LORENZO
Assim que paramos o carro no estacionamento abandonado que Nico havia escolhido, eu saí do carro e tirei Anna comigo.
— Murilo, leve o carro e se esconda, quando a Lianna estiver comigo e você atirar no Nico, a Anna vai sair correndo e você se prepare para levá-la até o Hangar mais próximo, eu já tenho um avião pronto para levá-la para fora do país, combinado?
Murilo assentiu e partiu com o carro, minutos depois os carros de Dante e Luigi chegaram. Observei Anna olhar para os pés, enquanto Marina e Valentina a observavam em silêncio, havia dor e pena no olhar delas.
— Entrem — Marina falou do carro de Dante. — Antes que eles cheguem.
Assenti, coloquei Anna no banco de trás e eu me sentei do seu lado. O clima não estava dos melhores, mas notei que Marina estava se esforçando para manter a calma, Anna sequer respirava.
— Qual é o plano? — Dante perguntou.
— Quando Lianna estiver comigo, Murilo vai atirar no Nico. — Dante olhou para mim pelo retrovisor. — E todos vocês vão dizer que a Anna morreu no tiroteio começado por ele.
Marina olhou para a irmã e assentiu.
— Tudo bem. — Ela murmurou.
Ficamos durante uma hora ali dentro em silêncio, logo o sol surgiu no horizonte e esquentou o carro.
— Onde aquele idiota está? — murmurei digitando no celular, então um movimento no horizonte chamou nossa atenção.
Três BMW escuros e blindados se aproximaram do lado oposto do estacionamento, ficando de frente para nós, logo meu celular apitou com a mensagem de Nico.
Anna bufou.
— Esse ai, esqueceu o que significa ser pontual. — Aquela foi a primeira frase que ela disse desde que entrou no carro.
Um minúsculo sorriso surgiu no rosto de Marina e Dante segurou na sua mão. Notei que Anna os observava com um brilho no olhar.
Após enviar uma resposta a Nico, ele mandou uma foto de Lianna, e com exceção de um curativo em sua testa, ela estava sem nenhum machucado no corpo, estava em perfeito estado e aquilo tirou um peso das minhas costas.
— Ela está bem, não está machucada. — Anna falou sob o meu ombro. — Será que esse Nico não é tão sem escrúpulos assim?
Marina suspirou.
— Ele só está guardando a falta de escrúpulos dele para você. — Ela olhou para a irmã e o inimaginável aconteceu: Marina pegou na sua mão e apertou com força —, mas eu não vou deixar isso acontecer, somos Marchetti e juramos sempre nos proteger.
Anna engoliu a vontade de chorar.
— Marina...
— Não, sem pedidos de desculpas. — A mais nova murmurou. — Sei o que você fez e não sei exatamente quais foram as suas intenções, mas tenho certeza de que se eu tivesse continuado aqui e crescido como vocês, eu nunca teria encontrado o amor e tido a possibilidade de escolher me casar.
Dessa vez a Anna não conteve as lágrimas.
Finalmente a porta da BMW abriu-se e Nico saiu de lá, com toda a sua marra, abriu o lado do passageiro, tirando Lianna de lá de dentro. Eu estava pedindo a Deus para que ela não cometesse uma loucura, para que não saísse correndo.
Para que confiasse em mim.
O meu plano iria dar certo, eu pessoalmente treinei Murilo quando ele era criança, mesmo não sendo um membro da máfia e nem um associado, mesmo sendo apenas o filho dos meus empregados, achei prudente que ele soubesse atirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Soberano da Cosa Nostra - Os Mafiosos, 3
Roman d'amour[TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE: OS MAFIOSOS] Lianna Bianchi, foi criada para ser a perfeita esposa de um mafioso, calma, submissa e bondosa, ela conseguia esconder até mesmo suas dores e mágoas através de sorrisos perfeitos e conversas tolas. Desde muito...