Capítulo trinta e quatro

7.5K 637 392
                                    

4 meses depois

— Eu não acredito que hoje o Dante finalmente se casa. — Falei enquanto amarrava uma gravata preta nos olhos de Lorenzo.

Ele suspirou.

— Essa venda é realmente necessária? — Lorenzo perguntou.

Dei uma risadinha.

— Todas as minhas decisões são necessárias. — Falei com malícia. — E eu quero que seja surpresa para você.

Segurei nas suas mãos e caminhei com ele pelos corredores da nossa mansão, logo passamos pelo caminho que levava ao jardim e finalmente chegamos nele. Eu estava orgulhosa com o trabalho que os empreiteiros haviam feito, cada rosa, cada cerca viva do labirinto, cada detalhe nos bancos estavam de tirar o fôlego. A fonte estava no auge da beleza e o melhor de tudo era que ela acendia.

— Chegamos? — Lorenzo perguntou curioso.

Dei uma risada e desamarrei a sua gravata, ele observou cada detalhe com um brilho de emoção nos olhos.

— Se parece demais com o jardim de quando eu era criança. — Lorenzo murmurou. — Eu amava me molhar nessa fonte.

Dei uma risada.

— Sua mãe não brigava? — Ele negou com a cabeça.

— De forma alguma, às vezes ela se juntava a mim e o meu pai também. — Eu o abracei com força. — Já imagino nosso filho brincando aqui.

Lorenzo acariciou minha barriga e eu beijei seu ombro.

Eu estava grávida de oito semanas, mas havíamos descoberto há alguns dias quando eu acidentalmente desmaiei durante o momento em que Lorenzo estava me pintando... nua!

Lorenzo ligou desesperado para o doutor e acreditou que eu estava morrendo, ele agia sempre assim até mesmo quando eu me machucava na pescaria, felizmente o doutor Francis olhou orgulhoso para nós dois e disse que eu não estava morrendo, só estava esperando um bebê.

O que não era surpresa nenhuma, visto que nós nunca lembramos de nos cuidar, o nosso desejo era tanto que simplesmente nos entregávamos ao momento.

A alegria nos olhos de Lorenzo e a sensação boa no meu peito reprimiu qualquer medo em nós.

— Eu também consigo imaginar nosso filho brincando aqui. — Falei encostando minha cabeça no seu ombro. — Alguma notícia sobre a Anna?

Lorenzo assentiu.

— Uma bem interessante. — Seus olhos brilharam —, mas teremos que nos mudar daqui.

O quê?

— Por quê? — sussurrei.

Lorenzo suspirou.

— Descobrimos que Nico pode estar escondido em uma de suas propriedades no condado de Humboldt, na Califórnia. — Assenti. — Pensei que poderíamos ficar lá por um tempo, lá chove pouco e poderemos descobrir se Anna ainda está viva.

Abri um sorriso enorme, Lorenzo era o melhor marido do mundo.

— Mas e a Cosa Nostra? — perguntei.

— Dante prometeu que vai me ajudar, vou cuidar dela à distância. — Ele respondeu. — E podemos passar uns dias aqui, sempre teremos essa casa.

Abracei Lorenzo com força.

— Obrigada por me ajudar com a Anna. — sussurrei.

Lorenzo beijou o topo da minha cabeça.

— Não sei como, mas meu ódio por ela diminuiu. — Ele sussurrou. — Hoje consigo ver que a Anna era só uma menina machucada, assim como você um dia foi, não acredito que causando mais dores nela as coisas melhorarão.

O Soberano da Cosa Nostra - Os Mafiosos, 3Onde histórias criam vida. Descubra agora