionamento.

- Eu só fiz isso porque eu estava com raiva Demi, é sério. - eu dei de costas e fui descendo as escadas e pude senti-lo vir atrás de mim.

- Tchau Mike. - falei e sai da casa, devolvi a chave no tapete e entrei no carro com pressa, quando fechei a porta as lágrimas começaram a escorrer meu rosto com pressa.

Podia parecer que não, mas aquilo tinha doido mais que o tapa, meu coração doía, eu encostei minha cabeça no volante e pensei em como meu relacionamento com o Mike havia virado aquilo, agora eu estava solteira e eu nem sabia oque fazer e como agir.

Eu chorava igual a um bebê, eu realmente não sabia oque fazer, acho que fiquei lá por mais de 20 minutos apenas chorando.

Quando finalmente as lágrimas pararam de correr, eu decidi ir pra casa, então dei partida no carro e sai de lá, eu dirigia com pressa, eu queria chegar em casa e deitar e dormir.

Chegando eu abri a porta do carro e sai, depois fechei a porta com força e com certeza meu irmão iria me xingar por isso, assim que abri a porta de quase ele levantou se olhar, ele estava no sofá.

- Oque foi? - ele levantou e veio na minha direção preocupado.
Provavelmente minha maquiagem estava toda borrada e meu rosto.
- O Mike.. - minha voz tremeu ao falar seu nome.
- Oque tem ele? - Steve perguntou preocupado. - Oque aquele merda fez?

- Ele me tra.. - minha voz estava embargada e minha mão tremia. - me traiu.
Steve me olhou preocupado e não soube oque falar, então ele me puxou para um abraço e ficamos lá um bom tempo.

- Ele é um imbecil Demi, você merece coisa melhor, não chora por causa dele não. - ele falou baixo me tranquilizando.

- Obrigada irmão. - minha voz estava rouca de tanto chorar.
- Vou fazer uma festa sábado à noite pra você superar esse imbecil e ficar com um monte de cara gato. - ele disse animado e nos separamos do abraço.

- Até parece que está fazendo isso por mim. - eu ri.
Steve com certeza faria pra ficar com a Nancy e talvez outras meninas.

- Claro que estou, você é bonita, muito bonita, você sabe disso né Demi. - ele passou a mão no meu rosto. - Você é minha irmã, aquele moleque é só um magrelo nerd, você é muito mais que isso.

Eu sorri com suas palavras.
- Ta puxando meu saco só porque sou sua irmã né? - eu já havia parado de chorar, mas com certeza eu estava péssima.
-Por isso também, mas você continua sendo linda e não merece isso, você sabe disso. - ele beijou minha testa. - vai lá lavar seu rosto e dormir, amanhã é outro dia, boa noite.
- Boa noite maninho.

Subi as escadas e lavei meu rosto, a água escorria com a cor preta por conta da maquiagem que estava no meu rosto.

Escovei meus dentes e fiquei olhando no espelho, eu não estava bem, minha olheira estava funda, meu rosto manchado e molhado e meu cabelo um desastre, aquela água acabou com meu cabelo e deixou ele cheio de frizz, decidi tomar um banho e ir dormir, amanhã era outro dia.

Escovei meus dentes e fiquei olhando no espelho, eu não estava bem, minha olheira estava funda, meu rosto manchado e molhado e meu cabelo um desastre, aquela água acabou com meu cabelo e deixou ele cheio de frizz, decidi tomar um banho e ir dormir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Revisado)

GENTE VOU DEIXAR UMA COISA AQUI BEM CLARA É TUDO FICTÍCIO, EU SEI QUE O MIKE NÃO FARIA ISSO, PAREM DE COMENTAR ISSO, ELE NÃO É O MIKE DA SÉRIE, NEM O EDDIE É O MESMO DA SÉRIE, VÃO TER DIVERSAS ALTERAÇÕES NÃO É ATOA QUE É ALGO FICTÍCIO.

MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONOnde histórias criam vida. Descubra agora