+16
Antes que eu pudesse falar algo Jason avança sobre minha boca. Nossas línguas começaram uma batalha quente e sensual. Uma das mãos de Jason vai para meu o cabelo, ele o segura e da uma leve puxada para trás, fazendo com que meu pescoço fique exposto. Sua boca desce para meu pescoço interrompendo nosso beijo. Lambidas e leves mordidas são depositados ali, me fazendo ficar arrepiada.
Jay senta na cama e me puxa para seu colo, enrolo minhas pernas em sua cintura, as deixando expostas. Ele sobe a mãos pelos meus braços puxando o roupão para trás, me deixando nua sobre ele.
Enquanto seu olhar descia pelo meu corpo, eu sentia calafrios deliciosos, seus olhos transmitiam todo seu desejo e luxuria por mim.
Jogo minha cabeça quando sinto seus lábios em meu seio esquerdo, ele chupava e mordia levemente me fazendo gemer. Sua mão apertava minha bunda, me auxiliando a movimentar meu corpo, eu estava me esfregando nele sem pudor algum. Sinto meu corpo estremecer, meu corpo tremia enquanto eu apreciava aquele êxtase momentâneo.
- Seu amigo beija igual eu? - Jason diz assim que me recomponho, ele levanta colocando sentada na cama, foi difícil não notar o volume em sua calça.
- O que acha que está fazendo Jason? - empurro ele com as duas mãos, mas ele não se mexe. - Saia do meu quarto agora!.
- Você não sabe como me senti quando cheguei e vi você beijando aquele cara. - pensei notar um misto de raiva e mágoa em sua voz.
- E como você acha que eu estou me sentindo agora? Você me beijou apenas para curar seu ego ferido? - seguro minhas lágrimas, eu não iria chorar na frente dele. - Eu sou muito estúpida.
- Caramba Nina! Eu te beijei porque não consigo mais fingir que não sinto nada. Sabe como foi difícil esse mês? Enquanto eu me segurava pra ficar afastado, não conseguia parar de pensar em você. E você, o que estava fazendo? Se agarrando com um mariquinha!
Fico quieta apenas absorvendo cada palavra que ele disse.
- Mariana não estou te usando. Eu realmente sinto algo por você, mas o medo de lhe perder e coloca-la em perigo é maior. Eu preciso lhe proteger.
Jason pega um pequeno pacote preto de sua jaqueta, e me entrega. Pego o pequeno embrulho e o abro, não consigo conter as lágrimas ao ver o pequeno pingente de borboleta.
Um menino chorava, seus olhos estavam inchados ele olhava para um colar em suas mãos.
- Onde vai Nina? - Anna coloca a mão em meu ombro.
- Porque ele chora?
- Nina, infelizmente no hospital várias pessoas perdem seus entes queridos. O que mais vemos aqui são pessoas chorando. Nina vou buscar o Mat na sala de crianças, não saia desse corredor.
- Ah, ok - uma tristeza cai sobre mim, andei silenciosamente até o menino.
Paro ao seu lado, de perto ele era maior do que eu pensava, devia ter uns 15 anos .
- O que você quer? - fecho a cara com a pergunta grosseira dele.
- Eu queria perguntar porque você está chorando - digo me sentando ao seu lado.
- Apenas me deixe sua pirralha - diz colocando a cabeça entre os braços, impedindo que eu olhe seus olhos.
- Deve ter acontecido algo triste -Falo olhando para o chão - eu quase perdi duas pessoas.
Ele levanta a cabeça e me olha com o que parecia irritação.
- Não quero saber o que aconteceu com você, vai brincar de boneca e me deixe em paz - pela primeira vez achei um menino bonito, ele seria mais bonito se sorrisse. Seus olhos eram um castanho bem escuro meio pretos, quase da cor de seus cabelos, mas sua expressão era de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças Esquecidas
RomanceJason Marques um policial destemido que busca vingança. Sem família ou amigos ele tem apenas um objetivo, colocar atrás das grades o homem que destruiu sua família. Mariana Beckerty uma veterinária recém formada, cheia de sonhos, sempre foi sincer...