Já fazia um tempo que estávamos estudando, eu olhava pro relógio que já marcava 20h, voltei meu olhar pro Eddie que lia um texto concentrado.
Ele me olhou de volta.
- Já cansei disso. - ele fechou o livro.
- Acho que por hoje já está bom, preciso dormir. - falei.Eu arrumei os livros e nos levantamos, eu desci as escadas e pude ouvir seus passos atrás de mim, chegamos no térreo e Steve falou:
- Chamei a Nancy e a Robin e vou pedir pizza, quer ficar Eddie?
- NÃO. - falei.
- Sim. - ele falou ao mesmo tempo.- Depois de tanto tempo estudando você merece um descanso, aliás pode chamar aquela sua namorada a.. - Steve pensou.
- Chrissy. - Eddie completou e eu revirei os olhos.NÃO é possível, porque o Steve fez isso, agora em uma terça-feira à noite Eddie está na minha casa e pra piorar a Chrissy também vai vir.
- Eu vou usar o telefone antes, depois você usa. - falei e fui em direção a cozinha aonde ficava o telefone e disquei o número da casa do Mike.
- Alô? Mike?
- É a Karen.
- Oi senhora Wheeler, pode chamar o Mike pra mim por favor?
- Só um minutinho.Ela falou e demorou um pouco até eu ouvir a voz do Mike da outra linha do telefone.
- Oi Demi.
- Como sabe que sou eu? - falei.
- Só você me ligaria numa terça-feira à noite.
- Vem aqui em casa, o Steve pediu pizza e a Nancy também vai vir.
- Tá bom, conversamos ai.
- Tá bom, tchau Mike.
- Tchau Demi.Ele desligou e eu coloquei o telefone no gancho.
- Pode usar. - falei para o Eddie assim que cheguei na sala e me joguei no sofá.
- Pede pizza logo Steve, tô com fome.
- Elas nem chegaram.
- Mas se você pedir só quando eles chegarem vai demorar muito. - eu parei de falar quando comecei a ouvir o Eddie no telefone.- Chrissy? - eu me concentrei porque ele não falava muito alto.
- Tudo bem linda só ia te chamar pra vir na casa do Steve, vamos comer pizza.
- uhum, tô te esperando, beijo.Fingi prestar atenção na TV quando ele desligou o telefone.
Eddie se sentou ao meu lado novamente, eu estava no meio entre ele e o Steve.O Steve estava com seu braço em cima do meu ombro, eu estava me sentindo sufocada sinceramente, mas fiquei lá esperando até eles chegarem.
A companhia tocou e o Steve levantou num pulo.
Ele saiu da sala e olhei pro Eddie que olhava pra TV concentrado, então ouvi a voz de Mike ecoar.
- Eai Eddie! - ele sorriu e estendeu a mão para mim, eu segurei e ele me levantou.
- Oi cara. - Eddie respondeu.- Oi. - Mike falou com o rosto bem perto do meu.
- Oi. - eu sorri e ele grudou nossos lábios num beijo, eu dei passagem pra língua e por um momento esqueci estar no meio da sala de casa.- EI VOCÊS DOIS, SE CONTROLEM. - Steve berrou da cozinha.
Eu me separei de Mike e ri e ele riu junto.- Tem quarto lá em cima. - Robin apareceu e falou rindo.
Mike se sentou na poltrona da sala e me sentei em seu colo.Eu sentia o olhar de Eddie me queimar, ele não tirava seus olhos de mim, ele estava quieto e parecia reparar em tudo que eu fazia.
Mike pousou a mão na minha coxa e eu olhei pra baixo vendo sua mão, ela cobria toda a minha coxa, então olhei pro Eddie que tambem encarava a mão do Mike.
Então a campainha tocou novamente, dessa vez quem levantou foi o Eddie.
- Deve ser a Chrissy.Ele foi até a porta e eu olhava ele e seus movimentos, ele abriu a porta e a Chrissy estava do outro lado, ela sorria largo e deu um selinho nele antes de entrar na casa, aquela cena me irritava.
Não sei porque, mas eu não gostava daquela menina e dessa proximidade dela com ele, então Mike passou a mão no meu cabelo me fazendo sair do transe.
- Vamos no seu quarto? - ele falou no meu ouvido para que somente eu pudesse ouvir e eu achei que cairia bem, até porque eu não estava afim de ver Eddie e Chrissy juntos no mesmo cômodo.
Então eu levantei e dei espaço pra ele levantar e ele pegou minha mão me puxando pelas escadas.
Robin, Steve e Nancy falavam sobre algo e estavam complementarmente entretidos.Enquanto subíamos as escadas eu o olhava em silêncio, Mike era muito bonito, porém eu tinha pensamentos completamente diferentes quando olhava pra ele e olhava pra Eddie.
Pera aí? porque eu estou pensando nesse menino? vou me concentrar no meu namorado bonito que está do meu lado subindo as escadas comigo.
- Você não foi hoje na escola?
- Não, eu fiquei acabado com a festa.
- A. - silabei.Chegamos no meu quarto e eu logo sentei na cama, Mike fechou e trancou a porta e veio se aproximando.
Ele me deitou na cama e tirou minha calcinha, como eu estava de vestido foi rápido, então ele tirou sua calça e sua cueca e veio por cima de mim.
Ele colocou a camisinha que estava em seu bolso, então ele estocou rápido, ele entrava e saía de dentro de mim, porém eu ficava olhando seus movimentos e não sentia nada.
Era a parte cansativa de namorar com o Mike, eu não sentia tesão com ele e eu não queria decepciona-lo então eu jamais poderia falar isso pra ele, mas também não queria deixar de transar com ele.
Eu tinha medo de que ele me trocasse.
[flashback]
- Mike eu não quero transar agora, já te falei. - falei séria e ele parecia bravo.
- Depois que eu ficar com qualquer uma, você vai se arrepender de ficar me recusando.[fim do flashback]
Eu gostava da ideia de estar com ele porém na prática era diferente e eu fui levando com a barriga e agora estamos aqui juntos a alguns meses.
( Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSON
FanficDemi Harrington começa a dar aula extras para Eddie Munson o menino problema que coincidentemente é amigo do seu irmão, porém essas aulas excedem o limite de professora e aluno. "𝒘𝒉𝒂𝒕𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒊'𝒗𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒆, 𝒊 𝒅𝒊𝒅 𝒊𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆" com...