Caro leitor
Aqui estamos nós novamente e confesso que dessa vez é muito mais doloroso. Eu me apeguei demais ao Lorenzo e a Lianna, a cada momento fofo deles que me fazia gritar e surtar, a cada gentileza do Lorenzo e a cada momento em que a Lianna mostrava ter muita garra.
Esse livro não iria existir, quando escrevi O chefe da Camorra planejava ser apenas uma duologia, mas veio o livro da Marina e do Dante e tivemos mais contato com o Lorenzo, a nossa pena por ele se transformou em amor pelo personagem, amamos cada momento em que ele aparecia, quer para agir como um louco desconfiado, quer para receber suco na cara (quem manda ser indiscreto?)
E o que falar da Lianna? Eu sou completamente apaixonada por essa protagonista, vai ser difícil alguma outra personagem superar o meu amor por ela, era alguém que no inicio de Camorra, NINGUÉM gostava, todo mundo achava intrometida, ou como Lorenzo gosta de dizer, xereta. Alguém que claramente não estava contente com o casamento da prima e hoje em dia sabemos o porquê. Mas que encantou todo mundo, acho difícil encontrar um ser humaninho que a odeie.
IMPOSSÍVEL.
Lianna é doce, mas ao mesmo tempo difícil de lidar e ela leva o Lorenzo na coleira.
Eu definitivamente amo esse casal e estou tão feliz com o final que dei para eles. Ambos encontraram a felicidade que acreditaram não ter, ambos deram uma chance para o amor e são felizes.
E eu estou chorando porque não vou mais escrever sobre os dois, o ciclo deles se encerra aqui.
Os veremos em alguns momentos no livro da Anna, mas não é do mesmo jeito.
Irei sentir falta dos momentos engraçados, dos momentos emocionantes e dos momentos dolorosos.
Sou muito grata a vocês que comentaram, amaram esse livro e permitiram que ele existisse. Um dia quero folhear as páginas desse livro físico e quando eu fizer isso lembrarei desse momento, de cada surto com Lienzo, imaginando quando iria acontecer o primeiro beijo, quando o Lorenzo iria descobrir toda a verdade e finalmente se entregar ao sentimento que tinha pela Lianna.
Lembrarei de cada um de vocês, dos seus comentários e dos seus votos.
Muito obrigado pessoal e espero vocês no livro da Anna.
Carinhosamente (e dolorosamente)
A. C SILVA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Soberano da Cosa Nostra - Os Mafiosos, 3
Romance[TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE: OS MAFIOSOS] Lianna Bianchi, foi criada para ser a perfeita esposa de um mafioso, calma, submissa e bondosa, ela conseguia esconder até mesmo suas dores e mágoas através de sorrisos perfeitos e conversas tolas. Desde muito...